xixi em casa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sonja
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)

sexta mai 18, 2007 11:06 am

Olá a todos ,

gostaria de perguntar aos donos de cães machos se os vossos cães costumam marcar teritório dentro de casa , não sei o que se passa com o Marlon mas agora deu em levantar a pata em todo o lado , não há cortinado , nem lençol , nem tapete que aguente , alguem me pode dizer o que fazer ?

Obrigada

Sónia Gomes
Artemysa
Membro Veterano
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sexta mai 18, 2007 11:43 am

Marcar território é normal nos machos...especialmente na presença de outros animais. Introduziu algum outro canito em casa?
sonja
Membro Veterano

sexta mai 18, 2007 4:03 pm

Não, só tenho a minha outra cadela mas está esterilizada portanto não sei o que se passa com o meu patudo , porque continua tudo na mesma não foi alterado nenhum hábito !
Yohanan
Membro
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

sexta mai 18, 2007 4:46 pm

Boas e Olá...

Sim, é normal os cães marcarem território mas dentro de casa nem pensar! Até porque isso já me aconteceu e cada vez que vem um artista(cão) novo pra casa, faz sempre isso... Isso tem haver com as regras que os donos impõem aos cães, ñ me interprete de mal, mas tente alguns métodos ja menciados em alguns tópicos....

Agora não posso lançá-los!! Estou mt ocupado!!

Espero ter ajuado!!

Um abraço
Registado: segunda fev 05, 2007 7:36 pm

sexta mai 18, 2007 6:13 pm

Mas o seu canito já fazia as necessidades do sítio certo e voltou à estaca zero ou ainda é pequenino e não aprendeu a 100%?

Se é o primeiro caso, realmente é estranho...

Se é o segundo caso, consulte os tópicos anteriores como disse o Yohanan. :)
sonja
Membro Veterano

sexta mai 18, 2007 10:11 pm

olá a todos , o matulão já tem quase 4 anos e desde que veio para casa sempre fezas necessidades no terraço por isso não percebo o que lhe deu agora para levantar a pata dentro de casa ,estou mesmo preocupada porque nunca aconteceu antes !
Responder

Voltar para “Cães”