Urinar em cima de outros...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
oh Kroz
Então nós no canil somos bué dominados
volta não volta mijam-nos para cima
.
Não vá lá agora a sério - por acaso já reparei nos meus essa situação mas nunca relacionei com a dominância sabes. Ás vezes estou com eles na palhaçada e lá vai o meu Ciro (piloca quente mas piriri
)dar uma mijadela em cima de uma cadela que está super distraida a olhar para mim. Isto acontece N vezes mas penso que eles sdão mm distraidos e fazem isso pq ignoram completamente o que acabaram de fazer.
Bjks
Então nós no canil somos bué dominados

Não vá lá agora a sério - por acaso já reparei nos meus essa situação mas nunca relacionei com a dominância sabes. Ás vezes estou com eles na palhaçada e lá vai o meu Ciro (piloca quente mas piriri

Bjks
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Até concordo ,que para penso higiénico ,o Spot é de facto um cão simpático .Porque razão o meu cão urina em cima de outros? Será sinal de dominância?
Mas daí a andear a urinar para cima dos outros . Sé se andar de escadote !!
Donos

Um abraço
Tive um cão que só mijava "fora do penico" em duas circunstancias:
1. Uma vez em que estava demasiado arreliado comigo, e mijou a minha cama olhando-me bem nos olhos enquanto o fazia...
2. E sempre que ia ao veterinário, portava-se muito bem e depois... mijava os pés ao vet! A primeira vez, envergonhada, pedi-lhe desculpa porque não era hábito ele fazer isso e o vet respondeu-me, tranquilamente, "Ora, não se preocupe minha senhora, já estou habituado! Há cães que fazem isto... é uma forma de mostrar desprezo."
Portanto, será vingança? sinal de desprezo?

1. Uma vez em que estava demasiado arreliado comigo, e mijou a minha cama olhando-me bem nos olhos enquanto o fazia...
2. E sempre que ia ao veterinário, portava-se muito bem e depois... mijava os pés ao vet! A primeira vez, envergonhada, pedi-lhe desculpa porque não era hábito ele fazer isso e o vet respondeu-me, tranquilamente, "Ora, não se preocupe minha senhora, já estou habituado! Há cães que fazem isto... é uma forma de mostrar desprezo."
Portanto, será vingança? sinal de desprezo?

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm
Olá, nem de propósito.
Hoje iniciei um tema de pedido de ajuda por isso mesmo, quer dizer não é bem pelo mesmo motivo, pois não é urinar para ciam dos outros, mas sim, como dizia a Musky, fazer fora do penico.
Não faço a menor ideia porque é que o Spot fará isso, mas aposto mais na distracção.
Mas eu também gostava de saber porque é que a Missy faz mais vezes fora do que dentro do penico.
Não há-de ser nada ....
:p :p
Hoje iniciei um tema de pedido de ajuda por isso mesmo, quer dizer não é bem pelo mesmo motivo, pois não é urinar para ciam dos outros, mas sim, como dizia a Musky, fazer fora do penico.
Não faço a menor ideia porque é que o Spot fará isso, mas aposto mais na distracção.
Mas eu também gostava de saber porque é que a Missy faz mais vezes fora do que dentro do penico.

:p :p