Cachorrinhos encontrados num contentor

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chocolatero
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta jul 11, 2007 1:47 am

segunda jul 23, 2007 6:57 pm

Bom, já tinha pedido ajuda aqui sobre eles. Relembro que 1 não se aguentou mas o outro, a NACHITA, tem evoluído e hoje já começou a comer ração própria que comprei no Veterinário.

Apenas queria-vos apresentar a NACHITA, cadelita de raça por definir, olhos azuis!! e muito grata limpa e esperta:

-recusa-se a aliviar na caminha, aguenta até alguém chegar, pede para a tirarmos e alivia-se no chão

-já não quer leite e corre para a ração dos outros cães. Claro que não lhe demos e agora tem a dela.

-brinca muito com os meus outros cães dos quais 1 adora-a. O outro é um ciumento e não quer nada com ela! Simplesmente rejeitou-a e dão-lhe ataques de ciúmes tentando sempre uma estratégia nova para chamar a atenção ou tentar culpá-la de asneiritas!

-Não chateia nada. Se quer brincar pede mas se não é hora ou não podemos cala-se logo.

-como não a queremos entregar a qualquer pessoa, em princípio ficará com uns familiares que adoram animais

Bom, estou feliz por isto tudo e deixo-vos a fotografia mais recente (onde já está gorda e já abre os olhos)
Tem dado muito trabalho mas vale a pena!
Chocolatero
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta jul 11, 2007 1:47 am

segunda jul 23, 2007 7:39 pm

Aqui está a foto:

Imagem
Chocolatero
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: quarta jul 11, 2007 1:47 am

quinta set 18, 2008 9:43 am

Bem, actualizo este post para que vejam a evolução da cahorrinha que encontrei num contentor às portas da morte.
Já foi 'castrada' e assim brinca à vontade com os outros cães que tenho.É certo que é uma operação dispendiosa mas vale a pena e já lá vão uns meses e está super feliz.Aqui deixo a foto actualizada para servir de incentivo a quem passar pelo mesmo que passei.

Imagem
mafaloureiro
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: quinta fev 22, 2007 5:45 pm
Localização: Ara Nobilis, Aratinga Weddellii, Psittacula Eupatria

quinta set 18, 2008 9:55 am

Linda! Parabéns!
Responder

Voltar para “Cães”