Cybergirl: não quero ser mal educado ou algo que se pareça, nem agressivo (farei tudo para o não ser

)
Têm as orelhas furadas? alguma tatuagem? Piercings?
Se sim, pelo menos para a primeira opção que presuponho ser a mais viavel, diga-me porque as furou, já sei

furaram-nas quando tinha uns mesês e sabe porque?? Porque nessa altura não tinha qualquer capacidade de decisão. Presuponho no entanto que os respectivos buraquinhos tenham sido feitos com uma pistolinha devidamente esterelizada e as suas orelhinhas desinfectadas, penso que a sua mãe não o fez com um prego. Logo se efectuado por um veterinario consciente e devidamente qualificado para isso, porque não?
Não estou com isto a dizer que vou comprar uma tesoura de poda e começar a cortar orelhas e rabos ao domicilio (bem que poderia ganhar um dinheirinho extra:)).
Eu pessoalmente tenho uma tatuagem que foi feita dentro de todos os niveis de igiene, da mesma maneira que não me entreguei a um carniceiro qualquer tb nunca o faria a um animal. Embora o nosso país viva neste momento uma crise economica ainda há bons profissionais em todas as àreas.Não deixo no entanto de respeitar outras opiniões.
Peço desculpa se esta mensagem lhe pareceu um ataKe