Olá a todos ,
gostaria de perguntar aos donos de cães machos se os vossos cães costumam marcar teritório dentro de casa , não sei o que se passa com o Marlon mas agora deu em levantar a pata em todo o lado , não há cortinado , nem lençol , nem tapete que aguente , alguem me pode dizer o que fazer ?
Obrigada
Sónia Gomes
xixi em casa
Moderador: mcerqueira
-
sonja
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
Não, só tenho a minha outra cadela mas está esterilizada portanto não sei o que se passa com o meu patudo , porque continua tudo na mesma não foi alterado nenhum hábito !
Boas e Olá...
Sim, é normal os cães marcarem território mas dentro de casa nem pensar! Até porque isso já me aconteceu e cada vez que vem um artista(cão) novo pra casa, faz sempre isso... Isso tem haver com as regras que os donos impõem aos cães, ñ me interprete de mal, mas tente alguns métodos ja menciados em alguns tópicos....
Agora não posso lançá-los!! Estou mt ocupado!!
Espero ter ajuado!!
Um abraço
Sim, é normal os cães marcarem território mas dentro de casa nem pensar! Até porque isso já me aconteceu e cada vez que vem um artista(cão) novo pra casa, faz sempre isso... Isso tem haver com as regras que os donos impõem aos cães, ñ me interprete de mal, mas tente alguns métodos ja menciados em alguns tópicos....
Agora não posso lançá-los!! Estou mt ocupado!!
Espero ter ajuado!!
Um abraço
Se é o segundo caso, consulte os tópicos anteriores como disse o Yohanan.
Se é o primeiro caso, realmente é estranho...
Se é o segundo caso, consulte os tópicos anteriores como disse o Yohanan.
-
sonja
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: 1 pastora catalã (whispper) 1 cão da serra de aires (Marlon)
olá a todos , o matulão já tem quase 4 anos e desde que veio para casa sempre fezas necessidades no terraço por isso não percebo o que lhe deu agora para levantar a pata dentro de casa ,estou mesmo preocupada porque nunca aconteceu antes !