pois

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

gary
Membro Veterano
Mensagens: 1541
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Localização: Pastores Alemães, Rottys, F. S.Miguel

sábado jun 23, 2007 1:09 am

pacaco
Mensagens: 3
Registado: segunda ago 28, 2006 9:19 pm

sábado jun 23, 2007 1:28 am

sem comentarios so mereciam o mesmo tratamento por vezes tenho vergonha de ser humana.
marijonscp
Membro Veterano
Mensagens: 4430
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

sábado jun 23, 2007 1:37 am

Só apetecia partir a cara a esta gente. Como é possível uma coisa destas passar-se. Deviam pegar neles e fazer-lhes o mesmo. Talvez achassem graça. Em que país é que isto se passa?
c_saraiva
Membro Veterano
Mensagens: 1894
Registado: terça ago 29, 2006 11:30 am

sábado jun 23, 2007 3:33 pm

enfim...turcos...e kerem eles vir para a uniao europeia...isto algum dia é pais para vir pra uniao europeia??como alguem disse (n sei bem quem foi) o desenvolvimento de uma civilizaçao ve-se pela forma como tratam os animais...


enfim, estes gajos metem-me nojo
fang
Membro Veterano
Mensagens: 5519
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado jun 23, 2007 4:24 pm

Eu não percebi qual é a "piada" daquela "brincadeira"... :roll:
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
magsimpson
Membro Veterano
Mensagens: 471
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sábado jun 23, 2007 6:09 pm

não consegui ver... tem que se estar registado,é?
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
Siioux
Membro Veterano
Mensagens: 2243
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

sábado jun 23, 2007 11:11 pm

Pois.......digo eu
Qual é a finalidade da abertura deste topico???
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
felix8
Membro
Mensagens: 98
Registado: sexta jun 01, 2007 9:50 am

domingo jun 24, 2007 9:56 am

magsimpson Escreveu:não consegui ver... tem que se estar registado,é?
tens de estar registada e no registo dizeres que tens mais de 18 anos.
<strong>Um Mundo sem m&uacute;sica &eacute; como um Mundo sem sol!
</strong>
<strong>
</strong>
gary
Membro Veterano
Mensagens: 1541
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Localização: Pastores Alemães, Rottys, F. S.Miguel

domingo jun 24, 2007 10:10 pm

fang Escreveu:Eu não percebi qual é a "piada" daquela "brincadeira"... :roll:
Olá

A brutalidade não pode ter "piada" e a "brincadeira" é apenas a realidade para milhares de animais que são sivíciados por este mundo fora.
Por aqui já muito se escreveu sobre os chineses, coreanos e afins pelo modo como tratam e a forma de abate dos cães, e de outros animais, para consumo.
Este video é de turcos, e não sei qual o destino dos bichos, nem para o caso interessa.
Há tempos recebi um video que mostra uma condenação pública, na India, de um violador. a imagens são de grande violencia já que empalaram o dito violador em praça pública para gáudio da populaça.
Quem vê aquelas imagens não pode deixar de perguntar como é possível que pessoas, aparentemente normais, sejam capazes de dar corpo a tamanha selvajaria. por mais hediondo que seja o crime .
Pelas intervenções fica claro que o nosso burgo, de gente civilizada e instruída, também admite a barbárie, desde que ...
Siioux
Membro Veterano
Mensagens: 2243
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

domingo jun 24, 2007 11:00 pm

Boa Noite

O facto de terem feito isso ao violador não me choca mto honestamente até acho que seria capaz de participar nesse castigo. O que me espante é este video ter sido colocado por quem foi. Qual é a finalidade?? Todos sabemos que INFELIZMENTE os animais sofrem horrores mas INFELIZMENTE tb há mta gente tapadinha que nem sequer sabe o que é uma coisa tão basica como um canil de animais abandonados e ainda acha graça ao simples facto de cruzar o cãozinho só para este ter filhinhos.
Já vi mta crueldade no nosso pais e vi com os meus olhos in loco, tb já vi dezenas de videos como este e ainda bem que os vejo pq repito são a minha injecção de força para continuar a lutar por eles. O que para mim não faz sentido algum é este video ser colocado por alguém que brinca com os sentimentos dos outros achando por vezes ridiculo que as pessoas fiquem chocadas com imagens deste calibre :roll:
Cá para mim a idade trouxe-te algum bom senso será :roll:
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
gary
Membro Veterano
Mensagens: 1541
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Localização: Pastores Alemães, Rottys, F. S.Miguel

terça jun 26, 2007 12:08 am

Siioux Escreveu:Boa Noite

O facto de terem feito isso ao violador não me choca mto honestamente até acho que seria capaz de participar nesse castigo...
...Cá para mim a idade trouxe-te algum bom senso será :roll:
Olá

Óbviamente a dificuldade é minha.
Mas é como o outro diz!... haja dinheiro...
Com a idade não se melhora, refina-se.
TunisMaria
Mensagens: 9
Registado: domingo mai 13, 2007 2:41 am

quarta jun 27, 2007 11:52 pm

Se o de cima é cruel então este é simplesmente inacreditavel.
http://www.youtube.com/watch?v=xaW89MEH ... ed&search=


Tunismaria :(
TunisMaria
Mensagens: 9
Registado: domingo mai 13, 2007 2:41 am

quarta jun 27, 2007 11:54 pm

E já agora digem alguma coisa, e pensar que em cada esquina de Portugal está uma loja de chineses.!!!
Metem nojo!!!!
Não é por acaso que teem fama de comer chowchows.

Tunismaria
Xaves
Membro Veterano
Mensagens: 1809
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

quarta jun 27, 2007 11:59 pm

Como e que e possivel ainda existir pessoas assim no mundo :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: .

Pobres animais.. :cry:
gary
Membro Veterano
Mensagens: 1541
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Localização: Pastores Alemães, Rottys, F. S.Miguel

quinta jun 28, 2007 9:11 am

TunisMaria Escreveu:E já agora digem alguma coisa, e pensar que em cada esquina de Portugal está uma loja de chineses.!!!
Metem nojo!!!!
Não é por acaso que teem fama de comer chowchows.
Tunismaria
Olá
tirando as precárias condições de higiene, não vejo nada de especial que nós, europeus e civilizados, não façamos.
São imagens escolhidas, possívelmente fora do contexto e misturadas, para despoletar, motivar e exarcebar o nosso crescente racismo.
1º foram os pretos depois os brazucas mais as suas meninas dançantes agora saõ os chinocas.
Quanto aos chowchows, não é fama eles comem-nos mesmo.
Última edição por gary em quinta jun 28, 2007 10:15 am, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”