Cocker Spaniel Ingles!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
cockinhas
Membro Veterano
Mensagens: 1286
Registado: quinta jan 12, 2006 4:14 pm

sábado out 27, 2007 6:52 am

Bom dia,

O número de pessoas dispostas a ir sempre foi baixo (o de cockers é que era maior, por causa da Rimbila). Como nestas coisas há sempre desistências por imprevistos de última hora, se calhar não vale a pena organizar nada que não tenha à partida bastantes pessoas.

A verdade é que os foristas que têm cockers na arca, e participam não são assim tantos...

Bom fim de semana a todos,
Teffie
Membro Veterano
Mensagens: 973
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm
Localização: teffie

sábado out 27, 2007 8:29 pm

Boa noite a tdx!

Tenho mt pena k o encontro não se realize, mesmo k não indo queria k outras pessoas se padecem conhecer, mas vamos tentar organizar outro encontro no futuro, e as melhoras para a Sara(rimbila), ate pk sei como se esta a sentir pk eu também estou doente, uma constipação horrível, e mt tosse!!
Djota
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

sábado out 27, 2007 11:32 pm

É chato mas não vale a pena ficarem chateados :)

Secalhar é melhor marcar-mos 1 encontro com mais tempo de distancia por exemplo para calhar na primavera!
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo out 28, 2007 9:54 am

Djota Escreveu:É chato mas não vale a pena ficarem chateados :)

Secalhar é melhor marcar-mos 1 encontro com mais tempo de distancia por exemplo para calhar na primavera!
Até porque na primavera, já posso levar o meu cocker nessa, altura já deve ter uns 4 mesinhos! :wink:

Não fiquem chatiados, alguma coisa há-de se ver! :P
Eis a questão..
InesVaz
Membro
Mensagens: 154
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

domingo out 28, 2007 12:53 pm

Djota Escreveu:É chato mas não vale a pena ficarem chateados :)
Secalhar é melhor marcar-mos 1 encontro com mais tempo de distancia por exemplo para calhar na primavera!
:!: Concordo plenamente e digo mais, este encontro não deveria realmente ter ido pa frente, na minha opinião claro, uma vez que o número de pessoas foi sempre tão reduzido... Além disso, e eu sei que quem se devia "queixar" até nem queixou, acho que devíamos arranjar um ponto geográfico mais ou menos "neutro", uma vez que algumas desistências se deveram à distância... :oops:

E com tempo podemos arranjar mais que só um encontro...! 8) Não sei se viram a "Cãominhada" que vai haver no dia 08 de Dezembro... acho uma ideia muito gira! Não digo que façamos igual, mas um passeio por uma praia, campo ou serra era mais giro que um simples encontro num parque, digo eu... :idea:

Acho que com tempo (e marcar para a Primavera parece-me bem) conseguimos arranjar uma coisa gira. Nessa altura, eu e outras pessoas que não podiam ir por terem cachorros, por ex., já não podemos dizer que não! :wink:
Djota
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

terça out 30, 2007 7:13 pm

Sò pra não deixar o topico ir muito para baixo senão perde-se! :D

Sugiro que se faça algum manifesto junto da administração para a criação do nosso exclusivo, lembrei-me de uma greve de postadelas e mimos mas não sei.. Lol alguem tem mais ideias?

Já agora, actualizei o petsite da mh Molly podem ver umas fotos novas tiradas hoje!

Aquele abraço.
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

segunda nov 05, 2007 6:46 pm

Hoje tou feliz!

Fui há casa da D.Emilia escolher o meu bebé!

Já o escolhi!!!!!!! É um lindão! 8)

Eles têm um temperamento fantástico! :D As cadelas só queriam era colinho, festinhas e beijinhos! Os pequenotes são uns doces! Lindos, Lindos, Lindos :!: :D

Tou para aqui toda babada! :oops: :P
Eis a questão..
Djota
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

segunda nov 05, 2007 11:32 pm

e fotos pra nos ficar-mos cheios de inveja ? :) LoL parabens!
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça nov 06, 2007 7:54 am

Djota Escreveu:e fotos pra nos ficar-mos cheios de inveja ? :) LoL parabens!
Fui lá à pressa, não tive tempo para tirar fotos! :roll:
Ele também ainda tem 24 dias senão me engano! :P

Não sei se a D.Emilia me autoriza a por aqui as fotos dele, ainda em mais bebé! :oops:

Pois com a idade que ele está não tenho fotos...mas está lindo, está a começar a pintar o escuro, já vem "lá" na "raiz" do pêlo. :wink:
Eis a questão..
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça nov 06, 2007 8:01 am

Imagem

É o que tem as estrelinhas vermelhas por cima! :wink:

Aí tinha acho eu 19 dias ou 16 dias! :?

Ainda não tinha os olhos completamente abertos, agora já tem... :wink:
Eis a questão..
Djota
Membro Júnior
Mensagens: 26
Registado: sexta jul 27, 2007 6:56 pm

terça nov 06, 2007 12:56 pm

São todos Lindos! :)

Claro que a mais linda de todas esta aqui em casa desculpa! :D LoL estou a brincar!

Ficamos a espera das novidades quando a fores buscar :)
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

terça nov 06, 2007 5:56 pm

Djota Escreveu:São todos Lindos! :)

Claro que a mais linda de todas esta aqui em casa desculpa! :D LoL estou a brincar!

Ficamos a espera das novidades quandoO fores buscar :)
Eis a questão..
Malrac
Mensagens: 10
Registado: quarta ago 22, 2007 11:00 am
Localização: Cadela e Gata

terça nov 13, 2007 2:56 pm

Boa tarde a todos.
A minha cocker tem actualmente 5 meses, e cada dia que passa dou graças por a ter. É uma alegria constante!! É sem dúvida uma raça fantástica.
Mas eu também sempre adorei gatos, tive uma durante 12 anos e sinto muita falta dela... :(
Estava por isso a pensar adoptar uma gatinha, mas tenho dúvidas quanto ao relacionamento entre a minha cadela e a gata.
Será que alguém tem situação identica e possa me aconcelhar?
Obrigada pela atenção.
InesVaz
Membro
Mensagens: 154
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

sábado nov 17, 2007 5:28 pm

:| O que se passa com os nossos cockers?!?!!
Deixo de aqui vir uma semana (troquei os cães plos cavalos =P - Feira Nacional do Cavalo Golegã 07) e o nosso forúm "já se foi"...! :oops:
Até o nome da raça voltou a ser "diminuido"... já não somos cockers INGLESES :x

Sara (pequena, lol) parabéns pela escolha! É uma menina muito linda! Não conheço toda a ninhada de cor, mas já a vi algumas vezes e são todos muito bonitos e fortes. E a mãe deles é uma lindona tb!!! ;)

Malrac:
Malrac Escreveu:...A minha cocker tem actualmente 5 meses, e cada dia que passa dou graças por a ter. É uma alegria constante!! É sem dúvida uma raça fantástica.
Mas eu também sempre adorei gatos, tive uma durante 12 anos e sinto muita falta dela... :(
Estava por isso a pensar adoptar uma gatinha, mas tenho dúvidas quanto ao relacionamento entre a minha cadela e a gata.
Será que alguém tem situação identica e possa me aconcelhar?
Obrigada pela atenção.
Já falámos sobre esta situação lá atrás... n me recordo quem era, mas lembro-me que era uma questão parecida, embora a situação fosse ao contrário. Tal como disse na altura, tudo depende do temperamento de ambos os animais e da sua educação... depende da gata que vais adoptar (idade, história de vida...) e da socialização que a tua cocker tem tido com outros animais.. Em princípio se adoptares uma gatinha bébe não vejo motivo para que o relacionamento não seja bom...
Acima de tudo tens que ter muito cuidado com as brincadeiras conjuntas para que não se magoem e não surjam problemas a partir daí.. ;)
É a minha opinião, sendo que não falo por experiência própria, mas sim plo conhecimento (relativo) que tenho da raça cocker INGLÊS (dos bons exemplares).

Cumprimentos! :D
pauloliveira
Membro Veterano
Mensagens: 1265
Registado: domingo fev 04, 2007 8:13 pm

segunda nov 19, 2007 10:13 pm

Um cantinho para os nossos cocker's no forum da arca é que era,mas está dificil... :(
Não podemos baixar os braços... :)
<strong>"A compaix&atilde;o para com os animais &eacute; das mais nobres virtudes da natureza humana"</strong>

Charles Darwin
Responder

Voltar para “Cães”