Bom dia a todos,
Decidi aumentar o agregado familiar e portanto a partir de finais de Outubro vou passar a ter uma menina Golden Retriever.
Já tive oportunidade de ler alguns conselhos sobre o que fazer e o que não fazer em relação a "n" coisas, que vão desde a localização da cama, à alimentação, aos brinquedos e à habituação do animal ás regras da casa.
Gostaria no entanto de ler as vossas opiniões e experiências sobre o assunto.
Cumprimentos,
Alexandre
O primeiro dia de um cachorrinho em casa. Como proceder?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
O meu na primeira noite ganiu um pouco apesar de la ter posto uma botija de agua quente e uma t shirt velha que tinha levado para a loja onde o comprei deixando-a la de um dia para o outro para ganhar o cheiro dos irmaos.
Na segunda ja nao ganiu pois meti um despertador dos antigos (dos que faz tic tac) debaixo da botija.
Agora se nao ganiu porque o despertador fazia o barulho e o "hipnotizava",se por imitar o som da batida do coraçao da mae ou se estar cansado de tanta brincadeira naosei mas vou mais para a ultima ou talvez nao ,nao sei.
Nao serviu de ajuda,mas foi uma sugestao boa sorte para todos.
Na segunda ja nao ganiu pois meti um despertador dos antigos (dos que faz tic tac) debaixo da botija.
Agora se nao ganiu porque o despertador fazia o barulho e o "hipnotizava",se por imitar o som da batida do coraçao da mae ou se estar cansado de tanta brincadeira naosei mas vou mais para a ultima ou talvez nao ,nao sei.
Nao serviu de ajuda,mas foi uma sugestao boa sorte para todos.
Viva, Pointerman
Obrigado pela dica,
A mim foi-me sugerido que na primeira noite, pusesse na cama um peluche com o cheiro da mãe, no intuito de o confortar.
Os primeiros tempos vão ser uma aventura...
Obrigado pela ajuda,
Cumprimentos,
Alexandre
Obrigado pela dica,
A mim foi-me sugerido que na primeira noite, pusesse na cama um peluche com o cheiro da mãe, no intuito de o confortar.
Os primeiros tempos vão ser uma aventura...
Obrigado pela ajuda,
Cumprimentos,
Alexandre