Por favor ajudem-me a encontrar a Ursinha!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

segunda jun 11, 2007 3:20 pm

Imagem
A “Ursinha”, fugiu no passado dia 10/06/2007, da zona da Lagoa, em Valbom – Gondomar. É muito meiga, brincalhona e frenética, sem qualquer sentido de orientação! Está esterilizada, tem porte médio e pesa cerca de 30 kg. Tem cerca de 5 anos de idade e já foi mãe. Tem pêlo semi-longo de cor bege com manchas brancas e acinzentadas, com uma mancha mais clara na zona do focinho (cruzada de Husky).
Qualquer informação, por favor contacte
969771825 ou 224837002 ou 919543490
monicabarbosa
Membro Veterano
Registado: sexta ago 04, 2006 3:22 am

segunda jun 11, 2007 7:07 pm

tao linda a ursinha!!espero que a encontre rapidamente..boa sorte
kyasbaby
Membro
Registado: sexta abr 02, 2004 5:04 pm

terça jun 12, 2007 9:54 am

Muito obrigada a todos! Graças aos apelos que circularam na net, em menos de meia hora uma pessoa telefonou-me e recuperámos a Ursinha!!!
Estava já longe de casa, cansada e baralhada, mas agora está novamente feliz e segura connosco :)
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

terça jun 12, 2007 11:35 am

kyasbaby Escreveu:Muito obrigada a todos! Graças aos apelos que circularam na net, em menos de meia hora uma pessoa telefonou-me e recuperámos a Ursinha!!!
Estava já longe de casa, cansada e baralhada, mas agora está novamente feliz e segura connosco :)
Felizmente uma historia que terminou bem, foi um daqueles sustos!
Happydark
Membro Veterano
Registado: segunda nov 29, 2004 2:43 pm
Localização: Em casa:dois miaus de 2 e 3 anos e uma cadelinha de cerca de 3 anos;Nos meus pais: 2 cães, mãe e fil

quarta jun 13, 2007 3:46 pm

Tudo está bem quando acaba bem! :)

Felizmente foi só um valente susto, livra! As maiores felicidades para a Ursinha e respectiva familia! :)
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quarta jun 13, 2007 3:50 pm

kyasbaby Escreveu:Muito obrigada a todos! Graças aos apelos que circularam na net, em menos de meia hora uma pessoa telefonou-me e recuperámos a Ursinha!!!
Felizmente encontraram-na :) , há donos que assumem logo que nunca mais vão ver o cão e deixam de procurar , e por isso que a identificação nos cães é a diferença entre a "vida e a morte"!
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 13, 2007 9:05 pm

kim_haha Escreveu:
Felizmente encontraram-na :) , há donos que assumem logo que nunca mais vão ver o cão e deixam de procurar , e por isso que a identificação nos cães é a diferença entre a "vida e a morte"!
o mais incrível é perderem os cães no parque de campismo e nem os procurarem muito. no ano passado, vi um boxer perto de mim. passado um bocado, apareceram uns rapazes a perguntarem que se não tinha um cão. disse que sim. como não o viram logo, já se iam embora. estava com uma cadela com cio
Responder

Voltar para “Cães”