Pitt Bull!! Sera ele o assassino??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

domingo ago 05, 2007 5:00 pm

Decide meter aqui estes sites, para mostrar que não são os Pitt Bull´s os assassinos, os assassinos são os donos irresponsáveis deles! Estes cães podem ser carinhosos se os treinarmos para isso com carinho, desciplina e muito amor, e nao para obter dinheiro através deles nas lutas de cães! Pois quem leva com as consequências é o cão(que é abatido), afinal eles também tem sentimentos de dor, tristeza e quando lutam nas lutas de cães sofrem e só fazem isso pk são fieis ao dono, para o contentar, afinal foi pra isso que ele foi treinado e quando luta pensa k é o correto, só por eles não terem a mesma capacidade mental para saberem o k é o certo e o errado, como nos não quer dizer k o homem pode fazer com eles td o k bem lhe apetece, fazendo de um animal carinhoso, um pekeno cachorinho, uma grande maquina assassina!!
Vejam estes vídeos e vão ver como um animal sofre por causa do ser-humano! :!:
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

domingo ago 05, 2007 5:22 pm

http://youtube.com/watch?v=cJueekvhRDI



Imagens de um cão feliz e de um cão k confia no seu dono pensando k ele é seu amigo, aqui estão as consequências!!
Yohanan
Membro
Mensagens: 172
Registado: terça jul 20, 2004 10:46 am

segunda ago 06, 2007 12:14 am

Boas...

Em relação, ao tópico, quero dizer o seguinte: independentemente das raças potencialmente perigosas, acho uma estupidez e uma parvoíce as pessoas treinarem os cães para ganharem dinheiro e para outros fins...
Mas infelizmente isto acontece e nunca vai acabar!! Nós é que às vezes tentamos mostrar às pessoas que ñ é bem assim mas às vezes é muito difícil que as pessas consigam perceber o nosso ponto de vista porque gostamos muito dos cães...
Mas ainda tenho esperança que mude aos poucos mas vamos lá ver...
Como se costuma dizer: O Futuro a DEUS Pertence!

Um abraço
_______________
João Oliveira
pitwoman
Membro
Mensagens: 194
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

sexta set 07, 2007 11:34 am

Só voz digo isto meus caros amigos......." O SER HUMANO É UM MONSTRO!!!"

Deixem os pobres animais ( pit bull) EM PAZ!
Chega de presseguição e preconceito!! :cry:
ana_marisa
Membro Veterano
Mensagens: 291
Registado: sábado jan 20, 2007 7:36 pm

sexta set 07, 2007 3:09 pm

Só tenho uma pergunta:
Afinal qual e a raça perigosa?


Nao consigo compreender como e que ha pessoas que fazem tao mal aos animais...


quem nao respeita os outros seres vivos nao merece a vida que tem....
MafaldaCII
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: quinta ago 23, 2007 3:49 pm

sexta set 07, 2007 3:47 pm

Estou completamente de acordo com Pitwoman,mais monstro que o ser humano não existe.Eu sofro de preconçeito.Por exemplo eu sou gorda,e chamam-me gorda e se fosse magra chavam-me palito.A minha cadela também,se é pequena é porque é pequena e se fosse grande era porque era muito grande. :cry:
Já não entendo os humanos.
:cry: :cry: :cry: :cry:
IsabelMello
Membro Veterano
Mensagens: 472
Registado: domingo fev 11, 2007 10:02 pm
Localização: 4Cães, 6Gatos, 1Peixes

sexta set 07, 2007 4:20 pm

Teffie Escreveu:Decide meter aqui estes sites, para mostrar que não são os Pitt Bull´s os assassinos, os assassinos são os donos irresponsáveis deles! Estes cães podem ser carinhosos se os treinarmos para isso com carinho, desciplina e muito amor, e nao para obter dinheiro através deles nas lutas de cães! Pois quem leva com as consequências é o cão(que é abatido), afinal eles também tem sentimentos de dor, tristeza e quando lutam nas lutas de cães sofrem e só fazem isso pk são fieis ao dono, para o contentar, afinal foi pra isso que ele foi treinado e quando luta pensa k é o correto, só por eles não terem a mesma capacidade mental para saberem o k é o certo e o errado, como nos não quer dizer k o homem pode fazer com eles td o k bem lhe apetece, fazendo de um animal carinhoso, um pekeno cachorinho, uma grande maquina assassina!!
Vejam estes vídeos e vão ver como um animal sofre por causa do ser-humano! :!:
Acho muito bonito esta homenagem a esta raça magnifica :wink:
Permite-me que corrija apenas alguns pontos:
-Esta raça não precisa de ser treinada para ser carinhosa com as pessoas, pois é de natureza dele olhar para qq estranho e ver nele um amigo. Quando uma pessoa é atacada por um pit alguma coisa esteve muito errada na sua educação, normalmente até se deve ao facto de tanto as pessoas querem transmitir uma imagem que não a correta sobre esta raça, pois de peluche não têm nada.
-Em relação a lutas, normalmente um pit sente prazer em morder (outros animais) e isso vê-se pelo Gameness. Nos dias de hoje é errado incentivar o cão a continuar a usar essa apetencia natural dele. Mas não devemos de todo tentar apagar o passado deles. Pois eles foram seleccionados para lutas e por lutas. :wink:
<p><strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas."</strong></p>
<p><a href="http://www.pitbulloeste.com"><strong>www.pitbulloeste.com</strong></a></p>
sestevao
Membro
Mensagens: 111
Registado: sábado set 23, 2006 1:30 am

sexta set 07, 2007 4:32 pm

Para quem acha que há cães assassinos deixo um site de uma associação americana que se dedica a fazer testes de comportamento às mais variadas raças.

http://www.atts.org/stats1.html

Na percentagem, "mais é melhor" lol


E a forma como os testes são feitos

http://www.atts.org/testdesc.html

"Failure on any part of the test is recognized when a dog shows:

* Unprovoked aggression
* Panic without recovery
* Strong avoidance "
Katypit
Membro
Mensagens: 66
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

domingo set 09, 2007 4:41 pm

Ainda bem k há pessoas k pensam como nós senao coitados dos pitbull... amo esta raça, só tenho pena de nao ter mais espaço, nunca tive um cão tão obediente, intelegente e brincalhão como o meu gyzmo... O problema aki é k esta raça é inteligente demais e tanto aprende bem as coisas boas como as coisas más k lhes ensinem e são acima de tudo fiéis aos seus donos...
anjjazul
Membro Veterano
Mensagens: 6127
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo set 09, 2007 5:10 pm

ana_marisa Escreveu:Só tenho uma pergunta:
Afinal qual e a raça perigosa?

/

muitos donos
neoblanc
Membro
Mensagens: 72
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

quarta set 12, 2007 7:41 pm

Nao ha palavras para descrever o que se ve neste videos mas infelizmente o preconceito contra esta raça existe e é bastante ja me cruzei com alguns da rua e enquanto que eu me baixo para lhes fazer uma festinha(e devo dizer que ja passei por alguns e ate agora nunca me foi negado por partes dos donos um carinho meu para com eles)muitas outras pessoas fogem e comentam como se pode mexer num bicho DAQUELES,e enquanto alguns se poem de patas para o ar a espera das festinhas eu pergunto a essas pessoas onde esta a fera ali?e penso muitas vezes para mim talvez tu sejas a fera e nao ele, na minha zona ha 2 roots e tb vejo com eles a mesma reaçao das pessoas e eles sao uns doces, de uma coisa tenho a certeza FERAS, BRUTOS,SELVAGENS e muitos outros termos que as pessoas usam para descrever esta linda raça sao sem duvida termos que se aplicam a raça humana,cada vez me convenço mais que nós é que temos de aprender com eles o que é o amor ,o carinho e a total dedicaçao que eles nos devotam,espera que nunca consigam abulir esta raça pois sem duvida que nao o merecem.
Responder

Voltar para “Cães”