Embaracos....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Nanico
Membro Veterano
Mensagens: 1159
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm
Localização: 3 caes

sábado fev 01, 2003 5:23 pm

Bom, para animar um bocadinho as coisas...

Qual foi a situacao mais embaracosa que passaram com os vossos caes?
Acho que no meu caso, a vergonha maior que ja passei foi quando o Pastor da igreja me veio bater a porta para desejar um bom Natal e o Oscar aparece com umas cuecas minhas (sujas) na boca. O tramado do cao veio sentar-se ao meu lado com aquilo na boca e ficou a fitar o Pastor o tempo todo. E eu a fingir que nao tinha visto e o Pastor todo vermelho.. Acho que depois disso fiquei com muito ma reputacao... :lol: :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

sábado fev 01, 2003 6:48 pm

O meu foi qnd ainda tinha os dobermans.
Chegaram visitas para jantar e não reparei q o macho estava debaixo da mesa da sala de jantar,então derepente começa a vir um cheiro insuportável...daqueles cheiros...q não se aguenta mesmo...todos começaram a olhar uns para os outros e ao mesmo tempo a disfarçar...mas tive logo q justificar a causa do transtorno,abrir as portadas da sala e ir buscar spray desodorizante de ambiente.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Outro ainda foi quando cheguei,após ter saido com uns amigos,reparei q estavam umas quantas pessoas,na rua, a olhar para as varandas do 1º andar da minha casa, às gargalhadas. Olho para cima para ver do que se tratava e vi q tinha dois dobermans,na varanda,vestidos com roupas de mulher e homem.
O embaraço foi prq aonde vivo,os cães eram vistos como os cães assassinos...(pessoas das tais mentalidades)... :lol: :lol: :lol:
Quem tinha vestido os cães tinha sido as minhas filhas e a minha empregada.Enfim... :lol: :lol: :lol:

L.C.
varsenio
Membro
Mensagens: 146
Registado: terça jan 07, 2003 2:36 pm
Localização: Maravilha - Labrador Retriever

sábado fev 01, 2003 11:38 pm

Eu, por norma, gosto de todas as pessoas com quem convivo, mas existe um tipo que trabalha comigo com quem não consigo sequer suportar o cheiro. É daquelas pessoas realmente desagradáveis, e mesmo com muito boa vontade não têm "ponta por onde se lhe pegue".
Pouco depois de adquirir a Maravilha, levei-a ao trabalho, a pedido de muitos dos meus colegas, para que eles a conhececem. Ela já era pesada e tive que a deixar no chão por alguns minutos enquanto falava com um dos meus colegas. Distraí-me com a conversa que até não foi longa, quando ouvi no corredor o "tal" colega perguntar de quem era aquele cão, ao que eu respondi que era meu. E ele disse-me que o cão, no meio de tanto espaço, tinha escolhido o sítio debaixo da cadeira dele para fazer o "serviço" (e olhem que é um pivete que não se pode). Embaraçado (mas a rir a potes por dentro) fui buscar a esfregona e limpei tudo. Peguei na Maravilha, saí do edifício e quando cheguei cá fora fartei-me de lhe fazer festas pelo que ela tinha feito ao mesmo tempo que me ria que nem um desalmado. :lol:
Foi embaraçoso mas adorei !

Abraços.
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

domingo fev 02, 2003 2:35 pm

O pior que me aconteceu foi o Guzzi disfarçadamente levantar a perna para cima dos pés do meu sogro que se encontrava sentado no sofá a ver televisão. Bem feito, ele estava sempre a perguntar para que é que o cão servia. ;)
djiba
Membro Veterano
Mensagens: 235
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Localização: 1 cão, 2passaros
Contacto:

domingo fev 02, 2003 7:25 pm

Nunca tive grandes embaraços com o Djibow, exepto quando alguem vai a minha casa jantar, ele rurrateiramente poe-se debaixo da mese e Puuuuuum... ja se sabe o que fez! O pior é que nunca ninguem pensa que é o cao!!!! :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Mensagens: 19895
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Localização: Abul-Fadl Nadr al-Hamdani

domingo fev 02, 2003 8:10 pm

[quote=djiba]
Nunca tive grandes embaraços com o Djibow, exepto quando alguem vai a minha casa jantar, ele rurrateiramente poe-se debaixo da mese e Puuuuuum... ja se sabe o que fez! O pior é que nunca ninguem pensa que é o cao!!!! :oops:
[/quote]

:lol: :lol: :lol:

Welcome to the club...
:D
[quote]=anavaz
O pior que me aconteceu foi o Guzzi disfarçadamente levantar a perna para cima dos pés do meu sogro...

[/quote]


Bem...agora por causa dessa :D lembrei-me de outra q o meu Sly fêz:
Tinhamos ido dar um passeio pela praia numa noite de Outono e estáva lá um homem sentado na areia,voltado para o mar,com uma cadela Doberman presa pela trela.Qnd o cão se apróximou da "menina"tão apetecida...o homem puxou a cadela para junto dele e claro o cão desistiu,deu meia volta e alçou a pata mesmo nas costas do homem :D
Pedi imensa desculpa ao senhor,ofereci-me para lhe lavar o "windbracker"q ele tinha mas o homem foi impecável e até se riu :D :D

Mas ainda tenho outra com o mesmo cão e tb nessa época,num dia de sol e na praia.

passeávamos e estava lá uma senhora a fazer topless...bem...o cão q era mt amistoso com toda as pessoas resolveu ir dar umas lambedelas na senhora :lol: :lol: :lol:
Sorte a nossa e dele q a senhora até gostáva de animais e entendeu a atitude :lol: :lol:

L.C.
Aby
Membro Veterano
Mensagens: 405
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm
Localização: Gatos abissínios, Domésticos e 1 Boxer

domingo fev 02, 2003 11:06 pm

Eu tenho uma autêntica colecção de histórias cómicas passadas com os meus animais, mas a mais confrangedora passou-se com o meu Afgan.

Ele tinha sido atropelado e tinha uma placa de metal na pata da frente. Como eu tinha que ir a um casamento (era a madrinha) e ele era especialista em arrancar as ligaduras, resolvemos levá-lo. Deixámos o Bonny dentro do carro com uma janela um pouco aberta (certa de 20 cms.) e lá fomos para a Igreja.

Quando estamos em plena celebração do casório começamos a ouvir barulho e as pessoas todas a agitarem-se e qual não é o meu espanto quando vejo o Bonny a correr pela nave central (ele de pé tinha 1,65cms.) dirigir-se a mim e pôr as patas (a da tala toda esticada) nos meus ombros!
rutefcamacho
Membro Veterano
Mensagens: 497
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Localização: Golden Retriever

segunda fev 03, 2003 3:17 pm

Olá!

Os meus até agora nunca me deram motivos para corar em público, mas não resisto a contar o que se passou com um ex-colega meu.

Um Sabado teve de ir ao escritório e, como não estaria lá ninguem, levou os seus cães. Um deles desapareceu por uns instantes, sem que o meu colega se apercebesse para onde nem porquê. Fartou-se de chamar por ele pelo banco interio até que o viu aparecer todo contente da vida.

Só na segunda-feira seguinte é que o meu colega soube por onde tinha andado o seu bichinho. A secretária do Presidente andou de gabinete em gabinete para tentar saber quem é que tinha defecado em baixo da mesa do Presidente!!!

:lol: :lol: :lol:
cgtorres
Membro Veterano
Mensagens: 1184
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am
Localização: Riskas e Zeta(Boxers) Maria (SRD)

segunda fev 03, 2003 3:38 pm

A Riskas tem algumas engraçadas, mas as duas que mais me fizeram corar foram:

Uma vez na praia, em pleno Inverno, praia vazia, boxer a correr e vem de lá um golden retriever, da esplanada (praia de Sto Amaro) e começam os dois a brincar, até que às tantas vão para dentro de água..eu bem a chamava, mas lá veio o dono do Golden, e o cão, como era obediente saiu da água, com a Riskas atrás dele...ora eu habituada a ela ia de fato de treino velho e escuro, mas o dono do Golden estava de calcinhas cremes e camisinha...pois que qdo a Riskas fez demonstrações de afecto ao senhor, imaginem o estado da roupa dele (ela estava molha, cheia de areia e baba....) eu pedi imensa desculpa mas ele até se riu e a coisa passou....

Outra, que até foi por minha culpa, passou-se à frente de casa, qdo a ia tirar do carro prendi mal a trala e lá foi ela para o meio da estrada..resumindo a história...estada, carro, cão...atropelo..a cadela estendida no chão, eu a chorar e o senhor, coitado que bem tentou travar, sem saber o que fazer...às tantas a cadela abre os olhos, levanta-se e foge...e o senhor suspirou de alivio..até o pára choques dele cair....
mjoaomarques
Membro Veterano
Mensagens: 1190
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm
Localização: 2 cães, 3 gatos + 1 cão emprestadado

segunda fev 03, 2003 4:56 pm

Há muitos anos atrás um vizinho fez o maior dos elogios a um livro de ficção científica que tinha lido recentemente. Eu, que ainda não conhecia o género, pedi-lhe o tal livro emprestado. Depois de muita relutância e muitas recomendações lá mo emprestou avisando-me que teria que o ler em dois dias pois findo esse prazo teria que o devolver ao dono. Mal cheguei a casa, forrei o livro e aproveitava todos os tempos livres (nessa altura eram muitos; que saudades!) para o ler. Quem não achava graça nenhuma era o Polo, o meu primeiro pastor alemão, que teria uns 5 meses na altura. É que ele estava habituado a ir dezenas de vezes à rua para passear e brincar com os donos (somos quatro irmãos com idades muito próximas). Bem saltava mostrando a trela, ia buscar a bola, arranhava na porta da rua mas eu, nada. Zangava-me com ele e dizia-lhe que tinha que esperar. Em suma, naqueles dois dias os passeios de tarde teriam que ser em menor quantidade. Acabada a leitura (mesmo no fim do prazo) arrumei o livro num saco de plástico que pendurei no bengaleiro à entrada da porta. Depois do jantar o meu vizinho apareceu. Qual não foi o meu espanto quando verifiquei que só as asas do saco se encontravam penduradas. O resto do saco e parte do livro encontravam-se triturados na cama do cão. :o :o :evil:
Maria João
Pakika
Membro Veterano
Mensagens: 1193
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Localização: Dogues Alemães, Arara,Ring Neck, Peixes

segunda fev 03, 2003 9:41 pm

:lol: :lol: :lol:

Pois o Oscaar é perito em embaraçar os donos :o
Além de quando temos visitas ele começar aos puuuuuuffffffs :o :o , que além de não fazerem barulho são extremamente mal cheirosos, a última foi na esplanada do Bar do Guincho:

Depois de ter passado três horas a correr na praia, sentámo-nos na esplanada e o Sr. Oscaar achou por bem abrir a boca e vomitar em três segundos um esfregão da loiça e um pano da Vileda dobradinho em 4 :o :o :roll: :roll: :roll: :D
Responder

Voltar para “Cães”