precisava mesmo de uns conselhos sobre cães dos quais percebo muito pouco...
ontem fui almoçar com o meu pai a alhandra e á beira da Nacional 10 reparamos num cão que parecia estar apenas deitado ...enfim Àvinda para cá... no mesmo sítio vemos outra vez o cão, mas reparamos que estava ferido numa pata traseira....resultado, paramos o carro e socorremos o animal... assim que parámos aproximaram se umas pessoas que me disseram que tinha sido atropelado ás 23 horas do dia anterior!!!! eram 15 da tarde e ninguém foi capaz de fazer nada durante aquelas horas todas........apenas olhar para o animal ferido!!!!
enfim.... resumindo tenho a cadela comigo... só hoje é que vai fazer um raio x à patita, pois só hoje é que está lá o vet que pode tirar radiografia a veterinária ontem foi impecável foi de proposito á clinica para a ver mas não podia tirar raio x pois esta gravida no fim de gestação ....
ontem a cadela levou uma injecção antinflamatoria e aintipirectica pois estava com febre....
e a gora ..... o que faço? tenho 4 gatos num t2 está fora de questaão poder ficar com a cadela que ainda por cima tem 34 quilos é uma PA linda mas tenho de lhe arranjar dono...ainda por cima tenho de ver como vou pagar a despesa do vet que nãose vai passar por uma intervenção cirurgica a vet disse ontem que nan pior das hipotese podeir aos 300 e tal euros

help....
se alguém souber de alguém interessado em adoptar uma cadelinha após a recuperação dela ....
hoje coloco mais informação.....sobre a menina
Já sabem é uma Pastor alemão, tem 34quilos terá entre 4 e 5 anos e é ultra dócil mesmo magoada nunaca tentou morder.... está a desesperar de tão triste... mas hoje de manha fiu vê-la e está com muito melhor aspecto pois conseguiu dormir de noite...estava exausta desde as 23 horas de sabado que estava À beira de uma estrada.....enfim....
nem quero comentar muito ... obrigado aqui deixo o desabafo e o agradecimento antecipado de alguma ajuda que aparecer...
Obrigado
Telma/Zuca