as orelhas dos yorkies

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

19micha84
Mensagens: 4
Registado: quarta ago 29, 2007 5:50 pm

quarta set 12, 2007 11:18 pm

olá a todos,

gostaria de saber como é q eu posso pôr as orelhas dos yorkies "em pé"?
se alguém souber...
Juli
Membro
Mensagens: 85
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

quarta set 12, 2007 11:32 pm

Olá !
O cãozinho que está na foto têm umas orelhas tão bonitinhas, para quê muda-las ? São as dele.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 13, 2007 11:55 am

no estalão da raça as orelhas do yorkie devem estar direitas, mas contrariamente ao que a Juli deve ter pensado não é preciso cortar a orelha!

para as orelhas endireitarem o cachorro deve andar com umas talas com adesivo. fale com um veterinário ou com o criador que lhe vendeu o cão para que possam ensinar-lhe a fazer isso ou façam eles.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 13, 2007 11:56 am

Juli Escreveu:Olá !
O cãozinho que está na foto têm umas orelhas tão bonitinhas, para quê muda-las ? São as dele.
sim, não há duvida que um yorkshire fica muito melhor com as orelhas derrubadas!! ajuda muito á expressividade natural da raça!!!

haja paciência :roll:
Juli
Membro
Mensagens: 85
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

quinta set 13, 2007 12:21 pm

Olá !
Descrição :
Da classe Toy, este simpático companheiro mede cerca de 22 cm e o seu peso não deve exceder os 3,1 Kg.
A sua pelagem é comprida, sedosa e lustrosa. As cores permitidas são o azul aço escuro (que tinge a parte de trás da cabeça até à raiz da cauda) e o fogo rico (nos pés, peito e face).
A sua cabeça é pequena e achatada no corpo e o focinho é de comprimento médio. Os olhos são escuros e brilhantes, de expressão muito viva e astuta, e as orelhas são pequenas e triangulares (podem estar erectas ou ligeiramente dobradas). O seu corpo é compacto: o dorso é curto e nivelado; o lombo sólido e as costelas são ligeiramente arqueadas. Os membros são curtos e rectos, os pés redondos e as unhas pretas. A cauda é amputada na metade do seu comprimento natural e mantida ao nível do dorso.
Cumprimentos.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 13, 2007 2:23 pm

e a fonte desse estalão? hmmm, espere, deixe-me adivinhar... wikipédia?
pardal81
Membro
Mensagens: 84
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Localização: chinchilas muitas
Contacto:

quinta set 13, 2007 2:27 pm


e a fonte desse estalão? hmmm, espere, deixe-me adivinhar... wikipédia?

lol mai nada!!! é fácil e rápido :lol: :lol:
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 13, 2007 2:32 pm

pardal81 Escreveu:

e a fonte desse estalão? hmmm, espere, deixe-me adivinhar... wikipédia?

lol mai nada!!! é fácil e rápido :lol: :lol:
e em 95% das hipoteses, errado!
pardal81
Membro
Mensagens: 84
Registado: quarta dez 28, 2005 6:28 pm
Localização: chinchilas muitas
Contacto:

quinta set 13, 2007 2:37 pm

correndo bem é 95 ! porque correndo mal ui ui é só perolas!!!
Juli
Membro
Mensagens: 85
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

quinta set 13, 2007 2:59 pm

Olá !
Arca de Noé.
Vivapets.
[cães]
Directório de raças.
Y Yorkshire Terrier.
3º Parágrafo.
Cumprimentos.
omega2
Membro Veterano
Mensagens: 1207
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

quinta set 13, 2007 3:12 pm

olha, agarra num yorkshire com as orelhas dobraditas e vai com ele a uma exposição. logo vês o que o juiz te diz!!
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

quinta set 13, 2007 3:40 pm

omega2 a exposiçao até pode nao gostar do cao com as orelhas derrubadas... mas pelos vistos é o que a nossa querida arca de noé diz sobre a raça. A culpa é da arca, nao do forista.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
ODogueAlemao
Membro
Mensagens: 192
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sexta set 14, 2007 12:26 am

Não acreditem em verdades fora do site do CPC ;)
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Mensagens: 3111
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta set 14, 2007 12:29 am

Eu só me pergunto... Porque não liga ao criador? De certeza que se for um bom criador estará disponível para esclarecer todas as suas duvidas...
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
Graz
Mensagens: 5
Registado: segunda mai 01, 2006 11:28 pm
Localização: Cachorros

sexta set 14, 2007 12:53 am

Um site ótimo para qualquer informação é o : (Editado pela moderação [tlopes]) , de uma criadora bem importante aqui no Brasil.
Eu tenho dois yorks, o Tchê, tem as orelhas para cima, mas a Fanny to lutando até hoje, e ela tem 6 meses..e ainda não levantou... :wink:
Em busca de um mundo melhor! O meio ambiente precisa de sua ajuda! N&atilde;o olhe somente para dentro de casa! Olhe para o mundo!!!
Responder

Voltar para “Cães”