Mensagem aberta a pauloC

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

quarta ago 29, 2007 12:47 pm

Amigo PauloC, sou o primeiro a admitir q em dada altura entrei em conflitos c elementos aqui da arca e q nessa mesma altura isto tava uma bandalheira q ng se entendia..a moderaçao?? Nem sabia q existia..mas agora só quero dizer q concordo c o seu post anterior,é q já tava bloqueado qdo o li...nao perderam tempo,e cmo sei q este tb será banido olhe: FORÇA NISSO,NEM 8 NEM 80 :evil:
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
isabelpo
Membro Veterano
Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah

quarta ago 29, 2007 1:20 pm

Eu não podia estar mais de acordo com o Paulo. Há anos que por aqui ando. Muito aprendi aqui. Conheci muita gente e mantenho muitas amizades feitas aqui noutros tempos! Mas cada vez venho menos à arca, com muita pena minha!

A arca deixou de ser o que era. Embora sempre tenha sido um fórum de muita polémica e muita discussão, era um sítio de convivio e muita aprendizagem!
Bloqueado

Voltar para “Cães”