Ajudem-me a decidir por um destes 2 cães

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Tristessa
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 2:11 pm
Localização: 5 Cães+2 canários+1 Rola+1 hamster+2 gatos+1 coelho anão

sexta jan 31, 2003 12:54 pm

Boas..
Eu vou ficar com um cãozinho para mim e estou muito indecisa entre 2 que são muito lindos, mt queridos e eu estou super confusa sem saber qual dos 2 escolher.
Peço-vos a vossa ajuda pra me darem a vossa opinião de qual é que gostam mais.
Infelizmente ñ posso ficar com os 2 senão assim o faria, por isso tenho mesmo de me decidir por um deles.
Agradeço a vossa participação :D
:?

Estou indecisa entre o cãozinho amarelo das patas brancas e o castanho de olhos azuis.
Aqui ficam os links para poderem ver as fotos deles, já que eu ñ sei meter aqui as fotos directamente :|

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid ... 0&gender=1

http://www.simasvelez.com/animais/

:?: :?: :?:
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jan 31, 2003 1:00 pm

Sabe mais alguma coisa da proveniencia dos cachorrinhos e do estado em que se encontram agora? Se um cachorrinho se encontrar numa situacao mais precaria do que o outro eu ficaria com o que precisasse mais de mim.
Tristessa
Membro

sexta jan 31, 2003 1:05 pm

Olá :)

AMbos estão bem, em perfeita saúde e a ser mt bem tratados pelas pessoas q estão a tomar conta deles.. :D
Em termos de tamanho são +/- iguais, em termos de idade tb, portanto isso torna-se um pouco + dificil pra decidir.. pq ambos são lindos :roll:

Só gostava q me dessem a vossa opinião de qual gostam +... pra assim poder escolher.
1 ajuda é sp bem vinda :idea:
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

sexta jan 31, 2003 1:05 pm

Concordo com a Nanico, pois esteticamente, são os dois muito bonitos e de olhar muito meigo.

Penso que também deveria ter em conta as caracteristicas do cão em adulto, para que escolha o que melhor se conjugue com o modo de vida que lhes poderá vir a proporcionar.

De qualquer das maneiras, felicito-a pelo seu acto e desde já lhe desejo muita sorte, com o que vier a escolher.
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta jan 31, 2003 1:55 pm

Tristessa,

Por favor não leves amal, mas eu fiquei apaixonada pelo 2º.... É um espectaculo aquelas cores todas... ;)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
HugoP
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 12:25 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 1:55 pm

Olá Tristessa;

Como o Nanico disse, eu ficaria com o que precisasse mais de mim, mas visto que já se informou das idades dos mesmos das condições que como estão a ser tratados etc...

Aqui a minha humilde opinião como se fosse para mim, eu ficaria com cãozinho amarelo das patas brancas...

já agora os meus parabens e mts felicidades com a sua escolha..

Saudações. [/img]
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

sexta jan 31, 2003 2:38 pm

Ora bem, temos 1 ponto para o amarelo de patas brancas e 1 ponto para o de olhos azuis... isto está complicado, vamos lá desempatar. :D

Olhando para as fotos e com os dados que já foram divulgados, eu diria que... ... ... ficava com os dois ! :D

Estou a brincar. Isto é algo que tens que ser tú a decidir, decerto qualquer que seja a opção, vai ser uma optima escolha e vais ter um belo companheiro.

Boa Sorte.

Abraços.
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

sexta jan 31, 2003 2:43 pm

Lembrei-me agora de uma que pode ser a solução ideal para o teu problema, já que não podes ficar com os dois:

Tú ficas com um dos cachorrinhos e arranjas um amigo/a que fique com o outro. Assim solucionas o teu problema, ajudas ambos os animais e terás sempre possibilidade de estar em contacto com os dois.

Abraços.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 4:49 pm

Olá Tristessa!

Está a ver aquele ditado que diz: "Os olhos também comem"?
Pois é.... assim à primeira vista, sem dúvida nenhuma a 2ª opção.
No entanto há uma coisa a ter em conta.... Não sei se já esteve mesmo pessoalmente com eles? É que em termos de "personalidade" ainda mal definida, mas já vai dando para notar alguma coisa podem existir diferenças. Veja o que se adapta melhor a si! Mais curioso, etc...etc...
Agora só você pode decidir............

Isto agora, fez-me lembrar um programa manhoso..... :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
besourinha
Membro Veterano
Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm

sexta jan 31, 2003 5:06 pm

eu concordo c/o que os outros foristas têm dito, qual deles é o mais necessitado? Mas se ambos estão a ser muito bem tratados, é mais dificil de escolher. O amarelo c/as patinhas brancas é lindo então aquele focinho preto só dá vontade de apertar, e o dos olhos azuis é espectacular, por isso a decisão é muito muito dificil.
Cabe-lhe a si fazer um "estudo" detalhado dos 2 cães, tipo: comportamento, tamanho, etc etc, e o que achar que mais se adequa a si então vá em frente.

Muitos Parabéns. ;)
<strong>Os meus c&atilde;es s&atilde;o o centro do meu mundo. :)

Carla</strong>
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 5:07 pm

Ola,

vi todas as fotos, inclusive as dos outros caes k tambem suponho serem para adoptar! Eu pessoalmente ficaria com o mais velho de todos, akele k da ares de pastor alemao, pois seria o unico k provavelmente ninguem ficaria por ja nao ser novo, alem de ser lindo!
Mas entre os dois k preferes, eu gostei mais do das patinhas brancas! Axei mais fofinho... mas a decisao nao é facil, compreendo a tua situaçao!!! Kem sabe fazendo 1 teste: xamas os dois, o k se mostrar mais entusiasmado com a tua chamada, ficas com ele! É so 1 ideia... :|
Tristessa
Membro

sexta jan 31, 2003 5:13 pm

Boas..

obrigada a todos por me tarem a dar a vossa opinião... entretanto na minha "votação" vai á frente o das patinhas brancas.. :p
Apenas os cãezinhos pequenos estão pra adopção, a grande (a pastora alemã) é a mãe, que ja tem dono e ñ a quer dar.. compreendo-o, ela é mt bonita 8)
Falo por experiência própria pq tenho 2 pastores alemães em casa e são uns cães espectaculares :)

Realmente, eu se pudesse teria um canil em casa hehehe
Eu por mim ficava logo c/ os dois e ñ estava nesta indecisão pra arranjar um novo amigo ;)
Tristessa
Membro

sexta jan 31, 2003 5:16 pm

Boas..

obrigada a todos por me tarem a dar a vossa opinião... entretanto na minha "votação" vai á frente o das patinhas brancas.. :p
Apenas os cãezinhos pequenos estão pra adopção, a grande (a pastora alemã) é a mãe, que ja tem dono e ñ a quer dar.. compreendo-o, ela é mt bonita 8)
Falo por experiência própria pq tenho 2 pastores alemães em casa e são uns cães espectaculares :)

Realmente, eu se pudesse teria um canil em casa hehehe
Eu por mim ficava logo c/ os dois e ñ estava nesta indecisão pra arranjar um novo amigo ;)
Honda_Man
Membro Júnior
Registado: quarta jan 08, 2003 9:51 am
Localização: Tyke - Rottweiler ; Bolha - Serra da Estrela ; Paloma - Husky ; Ursula - Chow-Chow

sexta jan 31, 2003 5:29 pm

Sinceramente acho os dois muito lindos, mas o das patinhas brancas chamou-me à atenção, vai ser díficil de escolher.

Mas Concordo com o Varsénio, fique com um para sí e tente que um amigo seu fique com o outro, assim estará sempre perto dos dois.
FALCAO
Membro Júnior
Registado: segunda dez 16, 2002 5:55 pm

sexta jan 31, 2003 6:39 pm

Olá!
Não há dúvida, é muito dificil a escolha...
Se fosse eu a decidir, fazia como os árbitos... moeda ao ar!
Boa sorte!
Um abraço ;)
Responder

Voltar para “Cães”