Urinar em cima de outros...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta fev 26, 2003 3:41 pm

Porque razão o meu cão urina em cima de outros? Será sinal de dominância?
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta fev 26, 2003 4:20 pm

oh Kroz

Então nós no canil somos bué dominados :lol: :lol: :lol: volta não volta mijam-nos para cima :lol: :lol: .
Não vá lá agora a sério - por acaso já reparei nos meus essa situação mas nunca relacionei com a dominância sabes. Ás vezes estou com eles na palhaçada e lá vai o meu Ciro (piloca quente mas piriri ;) )dar uma mijadela em cima de uma cadela que está super distraida a olhar para mim. Isto acontece N vezes mas penso que eles sdão mm distraidos e fazem isso pq ignoram completamente o que acabaram de fazer.

Bjks
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quarta fev 26, 2003 4:23 pm

Porque razão o meu cão urina em cima de outros? Será sinal de dominância?
Até concordo ,que para penso higiénico ,o Spot é de facto um cão simpático .
Mas daí a andear a urinar para cima dos outros . Sé se andar de escadote !!

Donos :!:
Um abraço
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta fev 26, 2003 4:29 pm

Tive um cão que só mijava "fora do penico" em duas circunstancias:

1. Uma vez em que estava demasiado arreliado comigo, e mijou a minha cama olhando-me bem nos olhos enquanto o fazia...

2. E sempre que ia ao veterinário, portava-se muito bem e depois... mijava os pés ao vet! A primeira vez, envergonhada, pedi-lhe desculpa porque não era hábito ele fazer isso e o vet respondeu-me, tranquilamente, "Ora, não se preocupe minha senhora, já estou habituado! Há cães que fazem isto... é uma forma de mostrar desprezo."

Portanto, será vingança? sinal de desprezo?

;)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quarta fev 26, 2003 5:09 pm

Olá, nem de propósito.
Hoje iniciei um tema de pedido de ajuda por isso mesmo, quer dizer não é bem pelo mesmo motivo, pois não é urinar para ciam dos outros, mas sim, como dizia a Musky, fazer fora do penico.
Não faço a menor ideia porque é que o Spot fará isso, mas aposto mais na distracção.
Mas eu também gostava de saber porque é que a Missy faz mais vezes fora do que dentro do penico. :o :o Não há-de ser nada ....
:p :p
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta fev 26, 2003 7:10 pm

Distração não será pois ele cheira e depois actua. Mas o desprezo, bem que era possível, pois ele urina no cão, seja em que parte for e enquanto o faz olha em redor mostrando desprezo pelo que está a fazer...
Responder

Voltar para “Cães”