Repelente

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Drac0nian
Registado: quinta ago 30, 2007 1:11 pm

terça set 18, 2007 11:43 am

Olá a todos!

Recentemente adquiri um Pastor Alemão com 2 meses, mas ele é um verdadeiro terror :twisted: ... So quer roer tudo por onde passa, deste as plantas do jardim, cabos das colunas de som, e até mobilia! Eu bem que me esforço em tentar ensina-lo que não pode roer determinadas coisas, mas como é cachorro a aprendizagem é um pouco lenta.

Indicaram-me a utilização de um produto (http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=109596) para afastar os animais de sítios indesejáveis.
Gostava de saber a vossa opinião sobre este tipo de produtos, se realmente funciona e se é de alguim modo prejudicial para a saúde do cão.
atb754
Registado: quarta mar 22, 2006 7:09 pm

terça set 18, 2007 2:59 pm

Esse produto tem alguma acção, mas tente o "velho dissuasor" jornal no nariz, no momento certo. Eles fixam o que é errado.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

terça set 18, 2007 6:16 pm

Drac0nian Escreveu:Olá a todos!

Recentemente adquiri um Pastor Alemão com 2 meses, mas ele é um verdadeiro terror :twisted: ... So quer roer tudo por onde passa, deste as plantas do jardim, cabos das colunas de som, e até mobilia! Eu bem que me esforço em tentar ensina-lo que não pode roer determinadas coisas, mas como é cachorro a aprendizagem é um pouco lenta.

Indicaram-me a utilização de um produto (http://www.dmail.pt/prodotto.php?cod=109596) para afastar os animais de sítios indesejáveis.
Gostava de saber a vossa opinião sobre este tipo de produtos, se realmente funciona e se é de alguim modo prejudicial para a saúde do cão.
Pergunto-me se com o uso desse producto ele aprende alguma coisa... O mais que pode aprender é a não destruir sofás que tenham o producto, mas se calhar o ideal era que ele aprenda a não destruir nenhum sofá. Tente ensinar o cachorrinho de outras formas, peça conselhos a pessoas experientes ou mesmo o seu veterenário. Boa sorte
<p><u></u></p>
mike1985
Membro
Registado: sexta abr 06, 2007 8:18 pm

terça set 18, 2007 6:21 pm

quando adquiriu o cão já devia contar com isso..........

Isso de jornal no nariz não resolve nada é até prejudicial para o cão corre o risco de lhe causar um trauma...

Quanto muito quando ele estiver a fazer asneiras no momento puxe-lhe pela pele do pescoço pois é assim k as cadelas os corrigem no ambiente natural......

E aconselho-o a comprar o livro O TREINO DO PASTOR ALEMÃO.........

VISITE O FORUM DA RAÇA LÁ IRÁ ENCONTRAR CRIADORES COM MUITA EXPERIÊNCIA K O PODEM ESCLARECER DE TUDO
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

terça set 18, 2007 6:56 pm

A minha, quando bebé, até cactos arrancava dos vasos :o
Conheço o livro e recomendo, mas mesmo assim é preciso uma boa dose de persistência e paciência.
Concordo com o "mike1985", no fórum dedicado á raça existem pessoas bem entendidas, desde criadores a detentores da raça. Boa sorte :wink: :!:
Responder

Voltar para “Cães”