Canil da Aroeira necessita de ajuda URGENTE

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
sandra
Mensagens: 1
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sexta mar 01, 2002 10:14 pm

Olá a todos

Aqui estou eu uma vez mais para pedir a vossa ajuda. O caso é o seguinte : eu vou estar "intima" nos próximos anos da minha vida com o canil da aroeira, ou melhor Associação dos Amigos dos Animais de Almada, e preciso da colaboraçãp de todos aqueles que me quiserem ajudar. Para ajudar aqueles animais é preciso uma equipa de intervenção intensa e o mais depressa possivel. sta equipa servirá para saber quantos animais existem no canil, separar machos de femeas, saudáveis de doentes, etc. Como devem calcular as primeitras impressões não serão agradaveis mas eu sei que aqui existem pessoas com vontade e capazes de realizar um trabalho digno de registo.
O meu contacto , quase todos vocês sabem, mas eu deixo uma vez mais 96.349.60.46 ou então podem contactar directamernte a sede da associação 21.276.91.47.

Fico à vossa espera

Inté
VascoV
Membro Veterano
Mensagens: 5619
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Localização: Politicos com anti-rábica em dia
Contacto:

sábado mar 02, 2002 7:51 pm

Espero que seja a Sandra Albuquerque pois o nickname é diferente.

está tudo a correr bem com a RSPCA?
Sandrara
Membro Veterano
Mensagens: 635
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães e gatos

segunda mar 04, 2002 9:50 am

Olá Vasco

O nick é diferente porque tive que utilizar outro computador e não consegui utilizar o sandrara. Vou precisar muito da ajuda de todos pois vou ser a responsável pelo abrigo ( nome chique para dar áquele lugar ) . As coisas melhoraram, mas não melhoraram muito, não sei ao certo quantos animais se encontram, continuam os machos misturados com femeas e os animais ainda comem restos de 2ª a 6ª feira. e continuam a ser recebidos animais. Isto para mim é impensável, mas para fazer algo é preciso que as pessoas se unam para se começarem a ver resultados a médio prazo.

Se eu puder contar com a sua ajuda.......sabe como me contactar.

Bjs
Responder

Voltar para “Cães”