sabem de alguem que tenha para dar Golden Retriever com +- um mes, na zona de Lisboa?
vi nos classificados um Sr q tem Goldens, mas n consigo entrar em contacto com ele...

Desde já Obrigado a todos!

Moderador: mcerqueira
e eu keria uma kasinha na serra do geres e ng me dábiohazard Escreveu: eu kero é um golden...
Já se perguntou a si proprio porque gostamos de animais???oi sou novo neste forum, mas ja vi que gostam mt de animais
sabem de alguem que tenha para dar Golden Retriever com +- um mes, na zona de Lisboa?
vi nos classificados um Sr q tem Goldens, mas n consigo entrar em contacto com ele...
biohazard Escreveu: oi sou novo neste forum, mas ja vi que gostam mt de animais D
vi nos classificados um Sr q tem Goldens, mas n consigo entrar em contacto com ele... oops
Desde já Obrigado a todos!![]()
Assino em baixo!Sabe que largam muito pelo e que tem que os escovar diariamente e que são uns "melgas" e precisam muito de exercício? Está disposto a ir para a rua passea-lo e exercitá-lo, várias vezes por dia, mesmo que esteja uma grande tempestade? Tem também carinho, amor e disponibilidade para lhe dar, como ele lhe vai dar a sí, durante toda a vida e não só enquanto são cachorros?
Bem, ha alguns dias apareceu aqui 1 anuncio de 1 senhor k tinha alguns para dar com 1 certa urgencia! Foi esse senhor que contactou?biohazard Escreveu:so digo que tenho mais animais em casa...bark Escreveu: Só mais uma coisa...
E quando fôr de férias, onde o vai deixar? No meio da Via do Infante?
É que os hoteis de cães não dão borlas..
as férias são para a familia e os animais são familia...
qt ao pelo, tenho gatos de pelo longo e sei viver com o pelo deles
quero que saibam que perguntei quem tinha para dar pk acho que o amor de um cachorro não deve ser submetido aos caprichos de materialistas que disto fazem um negócio... fazer criação com o intuito de vender... por favor...
PS não gosto do algarve