Agora quem precisa de ajuda com uns contactos sou eu. Fiz o despiste da displasia da anca à minhaBorder, uma vez que ela seria para reproduzir em Agosto. O resultado foi displasia em grau D, coisa que a criadora não aceita e quer uma segunda opinião.
Até diz que se a cadela tem displasia, a cukpa é minha, esuqece-se que a cadela veio para mim com 18 meses, ou seja veio para mim à 6 meses, e que até então sempre vieu com ela. Nota: a cadela não fazia nenhum tipo de exercicio fisico, não saia literalmente de casa a semana toda (e a casa é muito pequena), sendo solta ocasionalmente correndo horas seguidas. Quando veio para mim, mal se aguentava num dia normal, ou seja a seguir-me pela casa e sair 4 vezes por dia à rua e pelas 20h estava a dormir profundamente de cansaço. Não tinha musculo nas patas, sobretudo nas traseiras, ect,
Se ela quer uma segunda opinião, tudo bem, mas então eu quero uma segunda opinião dos pais, visto que cresceram mais ou menos nas mesmas condições, e desconfio à já uns tempos do despiste que fizeram, ou mehor do resultado (mas isso é outra história)
Com este panorama, gostava de saber se conhecem bons ortopedistas para se pedir uma 2ª opinião dos raio-x, que eu quero apresentar uma lista e ela que escolha um. Assim não pode dizer que eu escolhi um médico que me convinha

Eu confio na opinião que me foi apresentada, e não tenho duvidas no assunto (claro que já não vai cruzar, né). Desculpem o testamento, mas assim aproveito para pedir a opinão de quem saiba um pouco mais do assunto, embora precise urgentemente de nomes e contactos de médicos, pois quero esclarecer tudo o mais depressa possivel. Detesto que me acusem do que não tenho culpa...