gureu213 escreveu:
"_ eu aqui neste topico vou falar á kalao_
eu axho uma exostisa deixarem os caes abandunados...
1ºla por irem de viagem nao abandonar o animal mas sim pedir a um vizinho um verternario ou ate um canil para kuidar do animal num determinado tempo
2ºLa por ter tido um bebe i se ele for alergico a pelo de cao hamester vende o animal pok é a mellhor suloçao
................continuando por ai fora..........................
eu sempre cuidei dos meus animais, eu tb sei ke é horrivel kuando eles morrem mas é a lei da naturexa.
lembre-se ke o cao gato hamster passaro reptil nao esta no seu habitade natural
se nao tiver tempo pa ele mais pode faxer é vendelo porke um animal fika saturado tar fechado numa varanda num kuarto numa kozinha sei la 5h a 18 horas ou ate mais
se consegue melhorar a vida dos outros entao falo
[/quote][/b]"
Eu traduzo para os que não entenderam, cá vai:
_Eu aqui neste tópico vou falar é calão_
Eu acho uma injustiça deixarem os cães abandonados...
1º Lá por irem de viagem não deviam abandonar o animal, mas sim, pedir a um vizinho, a um veterinárioou até a um canil para cuidar do animal num determinado tempo.
2º Lá por ter tido um bebé e se ele for alérgico a pêlo de cão, hamestr, etc, vendem o animal, porque é a melhor solução.
.................. continuando por aí fora.........................
Eu sempre cuidei dos meus animais e também sei que é horrível quando eles morrem, mas é a lei da natureza.
Lembre-se que o cão, gato, hamestr, pássaro, réptil, etc. não está no seu habitat natural.
Se não tiver tempo para, o melhor que pode fazer é vendê-lo, porque um animal fica saturado, por estar fechado numa varanda, num quarto, numa cozinha, entre outros lugares, sei lá, 5 ou 18h, se não for mais.
Se consegue melhorar a vida dos outros então falo (esta não entendi muito bem)
Fim!
Acho que agora já toda a gente entende!