ataque a ovelhas
Moderador: mcerqueira
Todos os cães desde tenra idade (poucos meses) devem ser socializados, habituando-se a conviver com outras espécies de animais e pessoas. Isso minimiza as situações de conflito e o animal aprende a distinguir situações normais de situações anomalas que podem potenciar um ataque. Não sei se a dona dos cães os costumava passear, porque o facto de se ter um grande terreno (por muito vasto que seja) onde os cães possam estar não contribui em nada para a sua socialização, antes pelo contrário, fomenta o instinto de protecção de território.
o meu pastor alemão, não deixa nenhuma pessoa estranha e nem animais estranhos entrar na quinta. Se alguem entrar aqui tem que ter autorização dos donos se nao esta sujeito a parar no chão.Aqui temos ovelhas e galinhas e outros animais e ele fica a guarda-los. Fica de longe a observa-los...para ele nao irem para muito longe. Gosta tambem de brincar com as ovelhas fica a correr atras delas e depois quando esta quase a apanhar passa para a frente dela. Coitadas das ovelhas, mas ele nunca matou nenhuma..elas é k podem morrer de susto.
Ao contrario do pastor o meu husky é do pior...arrebenda com as redes, mata galinhas mas n as come...destroi tudoo
Ao contrario do pastor o meu husky é do pior...arrebenda com as redes, mata galinhas mas n as come...destroi tudoo
<p>"a cada ilusão, vive-se uma desilusão"</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm
E normal o pastor alemao como o nome indica tem como base o pastoreio,o husky pelo contrari e primitivo e foi apurado para puxar trenos e comer comida congelada
,ainda tem muito de "puro".
O fenomeno que foi descrito e designado por frenesim matam tudo o que mexa(as raposas quando atacam galinheiros tambem o fazem).

O fenomeno que foi descrito e designado por frenesim matam tudo o que mexa(as raposas quando atacam galinheiros tambem o fazem).