A polémica da marquesa acabou

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 19, 2003 10:11 pm

Olá a todos

Venho só dar a conhecer a resposta da JAVA ao meu mail sobre a tão polémica marquesa, ora pois então cá vai:

PERGUNTA:
Olá Ligia

Liguei no fim de semana para ti e deixei mensagem mas não obtive
resposta. Gostaria de saber qual o ponto da situação relativamente á
marquesa. Já a têm, falta mto dinheiro, etc.

beijokas

RESPOSTA:
Oi.
Já temos marquesa em 2.ª mão para levantar.
Uma colaboradora conseguiu arranjar.
Falta só irmos buscar.
Ultimamente não temos tido tempo para nada.

Assim que pudermos temos de colocar na página.

Obrigado,
Lígia
rutefcamacho
Membro Veterano
Registado: terça jul 23, 2002 12:18 pm

quinta fev 20, 2003 9:14 am

Boa 8)
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quinta fev 20, 2003 9:20 am

Ainda bem!

Fico muito contente por a pouco e pouco se conseguirem as coisas pretendidas!
:D:D:D:D
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Nanico
Membro Veterano
Registado: quinta jan 02, 2003 1:50 pm

quinta fev 20, 2003 9:25 am

Ola Sandra,

Cada vez te compreendo melhor, amiga!
Com esta accao o projecto JAVA perde alguma credibilidade. Nao acho correcto pedir ajuda as pessoas para juntar dinheiro para uma marquesa e depois nao tomar a iniciativa de informar que ja ha marquesa...
Estive esta manha a ver a pagina do JAVA e o apelo para a marquesa ainda la esta. Compreendo que os voluntarios tenham falta de tempo para actualizar a pagina na internet, mas uma associacao que tambem sobrevive da boa vontade das pessoas devera ter mais cuidado para nao dar a ideia de que esta a abusar da boa vontade das pessoas.
A pagina de Internet do projecto JAVA e para muitas pessoas a cara do projecto JAVA.
Tenho a certeza que o dinheiro transferido para o JAVA vai ser utilizado em prol dos caes abandonados, mas depois desta ficarei a pensar duas vezes antes de transferir dinheiro para um objectivo concreto.
Sugeria a associacao JAVA que actualizasse imediatamente a sua pagina Internet com informacao de quanto dinheiro foi recolhido no NIB para a marquesa, quanto dinheiro foi gasto com a marquesa e o que foi feito com o dinheiro que sobrou.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta fev 20, 2003 9:39 am

Ainda bem que mais uma vez os animais foram colocados em primeiro plano.

Custou mas foi ;)

Muitos parabéns pelo conseguido ;) :D
djiba
Membro Veterano
Registado: sexta jan 03, 2003 6:30 pm
Contacto:

quinta fev 20, 2003 3:20 pm

Boas a todos!

Estou imensamente contente por terem arranjado a marquesa!!!!! :lol: :lol:

Mas deve ter sido muito recentemente pois na sexta passada contactei o JAVA e informaram-me que ainda nao tinham nada em vista... andei a fazer os meus contactos e quando vi, ja tinham arranjado!!! Mas ainda bem, fico feliz apesar do esforço em vao!!

Mas tambem quero dizer que fiquei espantada quando fui ao meu topico e estava bloqueado por toda aquela confusao!!!!! :evil:

Mas enfim...o que importa é que os bixinhos ja tem onde ser es
terelizados!!!
Mesmo assim, gostava de deixar um muito obrigado aquelas oessoas que junto comigo se esforçaram para arranjar a mesa e se disponibilizaam para o que fosse preciso!!!Nao vamos perder esta vontade de ajudar, pois com certeza irao surgir outras necessidades, seja em associaçoes ou particulares!!!! :lol: :lol:
Contem sempre comigo!! :lol:
Responder

Voltar para “Cães”