cadela Pit Bull

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

quinta jun 07, 2007 8:38 pm

Está aqui na zona foi abandonada desde hoje 1 cadela pit bull , foi atropelada embora sem danos visiveis, chamei a policia e nada fizeram. Resultado a bicha está na rua, Foi-me dito pela policia que nada podiam fazer e que o canil de cascais trabalha 9/17 de segunda a sexta.

Revoltei-me e lixei-me, fui identificada, e constituida arguida pelo facto de tratar mal os policias...<linda legislação
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta jun 07, 2007 8:50 pm

Fantástico... :roll:

Realmente... :evil:
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta jun 07, 2007 9:24 pm

Se eu estivesse no seu lugar, certamente que também me tinha revoltado e teria sido identificado e tudo o mais.

Uma coisa é certa, não deixava era de apresentar queixa pelo facto das autoridades nada terem feito.

Se por acaso não o fez, ainda está a tempo. Pessoalmente, não deixava isso por menos.

Boa sorte ;)
anavaz
Membro Veterano
Mensagens: 560
Registado: quarta mar 13, 2002 1:56 pm
Localização: Yorkshire

sexta jun 08, 2007 10:28 am

Clario que vou apresentar queixa, tanto mais que o policia só ao fim de muita insistencia minha se identificou pois inicialmente recusou-se a dar-me o numero de agente e só deu de viva voz nunca me foi mostrado o crachat.
Hoje de manhã a cadela continua na rua.
Migael
Membro
Mensagens: 53
Registado: segunda mai 07, 2007 8:22 am

sexta jun 08, 2007 10:51 am

As tantas a cadela ainda é do policia... dai não se querer identificar. Porque as tantas ainda tinha que pagar os estragos ao suposto carro que a atropelou! :evil:
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

sexta jun 08, 2007 11:19 am

Nao... alguns sao é manhosos!

a minha mae tambem já pediu a um para se identificar e ele virou-lhe costas. Ela foi a correr, apanhou outro policia e obrigou o outro policia a exigir ao outro que se identificasse. :lol:

Pobre cadela.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
IsabelMello
Membro Veterano
Mensagens: 472
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Localização: 4Cães, 6Gatos, 1Peixes

sexta jun 08, 2007 9:17 pm

A cadela tem chip?
Embora seja uma possibilidade muito remota, poderá ter-se perdido :?

Estamos entregues à "bicharada" :evil:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
kikas2
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sábado set 16, 2006 10:25 am
Localização: titan dogue alemão 5 meses e putcha gata rafeira 8 anos

sexta jun 08, 2007 11:23 pm

Queriam que o policia fizesse o quê???? Levava a cadela para casa????
Acho que estão a ser injustos para com o policia, quando inicialmente a culpa é de quem a abandonou e depois o policia não tem culpa de o canil estar fechado!!!!!!!! Protestem contra o canil, não contra o policia...mas parece que hoje em dia é moda bater no ceguinho.....
A policia não presta para nada, mas quando precisamos de resolver os nossos problemas, ou os dos outros chamamos logo o sr. guarda.....tenham dó....
kikas2
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sábado set 16, 2006 10:25 am
Localização: titan dogue alemão 5 meses e putcha gata rafeira 8 anos

sexta jun 08, 2007 11:25 pm

Estamos mesmo entregues à bicharada!!!!!!!
sportinguista
Membro Veterano
Mensagens: 1361
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Localização: Vários =)

segunda jun 11, 2007 11:49 pm

quando encontramos um cão devemos ir às autoridades sim, para que fique registado! Na esquadra da minha zona já só me devem conhecer com um cão pela trela a perguntar se conhecem :oops: Tive sorte, pois uma vez os dois labradores eram deles 8)

Depois, quando encontrei os donos, fui lá avisar que os tinha encontrado. Quando encontrarem um cão perdido avisem as autoridades e quando o perderem também, nem que seja apenas passa-palavra! Outra vez um cachorro que foi abandonado num quintal vizinho foi adoptado por um agente e até um panleto de um evento lá fui por. Se tivermos uma boa relação com os agentes é mais fácil eles ajudarem, emsmo que seja na condição de apenas pessoas e não agentes da autoridade, porque é isso que eles são, pessoas :wink: E como tal uns preocupam-se com animais outros não :wink:

Vá aos vets e pergunte se conhecem a cadela, veja se tem chip, porcure cartazes e nos sites se alguém perdeu a cadela. Não a aconselho a afixar cartazes, pois podem atrair quem não deve... Vá divulgando por vets, normalmente eles sabem a quem falar :wink:
Responder

Voltar para “Cães”