O Blog da arca não funciona

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sábado set 01, 2007 11:49 am

Ou pelo menos só tem espaço para uma pessoa escrever.

Para queixas á moderação eu peferia que as pessoas falassem em vez de enviar citações do regulamento .
Já sei que vão bloquear isto e se calhar expulsar-me, mas isso não resolve nada.

Eu mesmo fui insultado porcamente por um tal de podenguito que anda aqui e nada fizeram ao dito. Curiosamente quando me queixei da moderação correram com o meu username. Então qual a logica ?

Já agora concluo para vos poupar tempo

A arcadenoé é para quem quer, se não gosta vá-se embora.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado set 01, 2007 12:02 pm

O Blog não funciona ??????

Funciona sim, funciona de acordo com aquilo que é o desejo de quem não pretende ouvir criticas, nem responder a questões, e muito menos, ser questionado acerca do que quer que seja.

Foram já várias as vezes que ouvi "li" da parte dos moderadores, dizerem que:
tlopes Escreveu:Caso necessite de algum esclarecimento ou de enviar algum comentário por favor utilize o formulário de contacto ou contacte o próprio moderador
Ainda há uns dias atrás eu coloquei uma questão à moderadora tlopes, que se encontrava no chat, e recebi como resposta.

Utilize os canais disponiveis para colocar as suas questões

Ora bolas, então e o chat, não é também um canal disponivel ???

Depois lá se resolveu a responder à minha dúvida, que até era um problema de ordem técnica, mas de um modo muito pouco cordial.

Portanto, tudo está a funcionar de acordo com aquilo que a moderação pretende.

Manda lá tu uma mensagem a dar os parabéns pelo excelente trabalho dessa maravilhosa e brilhante equipa de moderação, e vais ver se não recebes logo de seguida uma resposta de agradecimento. ;)
Última edição por PauloSantos em sábado set 01, 2007 12:04 pm, editado 1 vez no total.
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sábado set 01, 2007 12:04 pm

PauloSantos Escreveu:O Blog não funciona ??????

Funciona sim, funciona de acordo com aquilo que é o desejo de quem não pretende ouvir criticas, nem responder a questões, e muito menos, ser questionado acerca do que quer que seja.

tlopes Escreveu:Caso necessite de algum esclarecimento ou de enviar algum comentário por favor utilize o formulário de contacto ou contacte o próprio moderador
Ainda há uns dias atrás eu coloquei uma questão à moderadora tlopes, que se encontrava no chat, e recebi como resposta.

Depois lá se resolveu a responder à minha dúvida, que até era um problema de ordem técnica, mas de um modo muito pouco cordial.

É o velho (e parece que eterno) problema da falta de formação das pessoas, Paulo. :?
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sábado set 01, 2007 12:12 pm

jcachorro Escreveu:
PauloSantos Escreveu:O Blog não funciona ??????

É o velho (e parece que eterno) problema da falta de formação das pessoas, Paulo. :?

A prova maior de falta de formação destas pessoas, é fazerem o que têm feito nos ultimos tempos e deixarem o fórum completamente ao abandono durante o fim de semana.
DoguesAnaval
Membro
Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am

sábado set 01, 2007 1:41 pm

O que eu queria é que a moderação soubesse do que fala.

Uma pessoa responde de forma brusca ou agressiva a uma outra. Parece que o agressor é o primeiro. Mas se o moderador fôr uma pessoa activa que participa e segue a arca verá que se calhar o "agredido" é que andava a fazer cosias lamentáveis.

Ex: A Sealords e o Paulosantos foram perseguidos por uma ou um individuo que fazia "ruido de fundo" em todas as participações deles e que destruia tópicos que versavam sobre vacinas, desparasitações, abandono, etc.

Qual o resultado ? em vez de correrem com a dita pessoa e apagarem o lixo dela, fechavam os topicos. E com um pouco de sorte ainda corriam com eles.

Um pouco de respeito, há gente na arca que colaborou com ela sem ganhar um tostão, muitas vezes a colocar os seus próprios empregados a trabalhar para a arca. O Agradecimento ? Anos a fio sem resposta por parte dos moderadores sempre que havia uma dúvida ou uma resposta tipo frete.

Se a moderação quer moderar força que é necessária mas que ao menos as pessoas saibam o que moderam.

Escorraçar uma pessoa que está a alertar para o facto de outro forista estar a colocar tratamentos na net e situações que perigam animais e que o faz indignado, além de incorrecto é ridiculo.

Se querem moderar ao menos participem e saibam o que estão a moderar. Resposta lacónicas tiradas de um manual de telemarketing guardem-nas para vós.

Haja diálogo. E não venham com estas histórias de que é para evitar um ambiente terrorista porque durante anos eu e outros fomos difamados, enxovalhados e maltratados e só aqui andávamos porque acreditávamos na arcadenoe numa altura em que quem a criou pelos vistos nãoa creditava, pois que nos deixou ao abandono.

As pessoas estão aqui e querem que a arca volte ao que é. Só depende do dono da arca que seja um local de referencia e esclarecimento com veterinarios, criadores e aficionados dos animais ou um sitio para menores de 12 anos onde se dizem calinadas.
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado set 01, 2007 2:15 pm

Também tu, "velha carcaça"?! Não leste o Blog? Não leste as regras? Não gostas, não comes! XÔÔ, XÔÔ, vai-te embora!! Deves pensar que isto é alguma Democracia, deves deves, meu ganda revolucionário!!
Faxavor de protestar pelos canais próprios, seja lá o que isso for.
fang
Membro Veterano
Registado: domingo dez 30, 2001 11:37 pm
Contacto:

sábado set 01, 2007 2:33 pm

Cada vez me convenço mais que isto passou a ser um site para os miudos se entreterem...
Muita interactividade, muita cor, mas qualidade rasca a nível de conteúdo, parece ser o que os donos do site pretendem... :?

No blog, só aceitam comentários a dar parabéns...
<p>Francisco Barros</p>
<p><a href="http://vigilantesnatureza.paginas.sapo.pt">http://apgvn.pt.vu</a></p>
<p><a href="http://www.biodiversity4all.org">http://www.biodiversity4all.org</a> </p>
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado set 01, 2007 2:34 pm

Não acham que isto deve ser para rir?
With main sections for Dogs, Cats, Birds, Fish, Reptiles and Exotics, all kinds of breeds and animals are catered for. Our dedicated team of experts combine with the wiki-based input from community members to create an ever expanding pet knowledge base.
Vivapets.com is run by team of pet and tech loving people who take great pride in using the latest Ajax-driven web technology to bring it’s users the best browsing experience possible.
(Copiado de http://www.memoriavisual.pt/uk/portfolio.php?id=68)
Parece que afinal têm uma "team of experts" (peritos não sei bem é em quê!!) e sempre precisam dos utilizadores para alguma coisa ;) Sempre quero quer que "wiki-based" input vão ter dos putos que por aqui vão ficar ;)
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado set 01, 2007 4:15 pm

PauloC Escreveu:Our dedicated team of experts combine with the wiki-based input from community members to create an ever expanding pet knowledge base.
Estes publicitários são uns exagerados :lol: :lol: :lol:

Mas vocês, meus ingénuos achavam que iam deixar publicar no blog o que censuram aqui?

Olha pra mim espantado :o :o :o :o :o

JL
N&atilde;o discutiremos Deus e a virtude; n&atilde;o discutiremos a P&aacute;tria e a sua hist&oacute;ria; n&atilde;o discutiremos a fam&iacute;lia e a sua moral; n&atilde;o discutiremos a gl&oacute;ria do trabalho e o seu dever.

N&atilde;o discutiremos a modera&ccedil;&atilde;o da Arca...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado set 01, 2007 4:28 pm

dicas Escreveu:
PauloC Escreveu:Our dedicated team of experts combine with the wiki-based input from community members to create an ever expanding pet knowledge base.
Estes publicitários são uns exagerados :lol: :lol: :lol:

Mas vocês, meus ingénuos achavam que iam deixar publicar no blog o que censuram aqui?

Olha pra mim espantado :o :o :o :o :o

JL
A esperança é a ultima a morrer meu amigo, só que por mim a esperança está morta e enterrada :? :?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 01, 2007 4:42 pm

É por estas e por outras que já não participo muito no fórum e, muito menos no chat. :roll:

Eu também queria lá postar um comentário no blog da Arca de Noé, é certo que este não era muito simpático, pois era uma critica ao site em geral. Não o consegui postar. Abri um tópico no fórum da Arca e qual foi a desculpa que a tlopes deu? Que talvez não desse para postar lá o comentário, porque era demasiado longo e já estavam a solucionar isso, claro que foi dito por outras palavras, mas a ideia era esta. :|

Querem um conselho? Se é que me permitem, claro, mudem de fórum, não quero estar a fazer publicidade, até porque não é permitido, mas há uma forista que tem um fórum de animais, muito porreiro, por sinal. 8)

Talvez se começarmos a mostrar o nosso desagrado em peso, como por exemplo, deixar isto "ás moscas", eles comecem a fazer algo. :wink:

É o que vou fazer! Continuo a vir cá, mas a minha participação vai ser fraquita, pelo menos por uns tempos. Já lá diz o ditado "Quem não está bem, muda-se". acho que é mesmo esta a mensagem que os moderadores nos querem transmitir. :lol:

Esquecem-se é que o sucesso da Arca de Noé, deve-se a NÓS.

O facto de aparecerem na televisão, está a fazer-lhes mal á cabeça. :lol:

Prontos... podem banir-me senhores moderadores! :wink:

Aos restantes... Fiquem bem!
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado set 01, 2007 4:50 pm

ImagemImagemImagemImagemImagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

sábado set 01, 2007 5:01 pm

kitten Escreveu:ImagemImagemImagemImagemImagem
Obrigado! Obrigado! Imagem
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sábado set 01, 2007 6:03 pm

Nunca imaginei concordar com o fmss6,mas nisto concordo em pleno.

Mais aínda, tenho que reconhecer que esta casa é de facto de alguem que não eu, que alguem trabalha aqui e nao sou eu que lhe pago salario, de facto eu aqui usufruo de um um serviço gratuito.

Eu de facto aqui nao ganho dinheiro, estou-me nas tintas de quantas visitas mensais o portal tem, ou deixa de ter, ate porque nao sou da area comercial e tenho que saber esses numeros para vender publicidade.
Portanto eu realmente nao ganho nada com isto, logo vir ou não, finaceiramente é-me igual ao pifaro, não sou eu que depois deixo de ter numeros pomposos para apresentar na hora de vender.

A mim aqui interessou-me e consegui na altura devida aprender a cuidar melhor dos meus animais, quem me ensinou nao foram os dos fofuxos nem os quiduxos, mas como nao mando na casa dos outros também nao sou eu que vou dizer á moderação que sao eles(os agora convidados a sair) que ensinam, afinal a casa realmente nao é minha, e os donos estao no seu direito de transformar o forum em mais um forum de quidixos.

Não tive qualquer duvida no que foi dito pelo marcos e realmente a casa é dele, eu sou convidada e se realmente nao estou bem tenho mais é que me mudar, caso contrario estarei apenas a dar razão á moderação e parece que os estou a ver em conferencia a dizer" estao a ver? eles falam falam mas nao largam isto".

Eu como não gosto de mudanças radicais sem pre aviso, nao gosto de andar na corda bamba tenho mais é que seguir o conselho muito claro do marcos e mudar-me.

Andar a abrir topicos uns atras dos outros a reclamar da casa e continuar a postar na arca como se nada fosse é que me parece so dar razao á moderação em manter o que tem feito, afinal se todos se sentem tao ofendidos, insultados, e mandados embora, nao seria muito mais facil simplesmente ir?
Eu ca por mim vou, nao gosto de mendigar pão em casa alheia.

Cumps
dicas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)

sábado set 01, 2007 6:53 pm

Calma, pessoal, vejamos no que isto ainda vai dar antes de tomarem decisões individuais

Acho que a sair deveria sair tudo e de uma vez só e quando houvesse alternativa, ao fim e ao cabo seria uma mudança de comunidade.

Parece que bater já com a porta é uma decisão compreensível mas precipitada, penso que devíamos aguardar.

PauloC
- Ora bem, tu usaste o canal que te aconselharam e no aconteceu nada, ou seja, o teu comentário... népias.

Portanto, se como aconselham os nosso moderadores te limitares a usar esse, estás automaticamente silenciado, ou seja, não publicam o teu comentário nem, claro, as tuas queixas de que ele não foi publicado...

Eficiente!

Se for assim, é altamente eficiente...

Cumprimentos

JoseLuis
N&atilde;o discutiremos Deus e a virtude; n&atilde;o discutiremos a P&aacute;tria e a sua hist&oacute;ria; n&atilde;o discutiremos a fam&iacute;lia e a sua moral; n&atilde;o discutiremos a gl&oacute;ria do trabalho e o seu dever.

N&atilde;o discutiremos a modera&ccedil;&atilde;o da Arca...
Bloqueado

Voltar para “Cães”