.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Fico cheia de urticaria com meninas deste tipouadi Escreveu:femea c lop. ate 250 e.

<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
De: [email protected]
Data: quarta 22 agosto 2007
vendo cao mestura de caniche com pincher muito pequeno muito brincalhao muito meigo abituado com criancas, com 2meses nao creche muito fica do tamanho do caniche anao ja esta desparesitado vacinado chipado estou a vender porque o meu filho e asmaticu e o pelo esta lhe a fazer mal. ofreco um saco de rasao da boa cama tejelas da comida coleira tudo vendo o cao por 50.00euros urgente

vendo cao mestura de caniche com pincher muito pequeno muito brincalhao muito meigo abituado com criancas, com 2meses nao creche muito fica do tamanho do caniche anao ja esta desparesitado vacinado chipado estou a vender porque o meu filho e asmaticu e o pelo esta lhe a fazer mal. ofreco um saco de rasao da boa cama tejelas da comida coleira tudo vendo o cao por 50.00euros urgente

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
dinodane Escreveu:De: [email protected]

Dinodane onde encontrou esta "perola" ??? gostei particularmente do <asmaticu> !!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 10:56 pm
- Localização: Luna (Pastor Alemão), Teco (Rafeiro), passaros, peixes, etc...
Eu gostei da <mestura> e das <tejelas>...

<strong style="BACKGROUND-COLOR: rgb(255,255,255)">"O verdadeiro paraíso terrestre reside sobre o dorso de um bom cavalo." </strong>
<p> </p>
<p> </p>
Assino por baixo.Artemysa Escreveu:Por favor... isto é um fórum para debater assuntos sobre cães! Não é a secção de classificados do jornal, nem os saldos da loja da esquina, nem a feira da ladra. Não há moderação para estas almas?
Então essa moderação! Tem de haver lógica, não!
Por acaso sabe onde está?uadi Escreveu:.,
Então eu digo-lhe, está num forun sobre cães!
Não tem nada para dizer, e consegue editar a sua mensagem duas vezes!
Se se enganou apagava a mensagem e pronto!
Acho que não devemos brincar com isto!
Vamos ver se a moderação elimina o seu tópico, espero que sim!
Não seria melhor da-lo a quem o tratasse bem?dinodane Escreveu:De: [email protected]
<p><strong> Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>