yorkshier ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo abr 01, 2007 11:38 am
ola a todos
finalmente conssegi comprar um yorkshier, a muito bom preço,
mas eu tenho algumas duvidas com as orelhas deles, tenho que fazer algo para elas ficarem direitas a mae dele tem as orelhinhas partidas:S
ter rabinho grande e normal??
no meio deles nasceu um branco com malhinhas castanhas axam normal???
ele disse que eram puros sera??
mas eu tenho algumas duvidas com as orelhas deles, tenho que fazer algo para elas ficarem direitas a mae dele tem as orelhinhas partidas:S
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Será?????
pois......
Viu o pai e a mãe???
bem em todo o caso pode ter "comprado" um rafeirinho bem bonito
pois......
Viu o pai e a mãe???
bem em todo o caso pode ter "comprado" um rafeirinho bem bonito

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Júnior
nao so vi a mae mas o sr garantiume kera puro...:S mas estranhei como nasceu um branquinho:S
catsanddog Escreveu:ola a todos
Quanto às orelhas, poderá corrigir, se ele ainda fôr bébé, levando-o ao vet pois este pôr-lhe-á adesivos nas orelhinhas durante algum tempo, para que elas fiquem espetadas. O mesmo aconteceu com a minha yorkshire que com 1mês e meio puseram-lhe os adesivos e hoje tem as orelhas perfeitas.
Quanto ao rabinho ser grande, há muita gente que não corta o rabo às ninhadas, até porque se não estou em erro, não é permitido!?
Os yorkshires bébés, têm, na generalidade, o pêlo todo preto, com algum castanho no focinho! Sendo que depois de começarem a perder o pêlo de bébé e formarem a pelagem normal, as cores diferem para pratedas, pretas e douradas.
Mas aconselhe-se com criadores e no próprio veterinário.
<p>Sou novata por aqui, e gostaria de lhes apresentar as minhas duas paixões</p>
-
- Membro Júnior
sim eu não vou cortar o rabinho ao meu, mas tenho medo de dar 200euros e ser enganada... mas a este preço nao devoi de arranjar mais nenhum
.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Minha senhora se pagou 200 euros é porque nao deve ser puro... bebé e tao barato? olhe eu nao faço ideia de quanto custa um desses... mas sempre que ouço falar em preços de caes puros, qualquer que seja a raça, é de 400 para cima... 

<strong>Amo animais.</strong>
Deixe lá ... junte-se ao clube das centenas que já foram enganados. Deveria informar-se antes de comprar. Existem centenas de criadeiros neste país mas criadores ... Quer um conselho? Ligue ao clube de terriers e pergunte por criadores de yorkshires em Portugal. Não se surpreenda se lhe disserem que só há 2, 3 ou 4 ... porque, de facto, não há mais do que isso.catsanddog Escreveu:sim eu não vou cortar o rabinho ao meu, mas tenho medo de dar 200euros e ser enganada... mas a este preço nao devoi de arranjar mais nenhum.
Já agora, se quer um yorkshire puro, os seus 200 euros apenas servirão como sinal da compra ...

As pessoas têm, de uma vez por todas, que aprender que cães puros não andam a preços de saldo.

ola amiga eu ja criei yorkire branco s nunca por isso devem ser rafeiros nao e querer assustar mas nunca nasceu que eu saiba ate hoje tal cor sao cinza sempre corde prata algum e outros pretos em bebes que depois vao aclarando,caudas corto sempre pois ficam feios com elas compridas ,quanto as orelhas tem de por umas talas com adesivo antialergico tipo tira de um lado ao outro se nao souber fazer o vet faz eu fazia nas minhas ate aos 3 meses +- ate elas estarem bem em pe senao ficam feios,mas deve haver ai gato devem tyer algum antepassado que nao era puro ppor isso nasceu esse branco,e preços e relativo pedem muito e pouco conforme a pessoa mas eu a cerca de mais de 10 anos vendia a 35 contos ate 50 contos ,boa sorte 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
bensabat Escreveu:ola amiga eu ja criei yorkire branco s nunca por isso devem ser rafeiros nao e querer assustar mas nunca nasceu que eu saiba ate hoje tal cor sao cinza sempre corde prata algum e outros pretos em bebes que depois vao aclarando,caudas corto sempre pois ficam feios com elas compridas ,quanto as orelhas tem de por umas talas com adesivo antialergico tipo tira de um lado ao outro se nao souber fazer o vet faz eu fazia nas minhas ate aos 3 meses +- ate elas estarem bem em pe senao ficam feios,mas deve haver ai gato devem tyer algum antepassado que nao era puro ppor isso nasceu esse branco,e preços e relativo pedem muito e pouco conforme a pessoa mas eu a cerca de mais de 10 anos vendia a 35 contos ate 50 contos ,boa sorte
Fico fascinada com os seus criterios... Feio? Toca a cortar...

Minha senhora/meu senhor... 35 contos, que eu saiba, é muito pouco.
<strong>Amo animais.</strong>
essa da cauda deu-me vontade de rirbensabat Escreveu:ola amiga eu ja criei yorkire branco s nunca por isso devem ser rafeiros nao e querer assustar mas nunca nasceu que eu saiba ate hoje tal cor sao cinza sempre corde prata algum e outros pretos em bebes que depois vao aclarando,caudas corto sempre pois ficam feios com elas compridas ,quanto as orelhas tem de por umas talas com adesivo antialergico tipo tira de um lado ao outro se nao souber fazer o vet faz eu fazia nas minhas ate aos 3 meses +- ate elas estarem bem em pe senao ficam feios,mas deve haver ai gato devem tyer algum antepassado que nao era puro ppor isso nasceu esse branco,e preços e relativo pedem muito e pouco conforme a pessoa mas eu a cerca de mais de 10 anos vendia a 35 contos ate 50 contos ,boa sorte

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Sou eu que não sei ler ou diz acima quo o(a) bensabat já criou yorks brancos?bensabat Escreveu:ola amiga eu ja criei yorkire branco s nunca por isso devem ser rafeiros nao e querer assustar mas nunca nasceu que eu saiba ate hoje tal cor sao cinza sempre corde prata algum e outros pretos em bebes que depois vao aclarando,caudas corto sempre pois ficam feios com elas compridas ,quanto as orelhas tem de por umas talas com adesivo antialergico tipo tira de um lado ao outro se nao souber fazer o vet faz eu fazia nas minhas ate aos 3 meses +- ate elas estarem bem em pe senao ficam feios,mas deve haver ai gato devem tyer algum antepassado que nao era puro ppor isso nasceu esse branco,e preços e relativo pedem muito e pouco conforme a pessoa mas eu a cerca de mais de 10 anos vendia a 35 contos ate 50 contos ,boa sorte
É que eu tive que realmente fazer um grande esforço para compreender o que estava escrito, por isso ...
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques