Encontrou-se cadela
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Olá!
Põe esses dados nos Perdidos e Achados deste site!!!

Põe esses dados nos Perdidos e Achados deste site!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm
Olá!
Penso que se ligares para o CPC, e deres o número da tatuagem, eles conseguem localizar os donos atravez dos dados do LOP.
Espero que tenho sido "apenas" perdida e que os donos a recuperem depressa.
Penso que se ligares para o CPC, e deres o número da tatuagem, eles conseguem localizar os donos atravez dos dados do LOP.
Espero que tenho sido "apenas" perdida e que os donos a recuperem depressa.
-
- Membro
- Registado: quarta jan 22, 2003 11:06 am
Vamos lá a ver se o chip serve para alguma coisa ou não.
Eu quero acreditar que sim uma vez que os meus cães são chipados.
E também estou curioso em saber como se resolve o caso se o cão foi abandonado. Acho que os donos devem ser responsabilizados.
Um abraço a todos,
E também estou curioso em saber como se resolve o caso se o cão foi abandonado. Acho que os donos devem ser responsabilizados.
Um abraço a todos,
-
- Membro Veterano
dogsdamour Escreveu: Vamos lá a ver se o chip serve para alguma coisa ou não.
Um abraço a todos,
Também se o abandonaram e são contactados a dizerem-lhes: encontrámos o seu cão, felizmente! Devem ficar com vergonha até fins deste ano!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Monikestarr,
Aí é que voçê se engana
Pode crer que se for abandonado, não à vergonha que chegue a estes donos, infelizmente
Se tivessem vergonha na cara não o abandonavam.
Mas não podemos estar a falar do que não sabemos.
Pode ser que a cadelinha esteja perdida e que os donos andem à procura dela
Vamos lá a ver no que isto dá
Aí é que voçê se engana

Pode crer que se for abandonado, não à vergonha que chegue a estes donos, infelizmente

Mas não podemos estar a falar do que não sabemos.
Pode ser que a cadelinha esteja perdida e que os donos andem à procura dela

Vamos lá a ver no que isto dá

telefonei para cpc, e disseram que a tatuagem não era portuguesa, e q era muito dificil encopntar os donos, e não me adiantaram mais nada....
estou perante uma realidade , tenho uma cadela tatuada , que não consigo encontar os donos...
estou perante uma realidade , tenho uma cadela tatuada , que não consigo encontar os donos...
-
- Membro
- Registado: segunda set 23, 2002 3:35 pm
Olá Boa Tarde,Pajo Escreveu: Enocntrei uma cadela boxer, tenho-a neste momento em casa...ja coloquei anúncio no jornal... Ela está tatuada (51 XXY558), como poderei chegar aos donos, não sei se foi abandonada ou perdeu-se...
Entra em contacto com um veterinário e ele de certeza que sabe a quem ligar para saber a quem pertence essa cadela.
Abraço
-
- Membro Veterano
Pakika Escreveu: Monikestarr,
Aí é que voçê se engana |
Pode crer que se for abandonado, não à vergonha que chegue a estes donos, infelizmente (
Desculpem lá a minha ingenuidade...

Se calhar têm razão...
Há ainda outra hipotese, a de ter ser roubada e ter conseguido fugir aos seus captores.
É que há quem roube cães, principalmente se são de raça pura...
Por isso, espalhemos a notícia por todos os nossos meios pessoais possíveis, quem sabe andam por aí donos aflitos à procura dela...
É que há quem roube cães, principalmente se são de raça pura...
Por isso, espalhemos a notícia por todos os nossos meios pessoais possíveis, quem sabe andam por aí donos aflitos à procura dela...
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Vou-lhe aconselhar o que o meu veterinário me aconselhou quando recolhemos a Luna ( Welsh Terrier).
O que ele nos disse na altura, foi para não colocarmos nenhuns anúncios, pois iriam aparecer milhentas pessoas a reclamarem a cadela, fingindo serem os donos ( lá está, voltamos à velha história dos pedinchas de cães de raça).
O que ele me disse é que os veterinários tinham uma rede interna onde circulavam entre eles os pedidos de procura dos donos de animais desaparecidos
Pense e ponedre bem, pois o mais provável é aparecer uma pessoa a intitular-se como dono da cadelinha sem o ser
Não é o primeiro caso, nem há-de ser o último
O que ele nos disse na altura, foi para não colocarmos nenhuns anúncios, pois iriam aparecer milhentas pessoas a reclamarem a cadela, fingindo serem os donos ( lá está, voltamos à velha história dos pedinchas de cães de raça).
O que ele me disse é que os veterinários tinham uma rede interna onde circulavam entre eles os pedidos de procura dos donos de animais desaparecidos

Pense e ponedre bem, pois o mais provável é aparecer uma pessoa a intitular-se como dono da cadelinha sem o ser

Não é o primeiro caso, nem há-de ser o último