"Se encontrarmos 1 animal ferido na rua.."

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
AFROMM
Registado: sexta ago 24, 2007 4:45 am

sexta set 14, 2007 3:29 am

Comigo aí em Portugal, a clinica ofereceu todo o tratamento do animal, pedindo sómente q não se pussesse novamente na rua o q aliás estava fora de questão. Consegui arranjar 1 dona para o caozinho, por sinal 1 amiga minha, e mesmo já c 1 dona, o tratamento dele foi todo p conta da clinica. Aqui no Brasil c 1 gatinho foi tudo pago p mim e outra ocasão c 1 caozinho o veterinário qdo eu perguntei qto era a despesa, respondeu-me"nada, já basta o q está fazendo p ele..." Depende mto da sensibilidade do veterinario.Hoje ao visitar o petsite do DESCONHECIDO, não sei se já viram, pelo q dá a entender, as pessoas q o tiraram da rua já pagaram 230 euros e estão c problemas p lhe dar continuidade ao tratamento. Eu tomei a liberdade, oxalá q não me interpretem erradamente, pedi ajuda p ele, no megafone. Quem sabe....
Vou tentar saber em relação ao DESCONHECIDO, as pessoas q o recolheram o q pensam fazer c ele.
Ana
Caninelove
Registado: quarta ago 01, 2007 10:52 am

sexta set 14, 2007 10:55 am

Esse cão "desconhecido" tem donos que moram muito perto da rua onde foi encontrado no passado dia 11 e uma familia que procura desesperadamente contactar a utilizadora Raquel19 para o recuperar, já se deixaram inúmeras mensagem que não obtiveram nehuma resposta se alguem tem o contacto directo da utilizadora por favor entre em contacto com esta. Como é obvio a familia conseguirá provar que o cão lhes pertence.
Ajudem,
Obrigado
Responder

Voltar para “Cães”