Dogue Alemão perdido na Maia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
MrSmith
Membro Júnior
Registado: sábado out 29, 2005 9:54 am

segunda mai 07, 2007 1:51 pm

Boa tarde a todos,
Ontem a tarde vi um dogue alemao muito meigo perdido na Maia, preto, +- 6 meses com uma coleira de couro, muito bonito e meigo, ia a leva-lo ao vet para ver se tinha chip quando passaram 2 miudos de bicicleta e ele correu atras deles... nunca mais o vi.
Ele estava na Zona da NorteCoop... agora estou a trabalhar e não o posso ir procurar, se alguem vir esta mensagem e tiver a possibilidade de tentar.... ele é muito meigo, só que como vai atras de toda a gente... nao sei onde possa estar... logo quando sair do trabalho vou tentar de novo... mas se pudessem ajudar... se for eu sozinho a procura-lo creio que as hipoteses sao praticamente nulas, uma vez que ele pode estar em qualquer lado... é importante leva-lo a um vet para ver se ele tem dono, hoje é ele, amanha pode ser o nosso...
Muito obrigado a todos.
MrSmith
Membro Júnior
Registado: sábado out 29, 2005 9:54 am

segunda mai 07, 2007 2:32 pm

deixem-me acrescentar...
eu penso que seja um dogue alemao dado o seu tamanho e caracteristicas (mas como não sou nenhum perito em caes)posso estar enganado... mas é muito parecido!
Mais uma vez obrigado!
Responder

Voltar para “Cães”