BOM DIA A TODOS!
Eu tenho uma cocker spaniel que se chama laica, ainda não tem petsite mas tou a tratar disso, ela tem nove anos aproximadamente, ta comigo a oito anos, também tava abandonada, e eu gostei tanto dela que a levei para casa!

Mas agora ela a um tempo para cá começou a ter uns altos na barriga ou seja mias propriamente ao pé de uma mama, levei-a logo ao veterinário que é a união zoolófila, e tem sido muito bem tratada ela e todos os meus outros animais, a questão é a seguinte, ela supostamente pelos exames que fez e o que o veterinário disse, tem uns quintos um deles já muito grande, e não se sabe se é maligno ou não, e já ando a adiar a operação desde maio, ha ja uns meses!

Devido a haver sempre um inconveniente, apesar disso também tem uns quistesinhos nos ovários, não sei o que fazer, porque tenho medo de ela ser operada e depois por algum motivo correr mal a operação ou isso, porque ela deve de ter alguma coisa no coração porque anda sempre ofegante, e de vez enquando dá-lhe uma aflição qualquer de me dá a parecer que quer respirar e não consegue.

Devem de estar a pensar que é uma cadela triste, mas não tá sempre aos saltos, super contente, ela tá em casa da minha mãe, e quando lá vou faz-me uma grande festa, só lhe falta falar!
Mas tou preocupada com ela, entendem!

Alguém já passou por algo semelhante e me possa ajudar agradecia
Comprimentos

Susana e Laica