Olá a todos
Estou a pensar levar a Molly a umas aulas de treino.
A escola que me dava mais jeito (pela próximidade geográfica) chama-se Amicão e fica em Coimbrões, Vila Nova de Gaia. Alguém conhece?
Acho que não está inscrita na cpc, por isso queria saber algumas opiniões acerca da escola antes de me decidir.
Obrigado,
Sónia
Amicão em Vila Nova de Gaia
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Oi
É assim.. eu não conheço, nem nunca ouvi falar. Aconselho a visitar a escola antes de se inscrever, ver como decorrem as aulas, se tem os cães divididos em classes, tipo iniciados e avançados, ver as duas, de forma a ver ó método de treino e os resultados.
É assim.. eu não conheço, nem nunca ouvi falar. Aconselho a visitar a escola antes de se inscrever, ver como decorrem as aulas, se tem os cães divididos em classes, tipo iniciados e avançados, ver as duas, de forma a ver ó método de treino e os resultados.
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
olá,
O meu cão anda nessa escola. O que eu te posso dizer é que antes de o inscrever fui lá conhece-la e ver as instalações e achei que eram muito boas.
Quanto ao Pipoca acho que ele adora a escola, é que assim que passo a ponte Arrábida ele deixa de dormir e só pensa em sair do carro, sempre a abanar a cauda. Mal chegamos á escola vai sempre pedir festinhas a toda a gente.
As aulas duram cada uma +- uma hora e verdade verdadinha é que tem efeito. Já não é o cão que me passeia e já raramente me desobedece!
O meu cão anda nessa escola. O que eu te posso dizer é que antes de o inscrever fui lá conhece-la e ver as instalações e achei que eram muito boas.
Quanto ao Pipoca acho que ele adora a escola, é que assim que passo a ponte Arrábida ele deixa de dormir e só pensa em sair do carro, sempre a abanar a cauda. Mal chegamos á escola vai sempre pedir festinhas a toda a gente.
As aulas duram cada uma +- uma hora e verdade verdadinha é que tem efeito. Já não é o cão que me passeia e já raramente me desobedece!
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm
Eu vivo mesmo perto dessa escola e, embora nunca tenha lá levado um cão meu, sempre ouvi dizer bem dela e daquilo que se pode ver de fora, parece ter boas condições.
Também concordo que devia visitar a escola e informar-se melhor com quem sabe.

Também concordo que devia visitar a escola e informar-se melhor com quem sabe.

Olá
Em principio vou levar a Molly a essa escola. Mas não pode ser já. Eles só aceitam cães a partir dos 6 meses e a Molly só tem 3.
Eu pensei que se devia iniciar os treinos o mais cedo possivel, mas parece que foi apenas mais uma inexperiencia minha...
Mas prometo melhorar e para isso conto com todos voces aqui do forum, que já me têm ajudado muito...
Obrigado a todos
Sónia e Molly
Em principio vou levar a Molly a essa escola. Mas não pode ser já. Eles só aceitam cães a partir dos 6 meses e a Molly só tem 3.
Eu pensei que se devia iniciar os treinos o mais cedo possivel, mas parece que foi apenas mais uma inexperiencia minha...

Mas prometo melhorar e para isso conto com todos voces aqui do forum, que já me têm ajudado muito...
Obrigado a todos
Sónia e Molly
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá Sonia,scrafonso Escreveu: Olá
Eu ao principio pensei que só se podia iniciar o treino dos cães aos seis meses, mas num outro tópico onde isto foi debatido, vários membros me aconselharam a iniciar o treino aos 4 meses.
Mas, pelos vistos, nem todas as escolas "pensam" assim.
Boa sorte no treino da Molly!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 7:05 pm
Só mesmo para ser mázinha... porque não tem nada a ver com o tipode treino que vocês pretendem (digo eu)
Quem quer treinar um cão para competição começa às 8 semanas...
Quem quer treinar um cão para competição começa às 8 semanas...
<p>Beijinhos a todos e festinhas aos 4 patas</p>
<p>Ana</p>
<p>Ana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm