[url]http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=iams[url]
É realmente triste ver esses pobres Beagles sofrendo so para fazerem a raçao. Eu paro de comprar Eukanuba desde já.

Moderador: mcerqueira
Olánemuri Escreveu:Entrem no Link Abaixo:
[url]http://www.petatv.com/tvpopup/Prefs.asp?video=iams[url]
É realmente triste ver esses pobres Beagles sofrendo so para fazerem a raçao. Eu paro de comprar Eukanuba desde já.![]()
![]()
Onde é que isso está escrito?
Mas eu dou-lhe 2 exemplos:
1. Sabia que eles advogam que TODOS os animais de estimação deveriam ser exterminados e as suas raças extintas?
2. Sabia que nos USA eles lutam ferozmente para que todos os canis de acolhimento de animais abandonados os exterminem ao fim de 7 dias, e são absolutamente contra os canis que não os matam?
Podia dizer-lhe alguns sitio da net, mas é muito mais giro se for você a fazer uma pesquisa. Também pode fazer-lhes a pergunta de forma directa (veja os contactos no site deles) que eles não têm problemas em esclarecê-la. Faça é a pergunta de forma clara por forma a que eles não possam fugir com floreados à questao.kim_haha Escreveu:Onde é que isso está escrito?
Mas eu dou-lhe 2 exemplos:
1. Sabia que eles advogam que TODOS os animais de estimação deveriam ser exterminados e as suas raças extintas?
2. Sabia que nos USA eles lutam ferozmente para que todos os canis de acolhimento de animais abandonados os exterminem ao fim de 7 dias, e são absolutamente contra os canis que não os matam?
Na realidade usa-se primeiro a abordagem bioinformática e as culturas de células o que poupa muita experiência mas o teste no animal é imprescindível porque nenhum sistema artificial consegue simular a 100% mecanismos como a absorção, distribuição, metabolização e excreção de drogas. Não é coisa do passado usar animais de experiência, eles são absolutamente necessários. Mas também é verdade que a experimentação animal é controlada de um modo muito apertado, são necessários cursos para manipular animais e certificações para os poder ter em laboratório. Acontece é que há laboratórios e laboratórios...Quanto a animais serem cobaias em laboratório. Já lá vai o tempo!!! Actualmente é muito mais barato, e rápido, usar computadores e tubos de ensaio. Porque afinal os animais não são tão compativeis com o ser humano como antigamente se pensava.
Na realidade também os laboratórios europeus fazem isto. Têm que fazer, faz parte do percurso normal das drogas. E a autoridade europeia que regula os medicamentos chama-se EMEA. É tão boa ou melhor que a FDA (não pensem que nos EUA é que as coisas funcionam bem, na Europa é tudo mais controlado).E já agora, você sabia que os laboratórios nos USA actualmente usam seres humanos como cobaias? Seres humanos voluntários que legalmente consentem, claro! E que sem essas experiências um medicamento não pode ser aprovado pela FDA?
Leia até ao fim este tópico , essa história da PEta foi desmentida pela Iams...há anos.butterflyRoy Escreveu:axu deploravel nem consigu ve estas coisasnem vi ate ao fim..faz m sentir mt trist
e enrraivecida
estas situaçoes deviam ser punidas e nau ignoradas