urgente..........
Moderador: mcerqueira
olá a todos
Uma amiga minha disse-me que os pais dela querem fazer criação.já que tem um yorkshire e uma yorkshire.
Que medidas é que eles devem tomar já que querem fazer o parto em casa?
que comida é que a cadela pode comer?
devem ajuda-la no parto?
o cão pode estar presente no parto?
quanto tempo demora o cachorro para outro cachorro a nascer?
pessoal respondam-me e digam-me tudo o que vier há cabeça sobre isto ok?
Uma amiga minha disse-me que os pais dela querem fazer criação.já que tem um yorkshire e uma yorkshire.
devem ajuda-la no parto?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
os cães têm ambos LOP? São bons exemplares da raça? Senão a sua amiga está a criar rafeiros
Quanto a essas perguntas todas, ninguém melhor que o veterinário para as responder, uma vez que ele vai ter de acompanhar a cadela durante a gestação

Quanto a essas perguntas todas, ninguém melhor que o veterinário para as responder, uma vez que ele vai ter de acompanhar a cadela durante a gestação

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Não posso dizer tudo o que me veio à cabeça sobre esse assunto...ana94 Escreveu:olá a todos
devem ajuda-la no parto?

Diga à sua amiga que venha ao fórum colocar essas questões. Essas questões ela já devia saber de cor, uma vez que vai fazer criação...entre muitas outras coisas. É uma tristeza estas pessoas...

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
Têm pedigree...ana94 Escreveu:sim ela disse-me que os cães tinham pedigree .......
Diz que perguntem a um juíz da raça, se eles são bons exemplares, pelo menos isso; já não digo que vá a expo, não deve valer a pena.
E depois informem-se junto do veterinário como fazer.
Anda tudo doido, só pode.

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Vá lá, podia ser pior ...Uma amiga minha disse-me que os pais dela querem fazer criação.já que tem um yorkshire e uma yorkshire.
O melhor mesmo era tomar as medidas da cadela e marcar uma cama ajustada às dimensões da cadela numa maternidade, daquelas que ainda não fecharam. Em Espanha são ainda mais baris.Que medidas é que eles devem tomar já que querem fazer o parto em casa?
Cuidado com os fritos e o álcool. É também conveniente deixar de fumar.que comida é que a cadela pode comer?
Claro. Pegam-lhe numa patinha e dizem: "Vá querida conta até três e depois faz força"devem ajuda-la no parto?
Pode. Pega na outra patinha e diz: "au au au au, au au, au au au au"o cão pode estar presente no parto?
Depende. Se os que ainda não nascerem virem os outros a levar palmadas no rabo para chorarem podem até recusar-se a nascer.quanto tempo demora o cachorro para outro cachorro a nascer?
Isto foi o que me veio à cabeça

-
- Membro Veterano

<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Uma yorkshire e um são bernardo, por exemploSeaLords Escreveu:Vá lá, podia ser pior ...Uma amiga minha disse-me que os pais dela querem fazer criação.já que tem um yorkshire e uma yorkshire.

94 -> 13 ANOS!
A minha amiga isto e aquilo e disse p vos perguntar e bla bla bla!
A tua amiga que deixe esse assunto para os pais dela, que concertesa saberao como adquirir informacoes sobre a situação!
Que Bonito ter caezinhos pequeninos... é tudo mt giro =) lolol
O cao assistir ao parto, tal e qual como o pai assistir ao nascimento do seu filho!
Acho q nao estamos a falar de gravar cds lOl =|
Dscp mas n me contive com tantos lol
NA volta ela referia-se ao pedigree tipo sim sim comem pedigree :X
A minha amiga isto e aquilo e disse p vos perguntar e bla bla bla!
A tua amiga que deixe esse assunto para os pais dela, que concertesa saberao como adquirir informacoes sobre a situação!
Que Bonito ter caezinhos pequeninos... é tudo mt giro =) lolol
O cao assistir ao parto, tal e qual como o pai assistir ao nascimento do seu filho!
Acho q nao estamos a falar de gravar cds lOl =|
Dscp mas n me contive com tantos lol

NA volta ela referia-se ao pedigree tipo sim sim comem pedigree :X
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 08, 2004 2:53 pm
- Contacto:
SeaLords Escreveu:Vá lá, podia ser pior ...Uma amiga minha disse-me que os pais dela querem fazer criação.já que tem um yorkshire e uma yorkshire.
O melhor mesmo era tomar as medidas da cadela e marcar uma cama ajustada às dimensões da cadela numa maternidade, daquelas que ainda não fecharam. Em Espanha são ainda mais baris.Que medidas é que eles devem tomar já que querem fazer o parto em casa?
Cuidado com os fritos e o álcool. É também conveniente deixar de fumar.que comida é que a cadela pode comer?
Claro. Pegam-lhe numa patinha e dizem: "Vá querida conta até três e depois faz força"devem ajuda-la no parto?
Pode. Pega na outra patinha e diz: "au au au au, au au, au au au au"o cão pode estar presente no parto?
Depende. Se os que ainda não nascerem virem os outros a levar palmadas no rabo para chorarem podem até recusar-se a nascer.quanto tempo demora o cachorro para outro cachorro a nascer?

<strong>http://caolabrador.blogspot.com</strong><strong style="background-color: rgb(255, 255, 0);"> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
LINDO!!SeaLords Escreveu:Vá lá, podia ser pior ...Uma amiga minha disse-me que os pais dela querem fazer criação.já que tem um yorkshire e uma yorkshire.
so posso dizer que tou a ter um dia daqueles bem lixados ... e esta resposta consegui me arrancar uma gargalhada! Sealords obrigado por isso

Só não percebo porque é urgente?...
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>