pittbull vs dogue alemao
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta jan 29, 2003 12:23 pm
Ola amigos
Venho aqui apenas relatar um caso que se passou comigo ontem ...muito engraçado
Estava eu a passear o meu cao nas calmas no jardim ao pé da minha casa
,quando passa um rapazinho com um pittbull , faz uma pausa , observa o meu cao e diz " kumé , queres fazer ai uma luta rapida? " parti-me logo a rir sem parar e ele vira-se " tché , dou-te 50 contos se ganhares ..."
Bem como podem ver esta mentalidade é um espectaculo ... é triste mas é verdade como podem usar os caes para este fim .
Devo ainda acrescenter que o meu cao apesar do tamanho tem 5 meses e o dele aparentava ter 1ano 1 ano e meio todo cheio de mazelas e feridas ...as vezes so me apetece agarrar nesta gente enfia-las num contentor do lixo e levar o canito pra brincar com o meu ...
Um abraço
filipe
Venho aqui apenas relatar um caso que se passou comigo ontem ...muito engraçado
Estava eu a passear o meu cao nas calmas no jardim ao pé da minha casa
,quando passa um rapazinho com um pittbull , faz uma pausa , observa o meu cao e diz " kumé , queres fazer ai uma luta rapida? " parti-me logo a rir sem parar e ele vira-se " tché , dou-te 50 contos se ganhares ..."
Bem como podem ver esta mentalidade é um espectaculo ... é triste mas é verdade como podem usar os caes para este fim .
Devo ainda acrescenter que o meu cao apesar do tamanho tem 5 meses e o dele aparentava ter 1ano 1 ano e meio todo cheio de mazelas e feridas ...as vezes so me apetece agarrar nesta gente enfia-las num contentor do lixo e levar o canito pra brincar com o meu ...
Um abraço
filipe
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm
Cá em Caldas da Raínha só se vêem pitbulls e bulls terriers a serem levados pelas mão de putos de 14-17 anos. É a moda, nesta cidade. E puto "dread" que é puto com estilo tem que ter um cão de uma destas raças! E o pior é que os pais lhes compram estes cães e nem lhes pedem justificações se o animal um dia chega a casa com mazelas...
É como se tivéssemos toda uma geração com armas de fogo prontas a disparar... cá até há a expressão: «Se não tens um revólver, arranja um pitbull».
É como se tivéssemos toda uma geração com armas de fogo prontas a disparar... cá até há a expressão: «Se não tens um revólver, arranja um pitbull».

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
É mesmo NO LIXO que o LIXO deve estar, mas infelizmente as nossas ruas estão cada vez mais cheias deste tipo de detritos 'humanos' !!as vezes so me apetece agarrar nesta gente enfia-las num contentor do lixo
É triste ver a quantidade de PITBULL e ROTTWEILER que andam por aí nas mãos de 'putos' que nem deles próprios sabem tomar conta! Apenas se querem 'exibir' e afirmar! Como não os deixam andar na rua de meltralhadora ou pistola automática (tem dias!!), é mais fácil andar de PITBULL "armado" e pronto a "disparar"!
Tristeza........
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
- Contacto:
Vamos lá dar porrada neles
é o que apetece fazer... quando é que pega a moda do sabonete? qualquer dia arranjam dogues para apanharem sabonetes... isso é que era lindo de ver 

-
- Membro
- Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
- Contacto:
mas não é só nas caldas! não imaginam a quantidade de "putos" que vão ás nossas campanhas de adopção pedir um pitbull ou um rotti! lembro-me da moda dos huskys.. e passados uns tempos, vá de huskys abandonados, depois foram os boxers, guess what? vá de boxers abandonados... agora os pitbulls e os rottis, depois... take a guess? 

Pois é, mas sabem que a mentalidade desses putos forma-se muito cedo... Já me aconteceu, às uns tempos atrás estar nos Jardins das Docas com a minha Pitbull e passarem uns putos de 8 ou 9 anos (por acaso, da Casa Pia....) e um deles teve o seguinte comentário: "se eu tivesse um cão destes, ninguém se metia comigo... era logo TSSS-TSSS!"
Se eles são assim ao 8 ou 9 anos, quando chegam a adolescentes só querem este tipo de cães para mostrar...
Já dizia o povo: "quem tem medo, compra um cão"
É triste, é real, e acontece todos os dias, a toda a hora..... Mas talvez com o tempo as mentalidades se consigam mudar...
Pedro C
Se eles são assim ao 8 ou 9 anos, quando chegam a adolescentes só querem este tipo de cães para mostrar...
Já dizia o povo: "quem tem medo, compra um cão"
É triste, é real, e acontece todos os dias, a toda a hora..... Mas talvez com o tempo as mentalidades se consigam mudar...
Pedro C
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 05, 2003 9:31 pm
- Localização: Dálmata Luna e Blackie(frísio) adquirido recentemente.
A culpa disto é dos pais desses putos.............
infelizmente as entidades judiciais deste país nada fazem para proteger estes pobres animais.
pois se funcionassem nao haveria assasinos com as vidas dos animais nas maos.
Realmente é uma tristeza!!!!!!!!!
Só nos resta remoermos nos todos sem poder nada fazer!!!!!!!!
Jokas e lambidelas
Andreia e Luna.
infelizmente as entidades judiciais deste país nada fazem para proteger estes pobres animais.
pois se funcionassem nao haveria assasinos com as vidas dos animais nas maos.
Realmente é uma tristeza!!!!!!!!!
Só nos resta remoermos nos todos sem poder nada fazer!!!!!!!!

Jokas e lambidelas
Andreia e Luna.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
[quote=calina]
[/quote]
Boa Noite!!!
Não acredito que a culpa seja so dos pais.......este cruel fenomeno é recente!!!
A culpa é da sociedade, da revolta que nasceu e cresceu de sucessivas injustiças impostas .....estes putos nunca tiveram a minima hipotese, e por isso são alvos faceis de manipuladores.
São normalmente de zonas degradadas, onde a luta diária pela sobrevivencia a qualquer custo e os maus tratos por todos, fa-los IMPIEDOSOS (tal e qual fazem dois cães quando lutam) ...........para mim estas crianças são iguais aos nossos amigos cães (abandonados e desprezados), mas sem o seu coração.
Culpem os adultos, culpem os governantes, culpem a policia, culpem-nos a nós que comodamente vivemos a nossa vidinha:........"coitadinhas das crianças, coitadinhos dos animais"........mas que nada fazemos!!!!
Bye Jinhus
[/quote]
Boa Noite!!!
Não acredito que a culpa seja so dos pais.......este cruel fenomeno é recente!!!
A culpa é da sociedade, da revolta que nasceu e cresceu de sucessivas injustiças impostas .....estes putos nunca tiveram a minima hipotese, e por isso são alvos faceis de manipuladores.
São normalmente de zonas degradadas, onde a luta diária pela sobrevivencia a qualquer custo e os maus tratos por todos, fa-los IMPIEDOSOS (tal e qual fazem dois cães quando lutam) ...........para mim estas crianças são iguais aos nossos amigos cães (abandonados e desprezados), mas sem o seu coração.
Culpem os adultos, culpem os governantes, culpem a policia, culpem-nos a nós que comodamente vivemos a nossa vidinha:........"coitadinhas das crianças, coitadinhos dos animais"........mas que nada fazemos!!!!
Bye Jinhus
-
- Membro
- Registado: sexta jan 17, 2003 1:16 pm
Se fosse comigo acho que era fácil... Quando ele dissesse "Vai uma luta?" - eu respondia - "Claro, porque não?".
E a seguir esfolava-lhe aquela cara de idiota até ele ganir! Havia de se lembrar disso durante muito tempo.
ANORMAIS! ABERRAÇÕES! É o que estes gajos são!

E a seguir esfolava-lhe aquela cara de idiota até ele ganir! Havia de se lembrar disso durante muito tempo.
ANORMAIS! ABERRAÇÕES! É o que estes gajos são!

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 17, 2003 2:19 pm
- Contacto:
Não me venham com a treta de Coitadinhos não tem culpa são porduto de uma lar desfeito a sociedade não lhes deu hipotesses a culpa não é delos iso é a maior BS que alguma vez ouvi, coinheço dezenas de pessoas q vieram de situações em q levavam porradinha quase todos os dias ou que xegaram a passar fome e muitas outras necessidades e hoje são exelentes membros da sociedade, adavogados e médicos inclusive, se hé uma escolha que se pode fazer neste mundo é o se somos maus ou bons, e para mim esses meninos q andam assim pela rua portando-se literalmente como um bando de hienas na savana urbana deviam ser todos severamente punidos mas severamente mesmo, coisa que irei tratar pessoalmente no dia em que me tornar juiz (+5 anitos já lá estou
)

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Miguel S,
100% de acordo.
É tão fácil descartar as culpas para uma abstração - o sistema, a sociedade, a falta de oportunidades, etc, etc.
Afinal a abstração não culpa ninguém ! Ninguém se chateia, ninguém se ofende...acaba tudo na mesma e somos todos uns "porreiros".
Tretas !
Voltando à vaca fria - a prova provada de que é uma "treta" é que se fossem só as tais 'criancinhas' dos bairros degradados ... mas não são !
Ainda por cima, eu diria que essas não são as piores.
Piores ainda são os jovenzinhos (que até são de bons meios) mas que se sentem acima de repercussões.
Façam o que fizerem os paizinhos e o tal sistema vai protegê-los !
Como o corrupto que diz que a culpa é de haver oportunidades de corrupção !
Como o político que acha que está acima da lei (afinal fê-la para os outros...não para ele e para os amigos !).
Instalou-se toda uma cadeia de desculpabilização pela qual só paga o cidadão comum, honesto e cumpridor.
Não admira que tenhamos chegado aonde chegámos - basta abrir os olhos para ver !
100% de acordo.
É tão fácil descartar as culpas para uma abstração - o sistema, a sociedade, a falta de oportunidades, etc, etc.
Afinal a abstração não culpa ninguém ! Ninguém se chateia, ninguém se ofende...acaba tudo na mesma e somos todos uns "porreiros".
Tretas !
Voltando à vaca fria - a prova provada de que é uma "treta" é que se fossem só as tais 'criancinhas' dos bairros degradados ... mas não são !
Ainda por cima, eu diria que essas não são as piores.
Piores ainda são os jovenzinhos (que até são de bons meios) mas que se sentem acima de repercussões.
Façam o que fizerem os paizinhos e o tal sistema vai protegê-los !
Como o corrupto que diz que a culpa é de haver oportunidades de corrupção !
Como o político que acha que está acima da lei (afinal fê-la para os outros...não para ele e para os amigos !).
Instalou-se toda uma cadeia de desculpabilização pela qual só paga o cidadão comum, honesto e cumpridor.
Não admira que tenhamos chegado aonde chegámos - basta abrir os olhos para ver !
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 31, 2003 11:17 am
[quote=MiguelS]
todos severamente punidos mas severamente mesmo, coisa que irei tratar pessoalmente no dia em que me tornar juiz (+5 anitos já lá estou
)
[/quote]
Bom Dia!!!
"Severamente punidos" já eles são!?!Tem dúvidas???
É verdade que felizmente muitos encaminham para o lado "bom".
Eu dei explicações a alguns (e continuo a falar com eles) sei perfeitamente o porquê deste comportamento: quando existem rivalidades entre os "gangs" já não lutam entre si mas utilizam os cães para mostrar a sua superioridade e protegerem-se dos outros"
Mas já que vai ser juiz, por favor altere as leis para que isto não seja possivel!!!E não é punindo uns, deixando outros ainda piores!!!
Bye Jinhus
todos severamente punidos mas severamente mesmo, coisa que irei tratar pessoalmente no dia em que me tornar juiz (+5 anitos já lá estou

[/quote]
Bom Dia!!!
"Severamente punidos" já eles são!?!Tem dúvidas???
É verdade que felizmente muitos encaminham para o lado "bom".
Eu dei explicações a alguns (e continuo a falar com eles) sei perfeitamente o porquê deste comportamento: quando existem rivalidades entre os "gangs" já não lutam entre si mas utilizam os cães para mostrar a sua superioridade e protegerem-se dos outros"
Mas já que vai ser juiz, por favor altere as leis para que isto não seja possivel!!!E não é punindo uns, deixando outros ainda piores!!!
Bye Jinhus