O Berg está a tremer...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fuega
Membro Veterano
Registado: terça set 21, 2004 5:55 pm

domingo jul 22, 2007 11:45 pm

Ora bem... mais uma "anomalia" no Berg... estou a brincar, mas não tem piadinha nenhuma...

Hoje à noite, enquanto estava a ver T.V., o Berg estava deitado na sala a dormir; reparei que ele estava a tremer. Acordei-o e chamei por ele. Veio à minha beira e continuava a tremer. Vi-lhe a temperatura: 37,7ºC. Como quando teve babesiose um dos sinais foram os tremores, desta vez fui logo ver se tinha febre.

Amanhã de manhã vou com ele à vet, mas até lá alguém me pode dizer o que fazer? Está a dormir, sossegadinho e com a mantinha dele... :(

Beijinhos,
Joana.
nakote
Membro Júnior
Registado: domingo out 05, 2003 5:44 pm

segunda jul 23, 2007 12:05 pm

Enfim ...não sei que doença é essa a que te referiste e a resposta que te vou dar...pode parecer infantil ( no minimo... ) !!!

Tal como nos humanos, pode ter tido frio ( tremores de frio ) ou simplesmente uma especie de sonho "atribulado "

Boa sorte !
Lawitah
Membro Veterano
Registado: quarta dez 20, 2006 7:24 pm
Localização: Egua (Paloma);Cão srd (Dino); Cadela srd (Loira) Gato (Zuk)

segunda jul 23, 2007 1:50 pm

eu tambem acho que os caes tem muitos tremores quando sonham... tal como nos tambem tem pesadelos...
penso que podera ser isso, mas como teve a doenca em que podia ter tremores... nao sei :o
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

terça jul 24, 2007 11:31 am

Como está o Berg?
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

terça jul 24, 2007 5:24 pm

Olá.
Como está o berg?

O meu cão também costuma tremer enquanto dorme.
Às vezes rosna, e outras chega até a ladrar enquanto dorme...

:lol:

cumps
fuega
Membro Veterano

terça jul 24, 2007 9:54 pm

Olá... desculpem não ter dito nada antes.
Fui à vet com o Berg mas para além de uma conjuntivite (aparentemente resultante da alergia) não há nada de especial. Apesar disso, ele anda um pouco triste (não sei se será por causa da alergia... está com muitas borbulhas... então no focinho nem se fala).

Hoje fez a 3ª dose da vacina... começou a fazer um antibiótico oft\almico e um voltaren colírio (isto porque não pode fazer corticóides uma vez que está a fazer a vacina...).

Estive a falar com a vet e ela acha que ele pode andar assim por causa da conjuntivite: nós quando estamos doentes também andamos mais em baixo..

Até faz pena olhar para ele... :/ Espero que isto tudo passe rápido.

Beijinhos,
Joana.
Webmasterdevil
Membro
Registado: quinta out 12, 2006 8:32 pm
Contacto:

terça jul 24, 2007 10:12 pm

As melhoras do Berg e que volte a animar bem depressa ;)

Vá dando noticias...

Cumprimentos dos donos e lambidelas do Eicko :)
<strong>:. Eicko de Aar&otilde;n del Tajo</strong>

Boxer n&atilde;o &eacute; um c&atilde;o... &eacute; uma paix&atilde;o!!
IsabelMello
Membro Veterano
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm

terça jul 24, 2007 10:40 pm

As melhoras Berg :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quarta jul 25, 2007 11:41 am

As rápidas melhoras do Berg! :wink:

lambidelas do carioca e do tigre para ti
cockinhas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

quarta jul 25, 2007 4:22 pm

Espero que o Berg se restabeleça depressa!
Vá dando notícias :)
fuega
Membro Veterano

segunda jul 30, 2007 7:46 pm

ora bem... NOVIDADES! :)
O tratamento para a conjuntivite do Berg está a surtir efeito... já está quase bom... :)

Em relação à alergia, apesar de ainda ter bastantes borbulhas também está a evoluir favoravelmente: amanhã vai fazer a 4ª dose da vacina e a partir de agora deve ser só melhoras :) (já não era sem tempo).

Parece que a vet (mais uma vez) tinha razão... quando a conjuntivite começou a ser tratada o Berg começou a melhorar e deixou de andar tristinho (aparentemente era tudo devido à conjuntivite...)

Beijinhos e obrigada a todos pelo apoio.
Joana.
Responder

Voltar para “Cães”