É a primeira vez que aqui vou botar faladura.
Tenho um Bobtail e gostava muito que ele deixa-se descendência, por isso gostava que me orientassem e que me recomendassem a maneira mais correcta de fazer as coisas.
Aguardo as vossas respostas
Moderador: mcerqueira
Esta falta de informação que existe é BRUTAL não há forma nenhuma de se parar com estas criaçõezitas de cácárácácá, é inutil por mais que se fale, por mais que se escreva aparece sempre um/a iluminad/a com ideias deste nivel (baixo)Focasagres Escreveu:Boas
É a primeira vez que aqui vou botar faladura.![]()
Tenho um Bobtail e gostava muito que ele deixa-se descendência, por isso gostava que me orientassem e que me recomendassem a maneira mais correcta de fazer as coisas.
Esta falta de informação que existe é BRUTAL não há forma nenhuma de se parar com estas criaçõezitas de cácárácácá, é inutil por mais que se fale, por mais que se escreva aparece sempre um/a iluminado/a com ideias deste nivel (baixo)Focasagres Escreveu:Boas
Desculpa mas não estou a entender, não sabia que existiam criações de cárácácá, é proibido por acaso (iluminada), além disso não entendi o porquê da critica destrutiva e estúpida, penso que seria melhor explicar, o porquê de tanta indignação.Siioux Escreveu:Esta falta de informação que existe é BRUTAL não há forma nenhuma de se parar com estas criaçõezitas de cácárácácá, é inutil por mais que se fale, por mais que se escreva aparece sempre um/a iluminado/a com ideias deste nivel (baixo)Focasagres Escreveu:Boas
Desculpa mas não estou a entender, não sabia que existiam criações de cárácácá, é proibido por acaso (iluminada), além disso não entendi o porquê da critica destrutiva e estúpida, penso que seria melhor explicar o motivo de tanta indignação.Siioux Escreveu:Esta falta de informação que existe é BRUTAL não há forma nenhuma de se parar com estas criaçõezitas de cácárácácá, é inutil por mais que se fale, por mais que se escreva aparece sempre um/a iluminado/a com ideias deste nivel (baixo)Focasagres Escreveu:Boas
Olá,Focasagres Escreveu:Tenho um Bobtail e gostava muito que ele deixa-se descendência, por isso gostava que me orientassem e que me recomendassem a maneira mais correcta de fazer as coisas.
O Tópico inicial, parece-me que é de total desconhecimento, da raça que tem.jonas_savimbi Escreveu:Olá
Digamos que a criação de peixes é mais aconselhada para o senhor, um aquário com uns peixinhos e tal...ai pode deixar centenas de descendencia...se bem que precisa de ler um poukinho tb...peixes de agua fria, agua quente..etc...
Espero ter ajudado imenso
Cump.
João S.
Para quem é recem chegado aqui e se apresenta c/ tópico do mais básico que há, desculpe lá, mas algo se passa.Focasagres Escreveu:Pois então aqui vai
Parece-me a mim que estamos todos a fazer juizos precipitados.
Primeiro não me incluo no lote de pessoas que abandonam animais.
Segundo se não se fizessem cruzamentos, possivelmente nenhum dos intervenientes teria cão ou gato.
Terceiro parece-me que que a procriação de cães não é um exclusivo de criadores.
Quarto o que é que tem a ver o facto de conhecer a raça ou não, com as doenças que ela possa ter, não me parece que isso seja exclusivo desta ou doutra raça qualquer.
Quinto se uma raça é propensa a uma certa e determinada doença vamos deixar que se extinga por esse facto.
Conclusão
Já reparei que andam muitos moralistas por aqui, alguns dos comentários até que poderiam ser considerados úteis, mas na maioria foram intrevenções de gente parva e com menos conhecimentos que eu.
Pois por isso passem bem, a minha passagem foi rápida mas deu para ver que não se aprende nada por aqui.
Com questões destas... o melhor que tem a fazer é usar o motor de pesquisa deste site que encontrará todas as respostas e boas, para qualquer questão que tenha a ver com uma criação com pés e cabeça!!!Focasagres Escreveu: (...)
Quarto o que é que tem a ver o facto de conhecer a raça ou não, com as doenças que ela possa ter, não me parece que isso seja exclusivo desta ou doutra raça qualquer.