Quem vai à Expozoo?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá a todos!
Eu estou a pensar ir à expozoo no sábado à tarde. Alguém mais vai?
Queria tb. levar os meus dois fedelhos, sabem se podem entrar crianças?
Eu estou a pensar ir à expozoo no sábado à tarde. Alguém mais vai?
Queria tb. levar os meus dois fedelhos, sabem se podem entrar crianças?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 10, 2002 12:08 am
- Localização: 1 Rottweiler (Acktan) & 1 Gato (Macavity) & 3 Bouvier Bernois (T,A,M)
- Contacto:
Eu vou estar lá, Sabado e Domingo.
Sabado vou entrar na prova de obediencia para tentar o COB e no domingo vou ver a prova de agility.
Sabado vou entrar na prova de obediencia para tentar o COB e no domingo vou ver a prova de agility.
Oi Aragão.
Já não sei se vou porque o treinador de agility também não sabe se vai participar. Caso não participe, então há treinos na ataac e neste momento não falto a treinos de agility.
Caso ele vá, então também vou no domingo e encontramo-nos por lá.
A que horas são as provas de obediência no sábado?
Já não sei se vou porque o treinador de agility também não sabe se vai participar. Caso não participe, então há treinos na ataac e neste momento não falto a treinos de agility.
Caso ele vá, então também vou no domingo e encontramo-nos por lá.
A que horas são as provas de obediência no sábado?
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm
Acabei de reservar lugar no avião para o porto...agora já só falta ganhar os convites no 'busca ao tesouro da arca'... ehehe 
Essa exposição será algo do género da petfil ou vai ser organizada com mais cuidado?

Essa exposição será algo do género da petfil ou vai ser organizada com mais cuidado?
A forma como tratamos os animais define-nos enquanto seres humanos.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 10, 2009 7:37 pm
Vim desenterrar
Consegui ir à de Braga e adorei (:
Se tudo correr bem vou à do Porto, e gostava de saber quem vai, e se vão participar com algum patudo

Se tudo correr bem vou à do Porto, e gostava de saber quem vai, e se vão participar com algum patudo

Olá... eu vou os dois dias participar com o meu cane corso na nacional de sábado e na internacional de domingo. É a minha 1ª vez. Alguém me sabe informar se nós expositores pagamos entradas, e como fazemos no dia? Temos de levar ficha de inscrição e comprovativo ou lá têm esses dados?ReginaVieira Escreveu:Vim desenterrar![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 20, 2011 2:34 am
É internacional no sábado e no domingo.smartinha Escreveu:Olá... eu vou os dois dias participar com o meu cane corso na nacional de sábado e na internacional de domingo. É a minha 1ª vez. Alguém me sabe informar se nós expositores pagamos entradas, e como fazemos no dia? Temos de levar ficha de inscrição e comprovativo ou lá têm esses dados?ReginaVieira Escreveu:Vim desenterrar![]()
O CPC envia um comprovativo com o número de expositor para casa, se o receber a tempo, leve.
De qualquer modo, a secretaria tem uma lista com o nome dos expositores, se não receber o comprovativo a tempo. Quando lá chegar, dirija-se à secretaria para levantar os números do cão.