O que preferem?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça set 04, 2007 11:45 pm

Finalizo aqui os meus posts com uma questão aos users dos fóruns:

QUE TIPO DE TÓPICO É MAIS INFORMATIVO E INTERESSANTE?

Este:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Ou este:

Ou ainda este:

Ora digam de vossa justiça.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

terça set 04, 2007 11:59 pm

O primeiro nao está mau, mas o 2ª e o 3º estão fantasticos...cheios de duvidas para trocar ideias, varias discussões saudáveis, etc....

Que tristeza que teria a menina do 3º tópico...tadinha... :'(

João Silva
PhedraVale
Registado: sexta ago 31, 2007 9:50 am

quarta set 05, 2007 9:06 am

Credo Dinodane :lol: .. como so venho cá para tirar duvidas, parece-me que o 2º post é exactamente o que se pertende para aqui!!!

:roll: oh tristeza de gentinha...

Elsa aka Oskarina :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta set 05, 2007 12:00 pm

:( Oh pá...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

quarta set 05, 2007 3:25 pm

Confesso que só há cerca de um més passei a frequentar mais este fórum, após ter conseguido ultrapassar a primeira, a segunda, a terceira e outras mais impressões sobre a forma de estar de alguns foristas aqui: Onde a arrogância, a agressividade e o snobismo perante foristas recentes no fórum – mas não jovens “moranguitos” - afastou-me de ser mais participativa.

Sendo que, ficava-me pelos petsites dos meus animais e sempre que precisava de esclarecer algumas dúvidas, fazia-o em fóruns estrangeiros. Porque neste fórum, sentia que a maior parte dos foristas eram desnecessariamente agressivos e os pseudo-moderadores eram exactamente isso: pseudo até ao dia em que a sua actuação e funcionamento do fórum foi colocado em causa, ao que passaram a moderar, ou melhor, a “déspotar” ou a bloquear!

Sinto que o melhor que este fórum tinha para oferecer está a desaparecer, com o afastamento de membros, que apesar do seu comportamento agressivo, ainda eram alguns que aqui traziam alguma qualidade.

Quanto aos posts?
O primeiro embora tenha começado com o orgulho exacerbado de uma dona, acabou por se tornar num post interessante. Quantos aos outros, são sérios candidatos à formação de uma SMS mailing list!!

Entretanto e perante o que tem vindo a acontecer, talvez seja melhor despedir-me já!
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
luckey
Membro Veterano
Registado: quarta out 11, 2006 1:04 pm

quarta set 05, 2007 3:51 pm

Nisso tenho que discordar.
Sempre expus as minhas dúvidas, e nunca senti que alguém fosse "agressivo" nas respostas às minhas questões, antes pelo contrário, assisti a tópicos em que as pessoas que expunham as dúvidas começavam a ofender tudo e todos por causa da célebre frase "Esperou 3 dias para pensar ir ao vet??"

Todos me responderam de forma clara, esclarecendo as minhas dúvidas. É isso que interessa. É claro que dúvidas como muitas que aqui aparecem, não são dúvidas, mas sim preguiça de gastar dinheiro numa consulta ao vet, e isso é normal que irrite muita gente... Afinal estamos aqui por gostar de animais, e vê-los sofrer e vir perguntar para o fórum antes de agir... não é fazer o animal feliz e saudável.

Todos temos os nossos dias. Num dia andamos alegres e sorridentes, noutro não... é a vida e TODA a gente tem problemas...
A questão é: "Quem é para dizer também é para ouvir" e muita gente não consegue aceitar a opinião dos outros...

Apesar de tudo, adorei a arca enquanto durou, e tudo o que aprendi por aqui, que não foi pouco. Foi na arca que encontrei o Jimmy (ócapi) para adopção, e o trouxe para a minha família.

Vou continuar a andar por cá, (se deixarem), e tentarei transmitir a outros os conhecimentos que adquiri ao longo dos tempos...

Muito obrigado a todos os foristas que me ajudaram e esclareceram dúvidas.

Estou a ver todos vocês a ir embora, com muita pena minha. A Arca está a "naufragar" como diz a Cavaleira16... :cry:

É pena...

Talvez se a arca não tivesse aparecido na TV, tudo continuasse como dantes, com espírito convidativo a novos membros, e partilha de conhecimentos úteis.

A vós que foram embora,
Desejo-vos o melhor.
Cumprimentos

Elisabete Mira
Responder

Voltar para “Cães”