Adquirir Cão pequeno
Moderador: mcerqueira
Gostaria de adquirir um cão de raça bem pequena tipo o chihuahua não estou à procura com pedigree pois esses são muito caros, já observei cães muito parecidos com o chihuahua no tamanho e aparência, gostaria de saber onde poderei adquiri este tipo de cães, obrigado.
pode fazer cm eu fiz.. publiquei 1 anuncio no jornal ocasião ..atraves da net e gratis...e agr ja tenho o meu west highland white terrier por mais de metade do preço normal..pk a criadora k me vendeu o caozinho cria caes de exposiçao e ele mais a irma n serviam..pois o rafa tem 1 dobrazinha no rabo k nem se ve mas ja n serve pa exposiçao..
o meu anuncio foi mais ou menos o seguinte: procuro quem me queira dar ou vender barato 1 westie..e dei o meu contacto..passado 1 semana contactaram me..
o meu anuncio foi mais ou menos o seguinte: procuro quem me queira dar ou vender barato 1 westie..e dei o meu contacto..passado 1 semana contactaram me..
E tem mesmo que ser parecido com um chihuahua, não pode ser apenas um cão de porte pequeno?victorias Escreveu:Gostaria de adquirir um cão de raça bem pequena tipo o chihuahua não estou à procura com pedigree pois esses são muito caros, já observei cães muito parecidos com o chihuahua no tamanho e aparência, gostaria de saber onde poderei adquiri este tipo de cães, obrigado.
De que zona é?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Natasha teve sorte! Mas nao aconselhe a ninguem a pedir caes baratos na net. Provavelmente vai comprar gato por lebre.
Vá a um canil. ha la muitos caes... pequeninos incluidos.
Vá a um canil. ha la muitos caes... pequeninos incluidos.
<strong>Amo animais.</strong>