Cairam os dentes..

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

sexta ago 31, 2007 10:32 pm

Oilazz!
O meu Golden tem 3 meses e está no tamnho de um de 4 mais ou menos..
Quando fui ao vet por causa que ele se tinha magoado e eu perguntei se como é possivel com esta idade já perder os dentes..
Ele disse que não era normal e então disse que nós ao puxar-mos pode ter caído..
Agora já caiu 5..e os dos seus irmaos também já cairam..
Mas acham que é normal?..por mim sim mas é pelo que o vet disse...mas como ele tá muito grande não pode ter os mesmos sintomas dos que um golden da mesma idade mas mais pequeno..não acham?
Obrigada a quem der resposta...!
Última edição por JessyLAF em terça set 04, 2007 2:45 pm, editado 1 vez no total.
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

segunda set 03, 2007 11:45 pm

pergunta estúpida: ele tem mesmo 2 meses? :? (eu avisei que era estúpida 8) )

A sério, alguns criadores vendem cachorros e "trocam" as idades e, sendo ele do tamanho de um de 4 meses e estarem a cair os dentes não é de estranhar... agora se o cachorro tiver mesmo 2 meses lá que é estranho é, principalmente estar a acontecer nos irmãos também :?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça set 04, 2007 12:44 pm

sportinguista Escreveu:pergunta estúpida: ele tem mesmo 2 meses? :? (eu avisei que era estúpida 8) )
A pergunta não é nada estupida efectivamente os criadores t~em dessas falhas de memoria :roll: e para venderem os cachorros até dizem que são super cães.
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”