Preciso de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 29, 2006 2:21 pm
Tenho uma Bulldog francesa com 8 meses, e estou a ficar desesperado, pois n a consigo habituar a faze os xixis e cocos na rua. preciso da vossa ajuda.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm
olá,
se procurar aqui na arca vai ver que encontra montes e montes desses assuntos
no entanto deixo-lhe aqui uma situação semelhante http://pt2.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=44351
leia com atenção acho que o vai ajudar
se procurar aqui na arca vai ver que encontra montes e montes desses assuntos

no entanto deixo-lhe aqui uma situação semelhante http://pt2.vivapets.com/forum/viewtopic.php?t=44351
leia com atenção acho que o vai ajudar
Carissimo os passeios sempre antes da refeiçao,que devera dividir em duas ,manha e noite.Primeiro premia-la quando fizer na rua(levando um biscoito),em casa repreende-la quando fizer coco,pois o xixi continuara a fazer ,dado que so a leva de manhha e a noite.
-
- Membro Júnior
Mas repare que ela só faz quando fica sozinha, porque qd está acompanhada n faz nada.vashco Escreveu:Carissimo os passeios sempre antes da refeiçao,que devera dividir em duas ,manha e noite.Primeiro premia-la quando fizer na rua(levando um biscoito),em casa repreende-la quando fizer coco,pois o xixi continuara a fazer ,dado que so a leva de manhha e a noite.

entao tenho outra sugestao que funciona 100%
Primeiro ou a passeia sem trela num sitio sem risco e da-lhe uns 5 metros de distancia para estar a vontade ou entao com uma trela deste comprimento ,mas o principal e o grande truque é nunca olhar directamente para ela,ou seja dar-lhe um certo a vontade.parece ridiculo,mas é limpinho.
Primeiro ou a passeia sem trela num sitio sem risco e da-lhe uns 5 metros de distancia para estar a vontade ou entao com uma trela deste comprimento ,mas o principal e o grande truque é nunca olhar directamente para ela,ou seja dar-lhe um certo a vontade.parece ridiculo,mas é limpinho.
-
- Membro Júnior
Se calhar n percebeu, sozinha mas em casa, levo a à rua e tudo bem faz tudo, após isso vou me deitar e deixo a na cozinha, amanhã de manhã quando lhe abro a porta tenho sempre 2 a 3 xixis à minha espera e ás vezes um presente, pois, mas repare à bocado levei a à rua e fez tudo, cheguei a casa e tive que sair, deixei a na cozinha, demorei 30 minutos, qd cheguei já tinha um xixi.vashco Escreveu:entao tenho outra sugestao que funciona 100%
-
- Membro Júnior
sozinha mas em casa, na rua faz tudo, à bocado fui à rua com ela e fez tudo, tivve que sair por meia hora deixei a na cozinha qd cheguei já tinha um xixi, e é sempre assim, parece que é de vingançavashco Escreveu:entao tenho outra sugestao que funciona 100%
das duas uma: ou tem um habito danado e por impulso bebe muita agua,ou esta nao esta devidamente fresca (a agua morna pelo calor é segregada mais rapido) ou entao pode ter algum problema a nivel de incontinencia.nervos nao tem?
-
- Membro Júnior
nervos, que nervos, inclusive já fez análises à urina, está tudo bem, não sei que truques hei de utilizar, sei é que cada vez que fica sozinha em casa, vai uma mija e ás vezes um presente, o que como deve calcular, começa a ficar um stressvashco Escreveu:das duas uma: ou tem um habito danado e por impulso bebe muita agua,ou esta nao esta devidamente fresca (a agua morna pelo calor é segregada mais rapido) ou entao pode ter algum problema a nivel de incontinencia.nervos nao tem?
Em primeiro lugar nao sei se é a primeira vez que tem caes,se é que aviso-o desde ja que os animais sentem como os donos.E parece-me a mim que o cavalheiro é quem mais sofre de nervos pelo desespero que demonstra,e se assim é,imagino quando chega a casa e tem la o presentinho.a coitadinha deve no minimo ficar com medo de si.acho que os unicos animais que nao sujam ,nem dao um bocadinho de trabalho sao os peixes e os famosos tamagochi dos anos 80/90.compre um ou dois e garanta um bom lar a sua pequena que consigo pelos vistos nunca vai ter compreensao,apenas desespero e medo.jferreirinho Escreveu:nervos, que nervos, inclusive já fez análises à urina, está tudo bem, não sei que truques hei de utilizar, sei é que cada vez que fica sozinha em casa, vai uma mija e ás vezes um presente, o que como deve calcular, começa a ficar um stressvashco Escreveu:das duas uma: ou tem um habito danado e por impulso bebe muita agua,ou esta nao esta devidamente fresca (a agua morna pelo calor é segregada mais rapido) ou entao pode ter algum problema a nivel de incontinencia.nervos nao tem?
Cumprimentos.
"Nervos,que nervos..." isto realmente ha com cada um....
Boas...
Já existem muitos tópicos.... Façam-me 1 favor, procurem!!
Pode ser??
Já agora, vou tentar dar 1 tópico ja discutido:
http://pt.vivapets.com/forum/viewtopic. ... highlight=
Espero ter ajudado!!
Um abraço

Espero ter ajudado!!
Um abraço
Pode ser??![]()