procuro,cachorro
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 08, 2003 8:48 pm
- Contacto:
Ola cyndy!
Olhe veja o topico da Leonilde Carvalho "Mais um tópico a pedir ajuda" os cães são mesmo pequenos.
Olhe veja o topico da Leonilde Carvalho "Mais um tópico a pedir ajuda" os cães são mesmo pequenos.
Última edição por _Lu_ em quarta fev 05, 2003 6:16 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
kero 1cachorro {a}pekeno para 1 menino e k possa estar num apartamento u então um cão para cobrir a minha cadela k ta saida.tem k se caniche branco
eu keria "preceber" o significado do pedido k tá um bokado pro confuso.
anjaazul
-
- Membro
- Registado: segunda jan 20, 2003 12:39 am
Já que é só pedir, eu tb vou pedir, por isso eu quero um Boxer Bébé.
Hehehehehe
o meu contacto é [email protected], vá lá ajudem-me, obrigado.
Hehehehehe
o meu contacto é [email protected], vá lá ajudem-me, obrigado.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
kero 1cachorro {a}pekeno para 1 menino e k possa estar num apartamento u então um cão para cobrir a minha cadela k ta saida.tem k se caniche branco
Portanto....
1 cachorro "pekeno" para 1 menino só tou a ver aqueles que têm um fiozinho e que andam e ladram, mas as pilhas não estão incluídas.
Para cobrir a sua cadela, Caniche branca???? Se calhar um cobertorzinho vermelho é capaz de não destoar muito!!!!!!!!
Diga lá que não foi uma ajuda preciosa??????

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
um cachorro ou um cão para cobrir a cadela...tem tudo a ver...
ao menos se ajudasse um cãozinho necessitado...não lhe atirava com uma pedra à cabeça...só com um novelo de lã...

Sugestão 1. Procure num canil, há centenas para escolha.
Sugestão 2. Não opte por um determinado cão por ser pequeno, olhe que há cães pequenos que não teem a minima paciencia para aturar as "maldadezinhas" das crianças.
Sugestão 3. Um cão já adulto, eventualmente abandonado ou perdido, dá muito menos trabalho porque já traz hábitos de higiene, e tem mais paciencia e compreensão.
E acima de tudo, leve a criança para escolher o cão. É que tem de haver uma empatia entre os dois. Não é só o dono que deve escolher o cão, o cão TAMBÉM deve escolher o dono!
Boa sorte, porque um cão pode mesmo ser a melhor companhia para uma criança.
Quanto a cobrir a sua cadela.... já pensou o destino a dar à ninhada, depois?
Sugestão 2. Não opte por um determinado cão por ser pequeno, olhe que há cães pequenos que não teem a minima paciencia para aturar as "maldadezinhas" das crianças.
Sugestão 3. Um cão já adulto, eventualmente abandonado ou perdido, dá muito menos trabalho porque já traz hábitos de higiene, e tem mais paciencia e compreensão.
E acima de tudo, leve a criança para escolher o cão. É que tem de haver uma empatia entre os dois. Não é só o dono que deve escolher o cão, o cão TAMBÉM deve escolher o dono!
Boa sorte, porque um cão pode mesmo ser a melhor companhia para uma criança.
Quanto a cobrir a sua cadela.... já pensou o destino a dar à ninhada, depois?
-
- Membro
- Registado: quarta jan 01, 2003 11:25 pm
- Localização: 2 pitbulls(Bumma e Fuzzy), 1 Gato(Alf),2 passarinhos(joli e Passarinho)
Cindy a sua mensagem está realmente confusa
Mas se quer um cão ou cadela para o tal minino pense muito bem antes de tomar a atitude de lho arranjar , nao se esqueça que depois do minino crescer pode deixar de achar piada ao caozinho...e depois o que irá acontecer ao pobrezinho??Pense muito bem
A lenilde carvalho tem uns cachorros muito giros e de porte muito pequeno para dar para adopçao,contacte-a! Mas pense muito bem non que lhe disse!
Felicidades

Mas se quer um cão ou cadela para o tal minino pense muito bem antes de tomar a atitude de lho arranjar , nao se esqueça que depois do minino crescer pode deixar de achar piada ao caozinho...e depois o que irá acontecer ao pobrezinho??Pense muito bem

A lenilde carvalho tem uns cachorros muito giros e de porte muito pequeno para dar para adopçao,contacte-a! Mas pense muito bem non que lhe disse!
Felicidades
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Caros foristas:
Acham q este pedido é real?!.
Eu acho q não até prq o q há mais são cachorros para dar,tnt no forum como nos classificados...
Até houve quem sugerisse q eu tenho cachorros para dar...a pm nunca chegou!!!
Além do mais é para cobrir a cadela q está com o cio...não percebem?!.
Mas a senhora se tem tnt pressa e urgencia em cobrir a cadela...q a léve á rua sem trela q andam por lá mts cães voluntários...e assim mata 2 coelhos de um tiro só...fica com a cadela coberta e ainda terá mts cãezinhos para o filho brincar!!!
É uma tristeza...
Acho melhor comprar um a pilhas...pelo menos esses não sentem o sofrimento...
O q acham q a senhora iria fazer com pelo menos 6 ou 8 cãezinhos(incluindo os pais?)...
Nem se atrevam a acreditar em tudo o q se lê nestes foruns...prq realmente há muita coisa q deixa mt a desejar...
E eu q o diga...
L.C.
Acham q este pedido é real?!.
Eu acho q não até prq o q há mais são cachorros para dar,tnt no forum como nos classificados...
Até houve quem sugerisse q eu tenho cachorros para dar...a pm nunca chegou!!!
Além do mais é para cobrir a cadela q está com o cio...não percebem?!.
Mas a senhora se tem tnt pressa e urgencia em cobrir a cadela...q a léve á rua sem trela q andam por lá mts cães voluntários...e assim mata 2 coelhos de um tiro só...fica com a cadela coberta e ainda terá mts cãezinhos para o filho brincar!!!
É uma tristeza...
Acho melhor comprar um a pilhas...pelo menos esses não sentem o sofrimento...
O q acham q a senhora iria fazer com pelo menos 6 ou 8 cãezinhos(incluindo os pais?)...
Nem se atrevam a acreditar em tudo o q se lê nestes foruns...prq realmente há muita coisa q deixa mt a desejar...
E eu q o diga...
L.C.