ahhhh!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Não sei se alguns de voçês se recordam deste dia... 
Eu muito sinceramente tenho muitas saudades... apesar de ter reclamado muito por não saber lidar com isto inicialmente...
Sem medalhas, estatuas....etc, etc.... :p
Queria só dizer que apesar de recordar muito este tempo em que não havia tanta tentativa de protagonismo neste forum e entre outras coisas, que se tem vindo a conheçer ao longo de todo este tempo pessoas espantosas e a elas(elas sabem quem são) queria deixar um grande bem haja, por terem enriquecido este forum com informações de real valor e com a verdadeira vontade de aprender...
Só um desabafo...
Jokinhas a todos
PS- desculpa nuria ter sido o teu post o puxado...
;)

Eu muito sinceramente tenho muitas saudades... apesar de ter reclamado muito por não saber lidar com isto inicialmente...

Sem medalhas, estatuas....etc, etc.... :p
Queria só dizer que apesar de recordar muito este tempo em que não havia tanta tentativa de protagonismo neste forum e entre outras coisas, que se tem vindo a conheçer ao longo de todo este tempo pessoas espantosas e a elas(elas sabem quem são) queria deixar um grande bem haja, por terem enriquecido este forum com informações de real valor e com a verdadeira vontade de aprender...
Só um desabafo...

Jokinhas a todos
PS- desculpa nuria ter sido o teu post o puxado...

<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva! Como sou novo aqui no Fórum, e, verdade seja dita, ainda não li todas as páginas deste fórum, gostaria que me explicassemJoanaGoncalves Escreveu: Não sei se alguns de voçês se recordam deste dia...![]()

Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá,
Esta mensagem foi uma das que iniciou o arranque do forum da arca no novo formato. Anteriormente o forum já existia, mas não fazia parte do Clix nem tinha o formato que agora apresenta.
Creio que esta mensagem da Joana terá a ver com alguma saudade de outros tempos do forum que já aqui foi manifestada por outros membros antigos.
Pessoalmente, penso que nos últimos dias não temos tido razões de queixa. Isto até tem andado calmo e já não parece um placard de apelos de ajuda a cães perdidos e anúncios de doações (um ou dois tópicos não faz mal!).
Parece que algumas 'guerras' se deslocaram para outro forum, mas o melhor é nem se falar muito nisso, senão.....
Deixa-os lá estar!
Abraços
Paulo C.
Esta mensagem foi uma das que iniciou o arranque do forum da arca no novo formato. Anteriormente o forum já existia, mas não fazia parte do Clix nem tinha o formato que agora apresenta.
Creio que esta mensagem da Joana terá a ver com alguma saudade de outros tempos do forum que já aqui foi manifestada por outros membros antigos.
Pessoalmente, penso que nos últimos dias não temos tido razões de queixa. Isto até tem andado calmo e já não parece um placard de apelos de ajuda a cães perdidos e anúncios de doações (um ou dois tópicos não faz mal!).
Parece que algumas 'guerras' se deslocaram para outro forum, mas o melhor é nem se falar muito nisso, senão.....

Abraços
Paulo C.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Viva! Muito obrigado PauloC. Não fazia mesmo ideia disso. E concordo consigo, isto tem estado muito calminho! Eu tenho estado mais ausente...
:p :p :p
Brincadeirinha...
Fiquem bem

Brincadeirinha...
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
Eu não conheci o outro forum, mas adoro este.
Sem dúvida que nos últimos dias anda mais calminho, o que se trna bastante mais agradável.
beijokas
kathleen
Eu não conheci o outro forum, mas adoro este.
Sem dúvida que nos últimos dias anda mais calminho, o que se trna bastante mais agradável.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Pois é, ainda me lembro desses dias. 
Mas realmente nos últimos dias está tudo melhor, o quadro de avisos desapareceu daqui felizmente e até temos tido umas conversas interessantes sem aqueles caracteristicos.

Mas realmente nos últimos dias está tudo melhor, o quadro de avisos desapareceu daqui felizmente e até temos tido umas conversas interessantes sem aqueles caracteristicos.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
O que foste descobrir Joana 
Gostei especialmente de :

Gostei especialmente de :
Sem medalhas, estatuas....etc, etc....
Queria só dizer que apesar de recordar muito este tempo em que não havia tanta tentativa de protagonismo neste forum e entre outras coisas
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Boa noite,Nuria Escreveu: Pois é Joana, a nostalgia
Ainda me lembro perfeitamente do outro fórum, e sinceramente tenho algumas saudades![]()
![]()
Ainda bem que toda a gente percebeu o que queria dizer...

Muito sinceramente tenho mesmo muitas saudades de muita gente que já não anda por cá...

Mas por outro lado tenho conheçido pessoas muito queridas umas com muito para ensinar e outras com muita vontade aprender , porque os restantes não interessam para este post....
Gosto muito de voçês todos os meus queridos amigos que já conheço pessoalmente e que já me ajudaram muito e os outros que ainda não conheço mas que pretendo conheçer brevemente!
Meu querido Arcanus, este post, foi puxado do 1º dia em que a arca mudou completamente, dia em que me fartei de reclamar com o webmaster porque queria a versão antiga de volta(não fazia ideia de como se mexia nisto na altura)... :p E deu-me vontade de recordar esses tempos...

Pois é paulinho, estou numa de nostalgia...

Nurinha, espero que não te tenhas zangado comigo por ter puxado o teu post!

Vasco, tenho mesmo muita saudade de algumas pessoas que já não andam por aqui.... mesmo muitas...
Cindel minha querida amiga de 4 longos anos.... Só tu para me fazeres rir...

<p>Joana Gonçalves</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 26, 2003 9:33 pm

Olá
Joanita, só agora pude ler a tua mensagem e tb só agora percebi aquilo que me dizias... ás vezes o "voltar a trás" até faz bem, recordações para os que o viveram e "escola" para aqueles que agora entraram. Também, uma coisa é certa, e como tudo na vida, o "bom" prevaleçe sobre o "mal".
Grande bem haja para todos.
Joanita, só agora pude ler a tua mensagem e tb só agora percebi aquilo que me dizias... ás vezes o "voltar a trás" até faz bem, recordações para os que o viveram e "escola" para aqueles que agora entraram. Também, uma coisa é certa, e como tudo na vida, o "bom" prevaleçe sobre o "mal".
Grande bem haja para todos.

-
- Membro
- Registado: quarta mai 21, 2003 9:16 pm
Tenho uma reclamação a fazer a este fórum...
Não consigo fazer mais nada, sem abrir os tópicos todos (cães e gatos), embora não comente muito, leio tudo.
Adoro, choro, sofro, aprendo, divirto-me, para ensinar é que não me sinto qualificada, embora dê a minha opinião sempre que ache importante, tenha experiência no assunto ou simplesmente porque quero partilhar algo.
ADORO!!! Ainda bem que existem
Não consigo fazer mais nada, sem abrir os tópicos todos (cães e gatos), embora não comente muito, leio tudo.
Adoro, choro, sofro, aprendo, divirto-me, para ensinar é que não me sinto qualificada, embora dê a minha opinião sempre que ache importante, tenha experiência no assunto ou simplesmente porque quero partilhar algo.
ADORO!!! Ainda bem que existem
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá, sou tal e qual a sweetcookie mal chego de manhã a 1ª coisa que faço é abrir a internet , o clix e animais , depois é ler os titulos , tentar ajudar na medida do possivel e aprender muito.
Sim , porque tenho-vos a dizer que desde que aqui ando tenho aprendido imenso, tenho lido coisas que não sabia que existiam , conhecido muito melhor os meus bichanos e consequentemente tenho aprendido a tratar muito melhor deles.
Espero que isto continue assim , pois eu só tenho a dizer bem , têm-me ajudado imenso, eu espero também ter ajudado alguns , e principalmente tenho aprendido imenso .
Sim , porque tenho-vos a dizer que desde que aqui ando tenho aprendido imenso, tenho lido coisas que não sabia que existiam , conhecido muito melhor os meus bichanos e consequentemente tenho aprendido a tratar muito melhor deles.
Espero que isto continue assim , pois eu só tenho a dizer bem , têm-me ajudado imenso, eu espero também ter ajudado alguns , e principalmente tenho aprendido imenso .