Paixao á primeira vista!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Cavaleira16
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...

domingo ago 05, 2007 7:30 pm

Pessoal,

resolvi abrir este forum para dizer, ou melhor, anunciar que me apaixonei á primeira vista... :P :P
Nao é a paixao que estão pra i a pensar... :lol: :lol:
É que estive a visitar o site da ABRA (Associaçao Bracarense Amigos dos Animais) e fiquei apaixonada por um menino que lá vi...
Cá vao umas fotos da "minha" paixao:

Imagem

Imagem

Imagem

Como este menino está em risco de abate no canil, resolvemos, eu e os meus pais, dar-lhe um novo lar, ou seja, em nossa casa... :D

E como tambem é da raça da minha cadela (Caniche), ate pode ser que se venham a dar muito bem...

Ja mandei um mail á ABRA a pedir a sua adopção... Se conseguir chegar a tempo (pois pode ser adotado por outra familia ou ser adormecido), deve vir para minha casa ainda esta semana... :D :D

Estou muito feliz e apaixonada... :D :D
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda ago 06, 2007 8:51 am

E como tambem é da raça da minha cadela (Caniche), ate pode ser que se venham a dar muito bem...
Antes de mais, um bem haja pela sua atitude, adoptar um menino em risco :wink:

Por outro lado, espero que esterilize a sua cadela, para que da união dos dois não nascam frutos.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Cavaleira16
Membro Veterano

segunda ago 06, 2007 10:20 am

AcTiOnGiRl Escreveu:
Antes de mais, um bem haja pela sua atitude, adoptar um menino em risco :wink:

Por outro lado, espero que esterilize a sua cadela, para que da união dos dois não nascam frutos.
Obrigada AcTiOnGiR... :wink:

A minha cadelinha, ja com 9 anos, ja esta esterilizada... :D Quando disse que se podiam vir a dar bem, estava a referir-me as caracteristicas da raça... E ate acho que o cao vai ser castrado antes de vir ca para casa... :D

Abraços
<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro para&iacute;so terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." &nbsp;</strong>
<p>&nbsp;</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

segunda ago 06, 2007 10:22 am

Realmente é muito fofo. Boa sorte!!
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Cavaleira16
Membro Veterano

terça ago 07, 2007 12:18 pm

Boas pessoal,

Ja recebi resposta da ABRA: vou hoje á tarde ver este menino ao canil e quem sabe, ja o trago hoje para casa... :D :D :D :D
E quem sabe nao traga tambem outro menino em risco... talvez um bebe... :D :D

Estou radiante... :D :D

Vou dando noticias... :wink:
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”