Pedido ajuda identificação raça deste cão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

sexta ago 10, 2007 5:01 pm

:oops: :oops: Já está aqui o draft.... Demorou um bocadinho porque a impressora estava sem tinta... :oops:

REGULAMENTO DISCIPLINAR

DIREITOS:
1.º - Frequentar o fórum, chat ou outros locais do site, desde que se encontrem numa situação administrativa actualizada.

2.º - Utilizar as instalações e servir-se do equipamento didáctico durante a discussão de tópicos, sob a observação do respectivo moderador; ou, fora destes, cumprindo escrupulosamente as instruções que lhes forem comunicadas.

3.º - Frequentar as secções, consultando os artigos e denunciar à Moderação a falta de bibliografia essencial para resposta às suas dúvidas.

4.º - Representar o fórum em realizações que possam ser valorizadas e prestigiadas com as suas aptidões ou capacidades publicamente reconhecidas.

5.º - Solicitar, respeitosamente, aos respectivos moderadores, esclarecimentos sobre as respostas que lhes tenham sido dadas.

7.º - Dirigir-se ao Presidente, Exmo. Sr. SeaLords, dentro do horário estabelecido para o efeito, para expor assuntos respeitantes à qualidade dos tópicos, ou de natureza disciplinar, entre outros.

DEVERES:
1.º - Participar no fórum com o máximo empenhamento para atingir o rendimento mais elevado, sem afectar adversamente o rendimento dos colegas, a nível individual ou colectivo.

2.º - Conservar todo o património em que têm lugar, ou que lhes serve de apoio, as actividades ou iniciativas da responsabilidade do site.

3.º - Colaborar em iniciativas de natureza científica, cultural e desportiva, ou outras, que possam contribuir simultaneamente para a sua realização pessoal e prestígio do site.

4.º - Respeitar e fazer-se respeitar no relacionamento com o Exmo. Sr. SeaLords, Moderadores, e outros elementos da Comunidade local.

5.º - Zelar pela qualidade dos tópicos, artigos ou outros elementos de consulta, principalmente evitando que sejam, por qualquer, forma deteriorados.

6.º - Proceder ao imediato pagamento correspondente a qualquer prejuízo causado no site, ou ao acordo estabelecido com pessoas que lhe proporcionam a sua utilização u lhe prestam serviços.

7.º - Proteger a sua saúde, assim como da Comunidade Escolar, não se permitindo fazer uso de qualquer produto considerado droga, ou de bebidas alcoólicas em excesso.

SANÇÕES:
1.º - Repreensão verbal - por faltas leves.

2.º - Repreensão por escrito - por faltas geradoras da conflituosidade na Comunidade.

3.º - Suspensão temporária - por persistir em faltas geradoras de conflituosidade na Comunidade e poder influenciar o uso de drogas, assim como de bebidas alcoólicas em excesso.

4.º - Expulsão - por faltas muito graves que afectem o funcionamento normal do site, nomeadamente, manifestar desacordo com o Exmo. Sr. SeaLords.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 10, 2007 5:05 pm

MDogster Escreveu::oops: :oops: Já está aqui o draft.... Demorou um bocadinho porque a impressora estava sem tinta... :oops:

REGULAMENTO DISCIPLINAR

DIREITOS:
1.º - Frequentar o fórum, chat ou outros locais do site, desde que se encontrem numa situação administrativa actualizada.

2.º - Utilizar as instalações e servir-se do equipamento didáctico durante a discussão de tópicos, sob a observação do respectivo moderador; ou, fora destes, cumprindo escrupulosamente as instruções que lhes forem comunicadas.

3.º - Frequentar as secções, consultando os artigos e denunciar à Moderação a falta de bibliografia essencial para resposta às suas dúvidas.

4.º - Representar o fórum em realizações que possam ser valorizadas e prestigiadas com as suas aptidões ou capacidades publicamente reconhecidas.

5.º - Solicitar, respeitosamente, aos respectivos moderadores, esclarecimentos sobre as respostas que lhes tenham sido dadas.

7.º - Dirigir-se ao Presidente, Exmo. Sr. SeaLords, dentro do horário estabelecido para o efeito, para expor assuntos respeitantes à qualidade dos tópicos, ou de natureza disciplinar, entre outros.

DEVERES:
1.º - Participar no fórum com o máximo empenhamento para atingir o rendimento mais elevado, sem afectar adversamente o rendimento dos colegas, a nível individual ou colectivo.

2.º - Conservar todo o património em que têm lugar, ou que lhes serve de apoio, as actividades ou iniciativas da responsabilidade do site.

3.º - Colaborar em iniciativas de natureza científica, cultural e desportiva, ou outras, que possam contribuir simultaneamente para a sua realização pessoal e prestígio do site.

4.º - Respeitar e fazer-se respeitar no relacionamento com o Exmo. Sr. SeaLords, Moderadores, e outros elementos da Comunidade local.

5.º - Zelar pela qualidade dos tópicos, artigos ou outros elementos de consulta, principalmente evitando que sejam, por qualquer, forma deteriorados.

6.º - Proceder ao imediato pagamento correspondente a qualquer prejuízo causado no site, ou ao acordo estabelecido com pessoas que lhe proporcionam a sua utilização u lhe prestam serviços.

7.º - Proteger a sua saúde, assim como da Comunidade Escolar, não se permitindo fazer uso de qualquer produto considerado droga, ou de bebidas alcoólicas em excesso.

SANÇÕES:
1.º - Repreensão verbal - por faltas leves.

2.º - Repreensão por escrito - por faltas geradoras da conflituosidade na Comunidade.

3.º - Suspensão temporária - por persistir em faltas geradoras de conflituosidade na Comunidade e poder influenciar o uso de drogas, assim como de bebidas alcoólicas em excesso.

4.º - Expulsão - por faltas muito graves que afectem o funcionamento normal do site, nomeadamente, manifestar desacordo com o Exmo. Sr. SeaLords.
Confessem lá... está tudo de férias não?... :lol:
Última edição por LuMaria em sexta ago 10, 2007 5:06 pm, editado 1 vez no total.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
MDogster
Membro Veterano
Mensagens: 2813
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
Localização: Toby (Old English Sheepdog), Ralph (Whippet-like)

sexta ago 10, 2007 5:06 pm

LuMaria Escreveu: Confessem lá... está tudo de férias não?...
EU NÃO GOSTO DE SI! :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta ago 10, 2007 5:09 pm

MDogster Escreveu:EU NÃO GOSTO DE SI! :evil:
Imagem Obrigada! Obrigada!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Mensagens: 3771
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta ago 10, 2007 7:06 pm

:o variou tudo :lol:

Eu nao percebo nada de raças mas o mafarrico tem cá um ar de terrorista, tarda nada ainda vira PP
Shrek3
Membro Júnior
Mensagens: 33
Registado: sexta ago 03, 2007 11:59 pm

sexta ago 10, 2007 7:36 pm

:o
DoguesAnaval
Membro
Mensagens: 113
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sexta ago 10, 2007 8:16 pm

Shrek3 Escreveu::o
Começo a pensar que o avatar daqui do Shrek é mesmo uma fotografia verdadeira.
pirilaska
Membro
Mensagens: 76
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

sexta ago 10, 2007 8:25 pm

LLLOLLLLL!!!

eu tb ainda n percebi mt bem qual é a intenção...devem ser coisas lá do reino "bué bué longe"...
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
nel
Membro Veterano
Mensagens: 3778
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Localização: Três whippets
Contacto:

sexta ago 10, 2007 8:54 pm

Imagem
therin1
Mensagens: 3
Registado: quinta ago 09, 2007 7:14 pm

sexta ago 10, 2007 11:10 pm

E eu só perguntei a raça...ufa!!! :D Já vi que este é um forum muito animado...obrigado pela ajuda...acho que lhe vou dar antes um coelho anão :D
sara0997
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: quinta jun 07, 2007 11:56 am

sábado ago 11, 2007 3:13 pm

Eu axo k e' um cao(ou cadela) d raca Shi-Tzu!!!!!!!!!! e' k e' parcido com um caozinho d raca shi-tzu k eu conheco!!!! :)
supinheiro
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça jul 03, 2007 1:49 pm

domingo ago 12, 2007 11:35 am

:D :lol: :D :lol:

Eu não acredito...e ainda há quem compre DVD's dos Gatos Fedorentos...digam-me a verdade são voces que escrevem as páginas de bom humor que existem neste país?...eu não tenho nada a ver com o pequenote que o "pobre" :wink: do forista quer oferecer à esposa...mas se fosse eu também antes queria um coelho e daqueles de peluche, para ao menos ter a certeza de que era imitação, mas era!!! :lol: ...
Isto sim é um fórum...
Agora a sério :idea: ...o cachorro :?: é mesmo o quê?...terrorista...quanto muito um molotov...o piqueno não tem arcaboiço para ser o terrorista, só cabe na mochila de um... 8) !
São o máximo...obrigado por me fazerem rir até às lágrimas. :) :)
Sr. Provedor mude os regulamentos e aplique sanções a quem não for bem disposto... :lol: :lol: :lol: :lol: !
Boa...
<p>Su</p>
Responder

Voltar para “Cães”