tenho um labrador de 4 meses que não consigo controlar...de manha ele é um cão mais doce que conheço..da imensos beijinhos e deixa fazer festas...á noite dá para ladrar feito doido pra chamar a atenção!!...vivo num apartamento com uma varanda enorme...e é la que ele passa a maior parte do tempo...levo-o a passear varias vezes ao dia e brinco com ele na varanda...qd o deixo sozinho ele dorme,dorme...e dorme...depois á noite quando estamos na sala e ele esta la fora separado de nós por uma rede desata a ladrar e a atirar-se á rede...se lhe ralhamos ou se lhe damos uma palmada no lombo vira-se pra nos tentar morder e ainda ladra mais e faz tipo o jogo do rato e do gato conosco..põe-se a fugir e a fintar-nos pela varanda fora!!
Não sei como é k hei-de mudar este comportamento nele...

outra coisa é que so ha cerca de uma semana é que começou a ir á rua e ainda nao houve uma unica vez que ele fizesse la as necessidades....cheira todas as arvores e mais algumas

Desculpem o meu enorme texto...ms estou tão preocupada com este comportamento do nani que tinha k desabafar! Se alguem me poder dar alguma dica eu agradeço mto