Nina, despareceu em Vila Nova de Gaia (Canidelo/ Coimbrões)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

sexta abr 27, 2007 2:17 pm

Olá pessoal,

A NIna está perdida desde o dia 18 de Abril. A dona é minha amiga e está em desespero.

A minha cadela “NINA” está desaparecida.

No dia 18 às 21h00 quando a minha filha levou a NINA à rua para passear, a cadela começou a correr atrás de um carro (/talvez pensando que era o mau) e desde então nunca mais soube nada dela.

Pedia-vos POR FAVOR, para reencaminharem este e.mail a todas as pessoas que conheçam de preferência que residam ou frequentem Vila Nova de Gaia.

POR FAVOR AJUDEM-ME A ENCONTRAR A MINHA CADELA

Obrigado

Paula Pinto

Cá vão as fotos da Nina:

Imagem

Imagem

Mais dados da Nina aqui:

http://www.encontra-me.org/anuncio/3607

Pessoal por favor passem pelos vossos contactos, tá? Obrigada.
MJSC
Membro Veterano
Registado: terça fev 01, 2005 3:01 pm
Localização: 2 Cães (Maria e Óscar);1 gato (Vasquinho);1 peixe (Sebastião)

segunda abr 30, 2007 4:19 pm

A Nina já está em casa!!! :D
Bom dia,

Agradeço a todos que de uma forma ou de outra me apoiaram e ajudaram a encontrar a NINA.

Ontem pelas 22h00 uma amiga da minha filha avistou a NINA, como ela estava com assustada continuou a fugir e entru num pinhal para se esconder. Fui para o local e chamei por ela, ao ouvir a minha voz ela apareceu e chorou compulsivamente durante aproximadamente trinta minutos…

Durante este tempo alguém a atropelou e manteve-a fechada, pelas patas ela deve ter fugido da casa das pessoas que a prenderem no sábado.

Enfim, a alegria voltou à nossa casa, agora lá está a NINA cheia de mimoJ))))))))))))))))

Beijinhos e Muito Obrigado

Paula Pinto e Daniela Pinto
Obrigada pela divulgação :wink:
Responder

Voltar para “Cães”