Peço-vos ajuda...pela primeira vez...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda fev 17, 2003 7:47 pm

olá!!!!

Pela primeira vez acho que tenho que vos pedir imensa ajuda.
Apareceu à porta de minha casa uma cadela que não me larga a perna. Ela é super meiga, e da primeira vez que lhe fiz festas destaou a chorar como uma louca.

O acontecimento deu-se quando eu ia a sair de casa para apanhar a camioneta, deparei-me com um carro parado e um cão à frente. A primeira coisa que me veio à cabeça foi chamá-la, ao qual ela veio imediatamente deixando o carro continuar o seu caminho. Ela chegou-se à minha beira, e mal e lhe pus a mão em cima da cabeça, saltou para cima de mim, a tremer e a chorar (isto às 7:20 da matina). Tive que voltar para trás e pedir à minha mãe que a prendesse um bocado em casa, e lhe desse alguma coisa para comer, para eu poder ir para a paragem sem que ela fosse atrás de mim e corresse o risco de vir a ser atropelada.
Mas hoje quando cheguei a casa, foi a mesma cena. Agora ela anda na minha rua, desamparada. Eu não sei que lhe hei-de fazer, mas quando me sentei na escada, ela queria saltar para o meu colo a esconder o focinho debaixo do meu braço. Ela é uma autêntica doçura, e não quero vê-la ali...Queria mesmo arranjar-lhe um dono/a. Aviso já que ela não é uma beleza magnífica, mas a ternura compensa.

Aqui estão as fotos. Peço desculpa se são muito grandes mas tenho pouco tempo e não tive muito tempo para as formatar...

Peço-vos incarceridamente que lhe arranjem um dono...já tenho duas cadelas e um gato...não posso ficar com mais nenhuma...

É uma cadela!!!!!!!!!! :roll:

as fotos:

elas foram tirada à noite, por isso algumas não estão muito nítidas mas o suficiente... :roll: :roll: :roll

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por Lady_girl em segunda fev 17, 2003 8:30 pm, editado 1 vez no total.
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

segunda fev 17, 2003 8:10 pm

Lady_girl

Infelizmente uma situação a que já nos habituámos.

Neste momento tenho em casa um "pensionista" que tinha sido atropelado e estava com uma pata partida debaixo de um alpendre num Centro Comercial perto da minha casa. Esteve assim um dia, quando o chamei veio a coxear atrás de mim e aqui fica até estar bom!

Um cão extremamente meigo e habituado a casa, manso, talvez o animal mais dócil que já vi. Tive a sorte de lhe arranjar dono, porque seria muito complicado ficar com ele.

Quanto ao seu caso, a única coisa que posso fazer é ver se alguém quer essa cadela, nunca se sabe!

Quanto às fotos estão em resolução muito alta, quase impossível de fazer download. Se não tiver nenhum produto (ACdSee, Adobe, etc) mande-me uma PM e dir-lhe-ei para onde as enviar para eu lhas devolver mais "visíveis".

E quando se tem bom coração estamos sempre próximos de sarilhos.

Cumprimentos

JoseLuis

edição: corrigi extremamente
Última edição por dicas em terça fev 18, 2003 7:47 pm, editado 1 vez no total.
Lady_girl
Membro Veterano

segunda fev 17, 2003 8:35 pm

assim penso que já se vê melhor. :D

è verdade, ela parece-me a mim ter cerca de 1 ano e meio (pelos dentinhos parece-me ser assim novinha). Por isso se me conseguirem ajudar...ele agradece (e eu também)!!!

Se efectivemente não arranjar um dono, ela irá para a SPA (ou pelo menos irei tentar pô-la lá...sempre é melhor que estar na rua...e eu com ela não posso ficar... :roll: )
Lady_girl
Membro Veterano

terça fev 18, 2003 6:36 pm

puxar..por favor...tentem fazer alguma coisa...
mnemosine
Membro Júnior
Registado: quarta jan 22, 2003 3:43 pm

terça fev 18, 2003 7:00 pm

Não acho que ela seja feia! Achei ela bonitinha!!! Pena que moro no Brasil e não posso buscá-la para colocar para adoção. Ela é bonita! Cuide dela enquanto não arranja um lar! Ela merece! Boa sorte!
Mafy
Membro Veterano
Registado: sexta jan 31, 2003 10:23 pm

terça fev 18, 2003 8:03 pm

Oi ,

tal como te prometi vou passar estas fotos e a mensagem em anexo, de modo a se arranjar um lar para esta cadelinha, que bem gira é, e que principalmente parece-me bastante carente.

Assim que obtiver feed-back de alguém , entrarei em contacto contigo, ok?

Bjs.
Responder

Voltar para “Cães”