Mais um tópico a pedir ajuda...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 31, 2003 7:02 pm

Agradecia q os foristas da Arca,por favor, me ajudassem a arranjar donos e a divulgar os cachorros q vou mencionar:

São 3 bébés de seis meses,filhos de cães de raça indefinida mas de porte mt pequeno.Têm seis meses de idade e necessitam urgentemente de ser adóptados prq a senhora q os tem é mt pobre e não pode albergar mais animais.
A urgência deve-se ao facto de que o pai e o irmão estarem presentes e já se sabe no q pode resultar...
Eu ofereci-me para pagar a esterilização da cadela mãe mas esta só poderá ser operada depois dos cachorros não estarem por perto a fim de a não incomodarem no pós cirurgia prq a casa da senhora é composta por uma unica divisão...portanto não tem como separar os animais.

Estes encontram-se em Évora mas podem ser entregues na grande Lisboa.

Quem estiver interessado ou souber quem esteja,o contacto é o seguinte:

[email protected]
ou
telemóvel - 914090626

Quem estiver interessado em ver as fotos (isto prq não as sei colocar aqui),podem pedir q lhes serão enviadas por Email.

Desde já agradeço,antecipadamente,todo o apoio e atenção q possam dispensar ao caso destes animais,

L.C.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:14 pm

Leonilde, já começa a ser uma pedidemia a quantidade de tópicos a pedir ajuda. Junte a isso foristas que abrem tópicos novos para lhe responder, você a meter tópciso para dizer mal de quem a deixou com um cão nos braços e qualquer dia em vez de se falar vê-se isto como uma zona somente para ajudar animais e em vez de se falar é pedidos de cães para lá e para cá...

Vamos ter bom senso na forma como se usa o forum. Não leve a mal mas está a tornar-se só para pedidos...
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

sexta jan 31, 2003 7:24 pm

Vasco,

Fui eu quem pedi a Leonilde que abrisse este topico. Fi-lo porque estes cachorrinhos estao numa situacao pessima e a informacao sobre eles estar demasiado dispersa em varios topicos.
Peco-te a ti e a todos que se esquecam de situacoes passadas e que tentem ajudar estes animais.
Se tens reparos a fazer, por favor dirige-os a mim e nao a Leonilde.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:33 pm

Vá lá pessoal! Vamos ter calma!
Penso que neste fórum há espaço para tudo!
Para divulgar, para discutir, para combinar encontros, TUDO!
É só saber geri-lo!
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:37 pm

[quote=jcachorro]
Vá lá pessoal! Vamos ter calma!
É só saber geri-lo!
[/quote]

Perfeitamente de acordo!!!
djiba
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:37 pm

jcachorro Escreveu: Vá lá pessoal! Vamos ter calma!
É só saber geri-lo!
Perfeitamente de acordo!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:38 pm

Eu não sei de situações passadas, o que eu vejo é uns 5 tópicos sobre o mesmo sem necessidade.

J cachorro, isso mesmo vamos gerir e não INUNDAR...
djiba
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:42 pm

Penso k muita gente coloca aki esses anuncios ( e eu nao critico) devido a pouca procura k os classificados tem! Ja houve bons resultados, outros nao, mas continua-se a tentar! Eu propia ja fui tentada muitas vezes a colocar aki situaçoes bastante urgentes: nao o fiz para nao acontecer isto!!
djiba
Membro Veterano
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:49 pm

leonildecarvalho Escreveu: São 3 bébés de seis meses,filhos de cães de raça indefinida mas de porte mt pequeno.
L.C.
Tenho uma ideia, talvez erronea, k os caes de porte mt pequeno mais facilmente arranjam dono! As pessoas mais idosas adoram ter 1 dessas companhias! Ja colocou anuncio em lojas de animais ou até na porta do predio onde a senhora mora? Nunca se sabe quando resulta, e eu espero bem k sim!!!

Boa sorte Leonilde :lol:
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta jan 31, 2003 7:59 pm

Já agora....

Há uns meses atrás, coloquei um tópico no fórum a anunciar uma ninhada de 6 cachorrinhos SRD.
Apesar disto, resolvi tirar uma foto aos cachorros e coloquei anúncios em dois sítios (apenas dois) e posso dizer-vos que os cachorros foram oferecidos num instante.
Claro que há aqui uma situação... Estes cachorros não eram meus, nem sequer estavam ao meu cargo, por isso não sei quem foram os seus donos, quais as intenções,etc; Somente ajudei uma vizinha que não tinha posses para ficar com eles.
Estes casos são sempre complicados porque, se por acaso os cachorros fossem meus não os teria dado da mesma forma e a qualquer pessoa, mas também não podemos fazer tudo! A intenção era boa, o destino dos cachorrinhos é que nunca virei a saber.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jan 31, 2003 10:24 pm

1º-Sem me sentir na obrigação de explicações a um determinado forista prq este forum é de todos e não só de alguns,faço-o para q fique bem claro que:

2º -Este é o segundo tópico q abro em relação a estes cachorros.

3ºNão fiz mais nem menos do q outros foristas já fizeram.

4º-Quem vem lêr este tópico e se sentir incomodado,não é forçado a continuar a lê-lo,fazer observações infundadas ou até a responder.

5º-Fi-lo a pedido de uma forista para tornar mais claro as caracteristicas do apêlo e para q os foristas não andem a perder tempo a lêr as mal feitorias de um determinado individuo q não merece sequer q se perca tempo com ele.

6º-Este tópico é mais válido do que tópicos q gozam indiscriminadamente com as pessoas,como por exemplo- "procuram-se velhinhas".Acho,sim q os tópicos devem de ter um teor q condigam com estes foruns-"animais",q é o caso do teor do q coloquei.
»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»»

Desde já aproveito a continuar a agradecer a todos os q me possam ajudar com este caso.

L.C.
varsenio
Membro
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm

sexta jan 31, 2003 11:44 pm

Leonilde, embora goste muito das respostas do VascoV, nesta estou ao teu lado.

VascoV, tem calma, este forum não é só de alguns e tem sido uma via eficaz para a divulgação deste tipo de situações. E porque não ?
_Lu_
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
Contacto:

sábado fev 01, 2003 12:42 am

Oh Vasco não seja assim... :(

PUXARRRRRRRRRRRRRR!!!!!
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

sábado fev 01, 2003 1:05 am

ora ai está... estou completamente de acordo com a leonilde!!! ;) quem não gosta de determinados tópicos, simplesmente não os abra... :p

Força pessoal... vamos a PUXAR!!!! :D
texa
Membro
Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)

sábado fev 01, 2003 1:36 am

Leonilde nao ligues...já se sabe ;)

PUXARRRRRRRRRRRRR com muitaaaaaaaaa FORÇAAAAAAAAAAA :D
Bloqueado

Voltar para “Cães”