Ajuda: Orelhas de um Yorkshire Terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sábado nov 04, 2006 7:47 pm
Oi a todos. Dia 13 de Junho adquiri um yorkshire terrier, a minha boneca. Meu pai a comprou a um criador. O criador colocoulhe fita adesiva para manter as orelhas espetadas, dizendo k era para não as partir. Á 15 dias retirou-lhe a fita adesiva mas as orelhas descairam. Agora o criador voltou a colocar a fita adesiva. Isso é normal se fazer? Eu num axei mt normal por isso vos coloco a questao. Por favor ajudem. A minha pequenina ganhou uma pequena ferida junto da fita adesiva. K faço? tiro-lhe? é normal um criador fazer isto?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Fita adesiva? Eu já ouvi falar em talas para arrebitar orelhas... mas fita adesiva?
Ou muito me engano, ou nao me parece correcto.
Comprou a um criador de confiança minha senhora?

Comprou a um criador de confiança minha senhora?
<strong>Amo animais.</strong>

-
Sim, Comprei a um criador de confiança. Eu tomei conta de um cafe em sao mamede do coronado e o criador vai la, foi assim que o conheci, segundo ele dix, a boneca tem inclusivamente LOP, apesar de inda n mo ter entregado, dizendo que esta a aguardar que venha o registo.
Alem do adesivo, ele colocou algodao dentro das orelhas e uma gotas para limpar o ouvido, dizendo k era para o timpano fechar e nao ter problemas.
Alem do adesivo, ele colocou algodao dentro das orelhas e uma gotas para limpar o ouvido, dizendo k era para o timpano fechar e nao ter problemas.
Cristina ja vi a sua boneca e muito linda mas não se preocupe com as orelhas ela ainda e bebe com o tempo depois ela arrebita titre todos das orelhas que so esta a fazer mal , isto foi-me dito pelo veterinario do meu KIkO. boa sorte

-
Muito obrigado. É o que eu vou fazer, pois mesmo ate ela a coçar-se chora baixinho e eu fico com tanta peninha dela.
-
Esta semana eu vou ao vet dar lhe a vacina e assim ja vejo se ela ta com algum problema. Eu ja fui ver o seu petsite, sao tao fofinhos. Bigado por tudo. Vou deixando novidades . Cumps
-
Eu a semana passada fui com uma amiga minha e a sky, a cadelinha raçada de boxer, tambem de meses, que ela foi buscar a uma associaçao e k infelizmente tinha uma pneumonia, ao vet e aproveitar para perguntar sobre o adesivo e sobres as gotas. A veterinaria mostroume as gotas iguais que ela la tinha tambem e disse que eram so para limpeza. Disse que o adesivo era normal os criadores meterem, para num me preocupar.
-
Fui ao vet de manha, ela tirou-lhe os adesivos com um liquido para nao magoar e limpou-lhe as feridas nas orelhas, disse que as feridas é de ela se coçar, não tem problema nenhum, não é necessario colocar o adesivo pois ela tem as orelhas direitas, caso as dobre disse pra voltar la que ela colocaria um adesivo diferente, antialergico e tudo. Tambem lhe deu a vacina, infelixmente teve de a picar 5 vezes
pois nao havia maneira de a segurar para ela tar queta
mas Comeu toda satisfeita o desparazitante
. Bigado por tudo. Fiquem bem.

27bia09 Escreveu:sabe estes caes são electronicos e não tem interruptor para se desligarem

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>