roubaram-me o meu pitt

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

saxocup16v
Registado: quinta out 11, 2007 3:01 pm

sexta out 12, 2007 9:08 am

procuro o meu pitt bull ke foi roubado no dia 11/10/07 na Atalaia Vila Nova da Barquinha se alguem o vir avise por favor obrigado tnh fotos no meu petsite :cry:
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

sexta out 12, 2007 9:48 am

fica aqui a foto no petsite:

Imagem

Faça cartazes e espalhe por vários sitios...

Coloque anuncio no:

http://www.encontra-me.org/ que este website faz automáticamente um cartaz.

coloque em vários foruns...

Espero que o pequenito apareça!
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta out 12, 2007 9:52 am

um pitt... roubado... ai nem quero imaginar. Pobre cao.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 12, 2007 10:16 am

Se pela sua Área houverem Bairros Sociais e ou degradados em que o ambiente não é o melhor...se é que me percebe (?), procure por aí... :wink: mas, leve 2 ou 3 pessoas consigo. Não o faça sózinho :wink:
Veja se pode até fazer "amizade" com alguém desses Bairros... e tente saber o mais que puder sobre cães nos quintais... ou quem tenha novos cães...?! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 12, 2007 10:24 am

:?

Complicado.. quem rouba esses cães raramente é para fins domésticos....

Tem que se agir o mais rapido possivel...

Pedro
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

sexta out 12, 2007 3:41 pm

:( :( Boa sorte. Divulgue ao máximo :wink:
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sexta out 12, 2007 5:33 pm

leonilde pensas-te no mesmo que eu pensei, aconcelho a ir rapidamente aos bairros e como foi dito fazer uma amizade mas sem ir directo ao assunto senao fica a saber o mesmo, faça de conta que esta a procurar outra coisa uma mota para venda qualquer coisa do genero quando ja tiver alguma confiança toque no assunto de caes mas nunca pergunte se apareceu algum por ali, se alguem souber do assunto e logico que nao vao dizer ao dono do cao. nem que diga que tem uma cadela e que procura um macho para reproduçao ai vao lhe dizer concerteza todos os pitts que conhecerem...
boa sorte
va dando noticias
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

sexta out 12, 2007 5:44 pm

Tem microchip? Se tiver, contacte o seu veterinário.

Boa sorte
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 6:09 pm

goodangel Escreveu:leonilde pensas-te no mesmo que eu pensei, aconcelho a ir rapidamente aos bairros e como foi dito fazer uma amizade mas sem ir directo ao assunto senao fica a saber o mesmo, faça de conta que esta a procurar outra coisa uma mota para venda qualquer coisa do genero quando ja tiver alguma confiança toque no assunto de caes mas nunca pergunte se apareceu algum por ali, se alguem souber do assunto e logico que nao vao dizer ao dono do cao. nem que diga que tem uma cadela e que procura um macho para reproduçao ai vao lhe dizer concerteza todos os pitts que conhecerem...
boa sorte
va dando noticias
:wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta out 12, 2007 6:20 pm

Saxo, em que dia é que ela desapareceu??

se foi num sábado e ela tiver ido para os lados do mercado já ficas com uma pequena ideia de onde ela pode estar...

procura no bairro Frederico Ulrich. pode ser que tenhas sorte!

se precisares de ajuda a procurar diz me qualquer coisa. sou do Entroncamento
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta out 12, 2007 6:41 pm

Saxo, pela experiência que eu tenho nestes casos.... Não pare!!!!

Vá a bairros desgradados, faça perguntas a crianças com as fotos desses bairros porque esses ainda não sabem mentir, se desconfiar de alguém vá imediatamente, faça queixa de desaparecimento na esquadra mesmo que lhe digam que não vale a pena com fotos bastante elucidativas da cadela(porque se tiver queixa feita e o cão for identificado por alguém eles assim já podem agir para ajudar a resgata-la) e espalhe cartazes com uma foto muito visível do cão, indique que o cão tem um problema de saúde e que precisa de cuidados específicos, leve fotos do cão e vá perguntando na rua...

Por favor não desista... E muito menos pare, porque em Portugal infelizmente se não formos nós a fazer por eles, nunca mais os vemos...

Meus deus.... Outro caso... :(:(:(
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta out 12, 2007 6:47 pm

Olá Joana. :D

Aqui neste caso...não estou de acordo contigo quando falas em fotos e afins... :wink:
Se ele não for de "pianinho" e com muita matreirice, nunca conseguirá saber nada de nada.
É uma verdade que as crianças não mentem (não mentem pouco :P :lol: ) mas... também logo chamam um dos deles... e contam-lhes que fulano e cicrano andam à procura dum animal, com foto e tudo :wink: Logo... todos se fecham em copas e népia de hipóteses de obter qualquer informação que o conduza ao animal em questão :wink:
Nestas buscas, tem que se estudar um plano antecipadamente e muito bem estruturado...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta out 12, 2007 6:55 pm

......
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

sexta out 12, 2007 7:21 pm

aquele bairro que referi aqui é um bairro bastante problemático. aqui no Entroncamento é vulgarmente conhecido como "bairro dos ciganos"... espero que a cachorra n tenha ido la parar!
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sexta out 12, 2007 8:47 pm

mais uma vez concordo leonilde :wink:
e sabido que em bairros as crianças sabem bem das coisas e sabem que quando alguem "desconhecido" anda a fazer preguntas e sempre mau sinal, ou seja dissem logo o que se passa a alguem.e o que se passa no meu por saber do que falo em termos de bairros e que digo quando o procurarem sitios assim va com uma boa desculpa ,que quer comprar um porque um amigo seu disse que lhe arranjavao la, ofereça bom dinheiro por ele que vai ver que lhe indicam se ele la estiver
Responder

Voltar para “Cães”